Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Super Mario Odyssey estará na E3 2017
Postado por Allan Rafael Bandini (Neo_Fowl)
16/01/2017 às 16:53

Super Mario Odyssey foi anunciado na apresentação do Switch na semana passada, mas a Nintendo não revelou muitas coisas do jogo. Na E3, a Nintendo certamente revelará mais informações. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse ao IGN que o titulo estará presente na edição deste ano do evento.

Quando questionado sobre como a Nintendo planejou revelar a novidade na apresentação, enquanto ainda guarda alguns anúncios para a E3, Reggie disse que pensou bastante antes de decidir se os participantes dos eventos de teste do Switch jogariam Super Mario Odyssey. No fim, uma decisão foi feita para que aguardassem até junho.

Reggie disse:

"A única decisão que foi feita considerando a E3 foi 'teremos um hands-on de Super Mario Odyssey agora ou na E3?', e mostraremos na E3. Mas pelo menos do ponto de vista da Nintendo, não há outra consideração baseada na E3."

 

Super Mario Odyssey será lançado no final deste ano.

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
wii-ner
17/01/2017 às 09:52
Noticias que eu gostaria de ver:

Novo Metroid, F-Zero e Donkey Kong 3D estarão na E3.

Felipe JK
17/01/2017 às 03:14
Morcega 64, deixa de ser pessimista em toda notícia. É claro que não tem só ports pra anunciar... aliás, o único port que falta anunciar é o de Smash, e olha lá. Revelaram Super Mario Odyssey, Xenoblade 2, Splatoon 2, Arms e Fire Emblem Warriors e você achou ruim? Isso só de jogos novos pra esse ano. Ao contrário do que você acha, sobrou muita coisa pra ser anunciada na E3: tem o projeto da Retro, tem Pikmin 4, um possível Pokémon, e coisas que nem sabemos da existência ainda. Então sossegue a ppk e aproveite os jogos (ou se cansou da Niteta, procure outra pra se divertir). Não aguento esse mimimi contínuo, cruzes.
Patolouco
16/01/2017 às 17:45
Esse jogo será foda.
Alucard 64
16/01/2017 às 17:30
Só to imaginando os anúncios, se fosse algo relevante seria anunciado naquela apresentação, deve ser portes do Wii U

Matar o wii u mais cedo (anunciou que mataria na e3 de 2015, comecou a matar efetivamente no comeco de 2016, e matou praticamnete na e3 desse ano, com um sopro de vida do paper mario e zelda esse ano)pra isso é foda.
denis_timao
16/01/2017 às 17:01
O Jogo do Século, nada mais a dizer, acabou a frescura, Mario voltou a ser o rei do pedaço após uma geração desaparecido.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes