Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Nobuo Uematsu fala sobre como foi compor para Super Smash Bros. Brawl e sobre a sua ausência em Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Postado por ()
13/03/2015 às 19:02

Nobuo Uematsu, mais conhecido por seu trabalho em Final Fantasy, compôs também o tema de Super Smash Bros. Brawl. O compositor recentemente deu uma entrevista à Game Informer, na qual falou sobre o assunto.

"Tenho a impressão de que recebi a oferta de trabalho do Sr. Sakurai enquanto bebíamos", disse Uematsu. "Ele me deixava fazer qualquer coisa que eu quisesse, mesmo que fosse uma orquestra ou cantores de ópera."

Uematsu também falou sobre o fato de estar ausente na lista de compositores de Super Smash Bros. for Wii U/3DS. "Por que eu não participei no novo Smash Bros.!? Pergunte ao Sakurai! Eu queria trabalhar nele! Piadas à parte, é que, uma vez que já havia tantos compositores de video games do Japão participante, não havia necessidade da minha presença."

Fonte: Game Informer
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Domucacto-Kuno
14/03/2015 às 01:51
eu amo o tema do brawl, mas acho que não combinou muito como abertura, mas ela ficou ótima como música de encerramento, principalmente quando aparece a tradução de sua letra nos créditos e você descobre que ela fala sobre tudo o que acontece no Subspace. Foi bem emocionante.
Super FOG
13/03/2015 às 21:15
Tinha vários músicos do Japão mas eu senti falta do Uematsu também, Audi Famam é linda até hoje <3
Jet
13/03/2015 às 20:10
Realmente senti a falta de um tema imponente como o de Smash Bros Braw no novo Smash... Mais fazer o que.
ernanifdx
13/03/2015 às 20:09
Apesar de gostar um pouco mais da versão do 3DS, a canção de abertura do Wii é a mais épica.
Apenas minha opinião.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes