Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
análise • eshop 
3D Classics: Urban Champion
Escrita por Pedro Henrique Lutti Lippe
É possível acreditar que a Nintendo criou recentemente uma política de revisitar todos os seus jogos antigos ao menos uma vez. Essa é a única explicação para a existência de 3D Classics: Urban Champion, pois ninguém em sã consciência daria luz verde para uma "remasterização" 3D de um título como este.

O "clássico" de luta permanece aqui com sua jogabilidade exatamente na forma que era no NES e, antes, no jogo de Game & Watch Boxing. Existem quatro variações de ataques (alto ou baixo, rápido e devagar) e um botão para bloqueio. O título consiste basicamente de uma luta, dividida em "fases", na qual o objetivo do jogador é ir empurrando o oponente até que este caia em um boeiro aberto no final da rua.

Além de um multiplayer básico (que não é online nem oferece Download Play), Urban Champion não oferece mais nada. Sua jogabilidade simples é truncada e flui de forma excessivamente "old school", e não faz justiça aos gráficos 3D atualizados, interessantes principalmente quando a câmera alternativa, que mostra a ação na diagonal, está ativada.



Então, aparentemente, a Nintendo precisou revisitar Urban Champion. Com isso fora do caminho, podemos ignorá-lo para sempre, e seguir em frente sem olhar para trás, rumo aos verdadeiros clássicos que eventualmente aparecerão na linha 3D Classics.

3,0
COMENTáRIOS • site
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
análises recentes
switch
switch
switch