Carregando
notícia › Wii U 
07/06/2012 às 23:45
postado por Pedro Henrique Lutti Lippe (Shiggy)
Shigeru Miyamoto revela que The Legend of Zelda Wii U está em estágio de pesquisa e desenvolvimento
Falando à Entertainment Weekly, o designer Shigeru Miyamoto revelou que o primeiro The Legend of Zelda de Wii U já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento.

"Obviamente nós iniciamos aquele experimento no ano passado e usamos aquilo de certa forma para demonstrar os visuais em alta definição," afirmou. "E obviamente quando você olha para aquilo, você já percebe que gráficos HD em um Zelda podem realmente fazer o jogo parecer maravilhoso e dar a ele um caráter de produto de alta qualidade."

"Mas uma coisa que é interessante é que estamos vendo como os gostos estão se expandindo em relação aos videogames. Agora você tem pessoas que preferem experiências mais casuais, e você tem aquelas que preferem outras mais profundas. Claro, como uma companhia que já faz jogos há muito tempo, nós tendemos a cair mais para o lado dessas experiências mais longas," prosseguiu Miyamoto, finalmente chegando a um questionamento:

"Mas o que nós continuamos a nos perguntar como temos feito ao longo dos anos é, 'Qual é o elemento mais importante de um Zelda para mantermos enquanto fazemos um jogo Zelda que muitas pessoas podem jogar?' Então nós temos um número de diferentes experimentos acontecendo, e quando nós decidirmos que achamos o certo que trará Zelda para um público bem grande, então ficaremos felizes em anunciá-lo."

Por fim, Miyamoto confirmou que o jogo já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento, e traçou uma linha de raciocínio em relação à Skyward Sword:

"Sim. Com o último jogo, Skyward Sword, tinhamos uma experiência que obrigava os jogadores a usarem os sensores de movimento para controlar a espada e outros itens diferentes, e eu achei que isso foi muito divertod. Mas algumas pessoas não foram capazes de fazê-lo ou não gostaram dessa função tanto e abandonaram a aventura na metade. Então estamos naquela fase em que olhamos para trás e pensamos no que funcionou bem, o que estamos deixando escapar e como podemos evoluir a série ainda mais."
Fonte: Gematsu


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

notícias recentes
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014