Carregando
notícia › Wii U 
12/06/2012 às 17:30
postado por Pedro Henrique Lutti Lippe (Shiggy)
Miyamoto diz que a Retro Studios está "ocupada demais" para trabalhar em um Zelda
Falando ao editor do site IGN Richard George, o designer Shigeru Miyamoto afirmou que a Retro Studios está "ocupada demais" para trabalhar em um The Legend of Zelda.

Desde o lançamento de Donkey Kong Country Returns para o Wii em 2010, fãs da Nintendo passaram a especular qual seria o próximo projeto do estúdio americano. Duas edições da E3 se passaram, e até hoje não tivemos informações concretas sobre o assunto.

"A Retro está muito ocupada agora, mas eu não posso dizer exatamente no que eles estão trabalhando," afirmou Miyamoto. "Sobre eles trabalharem em um novo Zelda - não está fora de questão, certamente, eles criarem um Zelda inteiro sozinhos."

Há problemas, porém: "Tradicionalmente o time regular de Zelda sempre teve um contato próximo com o estúdio que está trabalhando em um jogo da série. Se nós fossemos fazer um desses nos EUA na Retro, isso seria difícil de coordenar. Certamente eles estão ocupados demais para esse tipo de coisa agora. Isso provavelmente iria pedir o meu envolvimento também, e eu mesmo estou ocupado. Eu teria que morar no Texas... (risos)," explicou o designer.
Fonte: IGN


comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

wii u brasil no youtube

notícias recentes
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Domingo, 21 de dezembro de 2014
Sábado, 20 de dezembro de 2014