Carregando
artigo 
E3 2012 Index: Wii
escrito por Equipe Wii Brasil

Lançamento: 18 de novembro de 2012


O primeiro Epic Mickey sofreu na tentativa de fazer jus ao título ostentado descritivamente. Apesar de um ótimo título, com uma história e direção de arte bem executadas, sidequests variadíssimas, sistema de moralidade bem empregado, os problemas de câmera graves, repetição de alguns objetivos e inimigos e jogabilidade pouco satisfatória com o Wii Remote fizeram desta jornada, apesar de boa, muito longe de ser algo épico. Isto promete ser alterado em Epic Mickey 2: The Power of Two. Warren Spector deixou claro que o sistema de câmera será renovado por meio de mil alterações realizadas nesse. Além disto, a diferença mais notável se encontra no modo cooperativo. Entretanto, tal modo de jogo, na campanha, será totalmente opcional e funcionará como “drop in” e “drop out”, ficando a cargo de o segundo jogador entrar no single-player sempre que quiser. Entretanto, motivado pelo enredo, o anteriormente rejeitado Oswald, agora parceiro de Mickey, estará na aventura quase o tempo inteiro, mesmo que seja controlado por inteligência artificial.

Mickey continua com seu pincel e thinner, capazes de construir e apagar cenários, respectivamente, além de atacar inimigos. Oswald, por sua vez, conta com um controle remoto capaz de mover plataformas, auxiliar na resolução de puzzles e controlar objetos que podem ser arremessados nos oponentes, sendo que, tudo isto promete se inserir em um trabalho cooperativo bem arquitetado. Sendo tratado, ao menos verbalmente, por enquanto, como detentor da versão principal de Epic Mickey 2: The Power of Two, o Wii receberá o jogo no dia 18 de novembro deste ano.

Links: Trailer da E3 2012


Lançamento: 3º trimestre de 2012


Além de jogos clássicos, a indústria de videogames é repleta de seres clássicos. Um destes atende pelo nome de Hironobu Sakaguchi. Criador de Final Fantasy e de vários conceitos pioneiros vistos nos RPGs, o citado diretor e produtor tem em The Last Story sua última aposta no estilo. Desenvolvido pela Mistwalker com exclusividade para Wii, as aventuras dos mercenários comandados por Zael trazem como principais características, neste pacote completo, um sistema de batalha com ações em tempo real, o original sistema Gathering, o qual distrai os inimigos enquanto outros componentes da party realizam ações, os Magic Circle, que, executados por Zael fazem com que efeitos de magias sejam espalhados pelo campo de batalha, porém, isto se compactua com um sistema de evolução de personagens e customização já típicos dos RPGs. Tudo isto se insere em ambientações como dungeons e a cidade de Lazulis City, na qual, além das missões relativas a um enredo que envolve intrigas e romances, há espaço para diversas sidequests. Para completar o pacote, existe a inserção do multiplayer online cooperativo e competitivo. Além de enfrentar batalhas em cooperação contra bosses, existem lutas em arenas, nas quais diversos personagens podem ser usados, em verdadeiros modos Deathmatch e Team Deathmatch. Graças aos esforços da XSEED, The Last Story estará disponível finalmente nas Américas.

Links: N/D


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

artigos recentes
Personagens que queremos ver em Hyrule Warriors
POR Equipe Wii U Brasil    6
Impressões da demo de Super Smash Bros. for 3DS
POR Equipe Wii U Brasil    34
E3 2014 Index: 3DS
POR Equipe Wii U Brasil    6
E3 2014 Index: Wii U
POR Equipe Wii U Brasil    28
E3 2014 Index
POR Equipe Wii U Brasil    15
Expectativas para o Nintendo Digital Event
POR Equipe Wii U Brasil    17
Interview - Shin'en Multimedia
POR Wii U Brasil    3
Os mais esperados de 2014 - Wii U
POR Equipe Wii U Brasil    31
Os mais esperados de 2014 - 3DS
POR Equipe Wii U Brasil    27
Melhores de 2013 (Wii U)
POR Equipe Wii U Brasil    36
Melhores de 2013 (3DS)
POR Equipe Wii U Brasil    31
E3 2013 - Como a Nintendo se saiu?
POR Thales Nunes Moreira    49
"O Cidadão Kane dos Videogames" Não Existe
POR Pedro Henrique Lutti Lippe    20
E3 2013 Index: Nintendo 3DS
POR Equipe Wii U Brasil    8
E3 2013 Index: Wii U
POR Equipe Wii U Brasil    15