Carregando
análise › eshop 
3D Classics: Urban Champion
escrita por Pedro Henrique Lutti Lippe
É possível acreditar que a Nintendo criou recentemente uma política de revisitar todos os seus jogos antigos ao menos uma vez. Essa é a única explicação para a existência de 3D Classics: Urban Champion, pois ninguém em sã consciência daria luz verde para uma "remasterização" 3D de um título como este.

O "clássico" de luta permanece aqui com sua jogabilidade exatamente na forma que era no NES e, antes, no jogo de Game & Watch Boxing. Existem quatro variações de ataques (alto ou baixo, rápido e devagar) e um botão para bloqueio. O título consiste basicamente de uma luta, dividida em "fases", na qual o objetivo do jogador é ir empurrando o oponente até que este caia em um boeiro aberto no final da rua.

Além de um multiplayer básico (que não é online nem oferece Download Play), Urban Champion não oferece mais nada. Sua jogabilidade simples é truncada e flui de forma excessivamente "old school", e não faz justiça aos gráficos 3D atualizados, interessantes principalmente quando a câmera alternativa, que mostra a ação na diagonal, está ativada.



Então, aparentemente, a Nintendo precisou revisitar Urban Champion. Com isso fora do caminho, podemos ignorá-lo para sempre, e seguir em frente sem olhar para trás, rumo aos verdadeiros clássicos que eventualmente aparecerão na linha 3D Classics.




3,0


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

análises recentes
Mario Kart 8
wiiu    29
Shovel Knight
wiiu    6
Bravely Default
3ds    10
Child of Light
wiiu    13
Cube Tactics
3ds    4
Blok Drop U
wiiu    2
Inazuma Eleven
3ds    4