Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/wiibr956/public_html/lib/config.php on line 17
Switch Brasil | Artigo › Old Time Games - Pokémon Stadium 2
 Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
artigo 
Old Time Games - Pokémon Stadium 2
Postado por Aurélio Galdino

Eu admito, sou uma viúva dos Pokémon Stadium. E Pokémon Stadium 2 (3 no Japão) foi um dos jogos que eu mais joguei na vida. Foram anos a fio de dedicação. Me lembro que eu jogava junto dos meus amigos, intercalando com outros jogos fantásticos do Nintendo 64, como International Superstar Soccer 64, Diddy Kong Racing, entre outras pérolas. Me lembro da vaquinha que fiz para comprar, por um desses sites que anuncia jogos usados, uma cópia de Pokémon Yellow, pra poder rodar o game na TV, com o emulador embutido em Stadium 2 e transferir meus Pokémon.

Ainda me lembro, inclusive meu time principal, Arcanine, Charizard, Jolteon, Blastoise (intercalando às vezes com o Lapras), Alakazam e Snorlax. Foi com esse time que eu fui capaz de completar os Stadium, o Gym Leader Castle em ambos os rounds. Nossa como era difícil vencer. O nível de dificuldade era altíssimo, era preciso ter muito conhecimento das mecânicas de jogo, uma vez que a inteligência artificial era precisa, ela não perdoava erros, e reproduzia táticas avançadas, como por exemplo, endure + reversal ou parafuser ou paratract (confundir e paralisar ou paralisar e atrair), ainda que essas táticas fossem pré-definidas para a batalha como padrões.

O game também tinha aqueles minigames, todos com possibilidade de multiplayer para 4 jogadores e quase todos muito divertidos. Não tem como não se divertir fazendo Hitmontop’s de beyblade, Furret’s de goleiro, até pegar ovos no minigame da Chansey era divertido pra caramba. E ainda tinha a escola, que além de um grande tutorial (grande mesmo), era divertido o minigame de quiz que tinha lá. Era interessante também buscar informações, realmente úteis para treinadores, como status de Pokémon, golpes que pode aprender, em quais versões é possível encontra-los.