Carregando
notícia › Wii U 
05/10/2016 às 23:44
postado por Allan Rafael Bandini (Neo_Fowl)
Koji Igarashi comenta sobre a situação da versão para Wii U de Bloodstained

A equipe por trás de Bloodstained: Ritual of the Night está numa situação complicada com a versão para Wii U. É sabido que o Wii U está em seus momentos finais, e quando o jogo for lançado em 2018, muitos jogadores da Nintendo provavelmente estarão com seu NX.


O criador de Bloodstained, Koji Igarashi, comentou sobre essa situação com a IGN, dizendo que "é um problema bem complicado". Ele disse basicamente que não faz muito sentido continuar com a versão para Wii U, já que "certos hardwares se tornam irrelevantes com o tempo". Se eles precisarem realmente abandonar o Wii U, parece que a equipe teria que conversar com quem os apoiou e definir como proceder. Considerando que o apoio continue, "poderemos fazer coisas mais interessantes".

O comentário completo de Igarashi você vê logo abaixo:

"Sim, é um problema bem complicado. A verdade é que: com o passar do tempo, certos hardwares se tornam irrelevantes. Às vezes, novos hardwares são lançados e fazem você pensar qual a estratégia correta. E como um criador, geralmente você quer fazer as coisas para o hardware novo. Essa é a verdade.

No entanto, este é um jogo que recebeu o apoio de pessoas, e fizemos promessas a elas. Essas são as pessoas que nos deram vida, por assim dizer. Qualquer mudança que fizermos ou consideramos fazer, que extrapolam as promessas que fizemos, deve ser feita com muita justificativa, deve ser feita com muito cuidado, e deve ser feita com muitas idas e vindas com eles para ver quais opções temos. Devemos escutá-los, no final do dia, pois fizemos promessas.

Infelizmente, algumas coisas já não fazem mais sentido como faziam antes, e isso também é uma realidade. Então, você se encontra numa situação complicada, e ao final do dia, se você for em uma certa direção, você deve ter certeza que voce tem o apoio das pessoas para isso.

Mas até agora, acredito que fomos incrivelmente transparentes com tudo que fizemos com nossos apoiadores, e eles tem nos apoiado ainda mais. Então, espero que se houver um decisão difícil algum dia, e não sabemos se haverá, que poderemos ter essa conversa. Se eles disserem que não aceitam, então ficamos assim. E se disserem que aceitam, então poderemos fazer coisas que são mais interessantes. Veremos."

 



Notícias Relacionadas

comentários
NewD2Boy
07/10/2016 às 22:45
Se eles cancelarem o jogo para o Wii U será uma grande sacanagem, porque muitas pessoas que contribuíram para que o jogo pudesse sair do papel tem um Wii U e não é só que tem PS4, Xbox One ou PS Vita que participou da campanha do Kickstarter e pelo que é mostrado o jogo está num estado muito avançado e não precisava ser adiado para 2018 ai foi um vacilo deles, se for pegar o exemplo do Yooka- Layle ele foi adiado em alguns meses e não dará nenhum um ano, ai se o jogo flopar eles vão inventar desculpa tem que para de frescura e lançar para todos.
bom(0)ruim(0)
Gous
06/10/2016 às 09:38
O Dreamcast morreu em 2002 e até hoje lançam jogo, tem jogo previsto pro ano que vem pra ele, o Wii U não tem nada a ver com os adiamentos que o jogo vai sofrer, muito menos quem ajudou, se virem e lancem pra ele também!
bom(3)ruim(0)
Mariokun
06/10/2016 às 09:16
Ainda bem que não fui backer nesse projeto, porque imaginei que algo assim aconteceria.
Se esse jogo sair para Wii U comprarei-o com certeza. Se não sair, comprarei no Steam quando estiver com 75% de desconto.
bom(1)ruim(0)
Kan
06/10/2016 às 08:38
Se tiver retrocompatibilidade o jogo sairia pro NX por tabela
bom(0)ruim(0)
Voliver
06/10/2016 às 00:12
Não seria muito tarde lançar no Wii U se cumprissem o prazo de lançar esse ano...
bom(3)ruim(1)

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

wii u brasil no youtube

nintendosfera

notícias recentes
Sábado, 21 de janeiro de 2017
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017