Carregando
notícia › DS 
23/03/2011 às 08:03
postado por ()
Primeiros detalhes de Devil Survivor 2; jogo está 95% completo
A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe a revelação de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 para o Nintendo DS. Os primeiros detalhes do jogo, oriundos da matéria do citado periódico semanal, começam a ser divulgados na rede.

Vale reforçar que não é um jogo para o Nintendo 3DS, sendo que este receberá uma versão atualizada do primeiro Devil Survivor.

Em Devil Survivor 2, misteriosos invasores conhecidos como "Septentrions" de repente atacam o Japão num domingo. Desde então, eles realizam os ataques, de forma rotineira, uma vez ao dia. Caberá a uma equipe composta por 13(treze)  demon summoners lidar com os ataques num prazo de sete dias.

A revista revelou os seguintes personagens até o momento:

  • Personagem principal: um estudante do terceiro ano de uma escola em Tóquio. Ele se vê envolvido em todos os acontecimentos, enquanto faz um caminho partindo de sua casa para realizar um teste e descobre a sua habilidade para manipular demônios.
  • Io: uma estudante da mesma série que o personagem principal. Ela é um estudante talentosa que é admirada pelos outros.
  • Daichi: o amigo de infância do personagem principal e também um colega de estudos da mesma classe. Ele é bem animado, porém não pensa de forma muito profunda sobre as coisas.

A jogabilidade de Devil Survivor 2 combinará um sistema de simulação nas interações e elementos de comandos inseridos nas batalhas. Você será capaz de obter novos demônios através dos Demon Auctions. Uma novidade é o "Enishi System", algo que está relacionado aos laços com os amigos do protagonista.

Na equipe de produção está Kenji Ito, que cuidará da parte sonora. Como no original, o design dos personagens principais caberá a Suzuhito Yasuda, da série de mangás Durarara!!!. Mohiro Kitou, outro mangaká, está cuidando do design dos "Septentrions".

Em entrevista para a revista Famitsu, o diretor do jogo, Shinjiro Takada, adicionou alguns detalhes a mais na descrição do jogo.

O jogo fará uso de várias áreas do Japão e não se limitará somente a Tóquio. 

O "Enishi System" expressa o nível de relacionamento que você terá com os "demon users". Isso será vital para o incremento de níveis, para desbloquear novas habilidades e mais.

Ainda na entrevista, Takada disse que todos os sistemas de jogabilidade estão sendo melhorados. A equipe deseja que o jogador sinta que todas as áreas do jogo foram melhoradas e que o jogo possa ser apreciado diversas vezes.

Diferentes tipos de criaturas "Septentrion" atacarão em um dia específico. A revista divulgou, através de imagens, os invasores de quinta-feira, denominados "Alioth".

Devil Survivor 2 será lançado no verão do território nipônico e está com seu desenvolvimento 95% completo.

Fonte(s): Andriasang(1) | Andriasang(2)



Notícias Relacionadas

comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

notícias recentes
Domingo, 20 de abril de 2014
Sábado, 19 de abril de 2014
Sexta-feira, 18 de abril de 2014