Carregando
notícia › DS 
11/05/2012 às 23:36
postado por Pedro Henrique Lutti Lippe (Shiggy)
CoroCoro divulga detalhes de Pokémon Black e White 2; treinadores de outros jogos marcam presença
Surgiram na rede fotografias das páginas dedicadas à Pokémon Black 2 e White 2 na última edição da publicação mensal japonesa CoroCoro, e, com elas, alguns novos detalhes dos RPGs, que sairão para o Nintendo DS ainda em 2012.



Em primeiro lugar, a revista revelou qual é o papel de alguns dos personagens importantes de Black e White nos novos jogos. A garota Bianca é quem dá ao jogador seu primeiro Pokémon, como um favor para a Professor Juniper. Enquanto isso, Cheren é um líder de Ginásio do tipo Normal. O campeão da Elite Four Alder, por sua vez, aparece logo no início da aventura, pedindo para que o jogador o siga por um motivo não divulgado. O atual paradeiro de N é desconhecido.

Em seguida, a revista revelou as novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus, que em Black e White apareciam em suas Incarnation Formes. Suas novas versões, batizadas de Sacred Beast Formes, têm alguns atributos elevados. Tornadus, por exemplo, ganha bônus em Defense, Special Defense e Speed; Thundurus ganha um enorme bônus de Special Attack; e Landorus recebe pontos extras em Attack.

Ao lado das imagens das novas Formes dos lendários, a CoroCoro mostrou pela primeira vez Professor Burnett, uma personagem que aparecerá no jogo de 3DS Pokémon AR Searcher.



Uma outra revelação da mais recente edição diz respeito à existência de PokéWood - uma nova área inspirada por Hollywood. Nela, é possível selecionar cenários diversos e montar "filmes", que servirão como substitutos dos musicais dos jogos anteriores. Em um dos filmes, um Tyranitar robótico aparece. Segundo a revista, em um determinado momento o lídero do Ginásico de Icirrus City, Brycen, aparece para enfrentar o pai de Homika, que tem o sonho de ser uma estrela do cinema.



Há ainda uma menção ao Pokémon World Tournament - uma competição que reúne grandes treinadores de todo o mundo para batalharem com seus Pokémon. Nele, será possível enfrentar treinadores notáveis, líderes de Ginásios e até mesmo campeões da Elite Four de outras regiões. Dentre os personagens que farão aparições estão Giovanni, Lance, Volkner, Blue, Misty, Steven, Brock, Janine e Blaine.



Por fim, a revista menciona que Meloetta será distribuída nos cinemas durante as transmissões do novo longa-metragem da série de animação Pokémon Best Wishes!, que será lançado em 14 de julho no Japão. A criatura virá no nível 15, conhecerá os movimentos Quick Attack, Confusion e Round, e carregará um PP Max. Sua forma poderá ser altearada na Castelia City de Black 2 e White 2.



Para acompanhar o lançamento dos novos jogos, a série de animação da franquia encerrará a sua atual fase no dia 21 de junho, e a partir de então passará a ser chamada de Best Wishes! 2. O desenho dará prosseguimento às aventuras de Ash por Unova, mas começará a contar com a presença de mais Pokémon antigos e de personagens de outras sagas, como Cynthia e Dawn. Meloetta fará uma aparição no desenho como parte da nova trama da Equipe Rocket, que também envolverá Giovanni.



Pokémon Black 2 e White 2 chegarão às lojas japonesas em 23 de junho, e no segundo semestre nas Américas.
Fonte: Serebii.net


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

wii u brasil no youtube

notícias recentes
Domingo, 26 de outubro de 2014
Sábado, 25 de outubro de 2014
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014