Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
I am Setsuna confirmado para o lançamento Americano do Switch
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
23/01/2017 s 12:37

O RPG I AM SETSUNA já era um dos títulos de lançamento do Switch no Japão. Hoje a Square Enix confirmou que o título também fará parte do lançamento do Switch nos Estados Unidos. Ele estará disponível apenas no formato digital.

 "I AM SETSUNA conta a história de Setsuna, uma jovem de incrível poder e força interior, e o sacrifício que ela deve fazer para salvar as pessoas de sua terra quando ela deixa sua cidade natal. Apresentando controles simples baseados em turnos e mecanismos de jogo únicos inspirados pela época de ouro dos JRPGs, I AM SETSUNA funde elementos nostálgicos com a moderna tecnologia da geração atual. O título de estréia do estúdio Tokyo RPG Factory traz uma emotiva história de bravura e sacrifício junto com um poderoso sistema de desenvolvimento do personagem."

COMENTáRIOS • site
centurions
24/01/2017 s 13:21
#Aristarkh

OK.
denis_timao
24/01/2017 s 11:51
@Akise Aru:

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/i-am-setsuna

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/final-fantasy-xv
Aristarkh
24/01/2017 s 11:44
@Centurions

www.google.com
centurions
24/01/2017 s 11:10
Cadê as imagens pra gente ver?
Akise Aru
24/01/2017 s 05:39
Vale mil vezes mais do que o lixo do FF XV.
Bucano
23/01/2017 s 22:11
@Mahon para mim, teria que ser lançado logo após E3. Está oco de jogos de verdade o Switch.
E a Nintendo ainda não disponibilizou seus DevKits a quem quiser, apenas a quem ela escondidamente quis.
Patolouco
23/01/2017 s 19:52
Bacana isso. Sem esperas.
Zero Hunter
23/01/2017 s 19:38
" Splatoon 2 definitivamente vai ser um jogo excelente, mas só sabemos isso pois até agora a experiência está muito semelhante ao primeiro. É como se o jogo fosse um grande DLC e a Nintendo está colocando um "2" lá só para justificar o preço do jogo."

É um jogo completamente novo. Tem animações, fases, armas, acessórios, HUB, movimentos, especiais, roupas e várias coisas diferentes. Eles tiraram praticamente tudo que estava no primeiro nesses quesitos e colocaram coisas novas, dlc alguma faria algo assim
Mahon
23/01/2017 s 19:02
@Valle

Só falei aquilo pois vi um estardalhaço em relação a este jogo, mas não vi muito motivo. É o tipo de jogo que é legal agregar, mas eu já esperava que a maioria dos jogos do eShop fosse estar disponível no Switch uma hora ou outra. É algo comum em todo console.

No mais, o único padrão que eu percebo é que o primeiro ano do Switch está sendo voltado para o pessoal que teve apenas um Wii U nos últimos tempos, quando o assunto é Third Party. Está sendo a mesma mentalidade que elas tiveram no Wii U.

Já a Nintendo está levando em consideração que o público do Switch não teve um Wii U, pois a maioria dos jogos prometidos são reciclagens de ideias ou jogos inteiros.

Splatoon 2 definitivamente vai ser um jogo excelente, mas só sabemos isso pois até agora a experiência está muito semelhante ao primeiro. É como se o jogo fosse um grande DLC e a Nintendo está colocando um "2" lá só para justificar o preço do jogo.

Mario Kart 8 DE é um Definitive Edition com um DLC extra, o Battle Mode.

Zelda é um jogo que também vai sair no Wii U, e que deveria ter saído a um ano atrás.

1,2 Switch parece ter um conceito único, mas no fundo só consigo ver como um "Wii Play" disfarçado.

Por outro lado, Arms parece realmente original e Xenoblade 2 tem muito potencial. Nenhum dos dois tem o escopo ou o apelo universal para ser System Sellers. Fora isso, a Nintendo está agindo como se os 13 milhões que compraram o Wii U não existissem. Não há muito para ficar empolgado se você fizer parte desse grupo, a não ser que você goste de "mais do mesmo".

Tudo isso vai mudar quando Super Mario Odyssey chegar, então minha idéia que o Switch é um console que merecia ser lançado no final do ano continua de pé.
Rojo
23/01/2017 s 18:38
O preço devia ser mais em conta né!
shalnark
23/01/2017 s 18:35
@Kayrie. Exato. Desde que não receba apenas jogos antigos ou já em outros consoles concorrentes, não há problema algum nisso. Ajuda a formar a biblioteca de jogos do console cedo pra quem comprou ele já ter mais opções pra jogar enquanto espera o próximo lançamento de peso.

Dito isso, espero que no minimo coloquem o Setsuna no mesmo preço que está no PS4 hoje (diferente da sacanagem que a Capcom está fazendo com o Street Fighter II), sem essa de inflacionar um jogo já bem caro pelo o que oferece.
_____SNAKE_____
23/01/2017 s 18:18
Falou tudo @Kayrie, console da sony pode receber jogo de ps3, mas console da nintendo não pode receber jogo de ps4 e nenhum remasterizado como skyrim...
Kayrie
23/01/2017 s 16:50
@Valle só que Wii U e 3DS são casos diferentes, Wii U realmente foi uma sacanagem só receber jogos antigos, mas o 3DS não recebeu tantos, dá pra contar nos dedos, SFIV não era um deles, ele era atual na época, pois ainda vendia e nos consoles da época (lembre-se, 3DS compartilhava a geração do Xbox 360 e PS3, apesar de ser um console de 8ª geração), e o 3DS era um portatil, não tem como usar como parâmetro, ele não era concorrente direto desses consoles mencionados. O Switch parece estar passando por algo parecido com o 3DS, tem jogos antigos sim, mas não tantos quanto tinha no Wii U, mesmo a square lançando alguns jogos do ano passado, ela também está lançando um atual pra compensar (DQXI), eu vejo essa coisa de lançar jogo antigo pra um console novo como uma forma de comprar tempo até sair jogos novos. Todo console tem isso, o PS4 mesmo no inicio de vida recebeu varios jogos de um ano atrás (e ainda recebe na veradade).
Lucas00
23/01/2017 s 15:34
Grande jogo, mas na moral todos já deveriam ter jogado. É um jogo super antigo e extremamente barato e que roda em qualquer PC.
Valle
23/01/2017 s 15:01
"Esse não é aquele jogo que saiu a quase um ano trás?"
Yep, igual Dragon Ball Xenoverse, Disgaea V, Skyrim e até Mario Kart
Ou Street Fighter 4 no 3DS
Ou Watch Dogs, Mass Effect e Batman no Wii U.
Ou The Last of Us no PS4


Percebe um padrão, aí?
Mahon
23/01/2017 s 14:23
Esse não é aquele jogo que saiu a quase um ano trás?
Emissario
23/01/2017 s 14:21
Vem ni mim!!!!
Horokeu
23/01/2017 s 13:02
Acho um joguinho legal e tudo, com muita influência de Chrono Trigger (incluindo as Techs que são iguais), mas não acho que ele valha o preço atual dele na PSN, por exemplo. Imagino que no Switch seja mais caro ainda.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes