Carregando
análise › dsiware 
Escape Trick: Convenience Store
escrita por Gustavo Vitor Barbosa Bomfim

Não é de hoje que jogos em flash são um sucesso na internet. Dezenas de websites se dedicam a tal tipo de mídia, pois é conveniente ao internauta micro-jogos para passar o tempo. É natural, então, empresas tentarem evoluir os conceitos dos jogos em flash para projetos mais robustos, como o que se vê em Tower Defense/Plants vs Zombies e Escape the room/999, por exemplo.

Entretanto, com o advento maior da mídia digital seja em videogames portáteis ou em apps para iOs, desfez-se a necessidade de tornar substancial os jogos em flash: lançá-los em sua forma arcaica é sinônimo de lucro. E logo aqui, Escape Trick: Convenience Store falha.



ET:CS é o terceiro lançamento da Intense Co. no gênero Escape the Room. Em síntese, é um point-and-click na sua forma mais simples. Há um claro descaso com detalhamento e melhorias básicas como uma opção de agilizar o texto (ao menos os já visualizados) não existem aqui. A história só serve para dar margem aos tappings desenfreados na touch screen, e falha até mesmo em ser consistente o suficiente pra isso. Os (poucos) puzzles não apresentam qualquer nível de dificuldade, esta existindo na procura incessante de onde clicar para avançar - da maneira mais linear possível.

Escape Trick: Convenience Store não é recomendado nem mesmo aos fãs do gênero. Chega a ser paradoxal um produto pago ter menos conteúdo e qualidade que as dezenas de freewares semelhantes que existem por aí, mas é a realidade - e não vale a pena se iludir com ela.




3,0


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

análises recentes
SteamWorld Dig
wiiu    2
Shut the Box
wiiu    5
Master Reboot
wiiu    4
Mario Kart 8
wiiu    57
Shovel Knight
wiiu    6
Bravely Default
3ds    10
Child of Light
wiiu    13