Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Nintendo anuncia 'Expansion Pass' para The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
14/02/2017 às 11:51

Disponível a partir do dia 3 de Março, por $19,99 (aprox. R$62,26 pela cotação atual do dólar), esse Expansion Pass oferecerá dois pacotes de conteúdo para o jogo, que será lançado até o fim deste ano. Nenhum dos dois poderá ser comprado separadamente, e eles incluem:

Pacote 1 - Inverno de 2017 (Brasil)

  • Uma nova Caverna dos Desafios
  • Um Novo "Modo Hard"
  • "Uma nova função para o mapa do jogo"

Pacote 2 - Festas de Fim de Ano

  • Uma nova dungeon
  • Uma nova "história original"
  • Desafios adicionais

Comprar o Expansion Pass também desbloqqeuará imediatamente três baús de tesouros extras em Great Plateau. Dois terã "itens úteis" enquanto o terceiro, terá uma camiseta com a logo do Nintendo Switch que o Link poderá usar durante sua aventura.

O produtor da série Eiji Aonuma apresentou essa Season Pass através de um vídeo, no qual ele explica que o objetivo é trazer mais aventura aos que já finalizaram o jogo após seu lançamento. Confira:

 





Fonte: Nintendo
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
centurions
23/02/2017 às 11:23
Hum será que esse tal de "Salanga" não é o véio do pau?
Domucacto-Kuno
16/02/2017 às 13:16
@Zero Hunter por isso eu digo que é hipocrisia.
Se não curtiu a notícia, só não comprar, como fiz com Resident Evil 7. O season pass já estava disponível no lançamento e não vi tanto chorão quanto aqui.

Pior que to vendo gente que já comprou Season Passes de outros jogos(ou o pato, que defendeu o DLC do Dead Rising novo, mas tá aqui criticando Zelda), mas tá reclamando do Zelda por que aparentemente a Nintendo é proibida de seguir tendência de mercado.

Outro exemplo recente é o Final Fantasy XV, que pra entender toda a história você tem que ler novels, assistir anime, um longa, e ainda tem DLCs, mas alguém reclamou? Acho que só o Estrujo.

@Salanga

oi M.A.C.H.O.
Valle
16/02/2017 às 13:00
"*Gente falando do NOVO modo hard*

Vocês estão ligados que o jogo normal já vai ter hero mode, né?"
Fonte?
Barata
15/02/2017 às 20:49
Lembro do Eiji falando da dificuldade da equipe de parar de implementar atributos ao jogo quando ele foi a Gold, talvez ele tenha dado a oportunidade de implementação por meio do DLC, particularmente preferia chamar de expansão como era antigamente, quem sabe o que pode sair desses trabalhos pôs Gold.

Só acho mais jogada liberar os DLC para quem tem online pago ao invés de cobrar separado ou nem cobrar
Zero Hunter
15/02/2017 às 14:20
@Biel

Os dois pontos que você mencionou não fazem sentido. Online pago já é padrão, uma hora ou outra iria acontecer. Isso de opção gratuita sequer existe, se não quiser jogar online é só não pagar.
Não existe dlc no lançamento do console, a dlc é pro meio e fim do ano, só a opção de compra está lá.
E que argumento é esse? Pouca interação com o público de forma global? Nos maiores mercados da Nintendo que são EUA, Europa e Japão eles sempre tiveram eventos e fizeram coisas, o que continua acontecendo até hoje, esse não faz sentido algum mesmo.

@Brisingr Não, não é marketing burro. Praticamente todas as empresas anunciam season pass e dlc antes do lançamento do jogo para que o público já saiba no que vai gastar, isso se chama awareness do produto. Sony, Microsoft, Ubisoft, EA, Square Enix, Capcom, diversas empresas o fazem MESES antes do lançamento enquanto aqui foi anunciado após o jogo ter ido a gold e faltando um mês pro lançamento. Isso não é marketing burro, bem longe disso.

Uma parte mínima da internet vai ficar desse jeito e a maior parte das pessoas vai comprar como sempre ocorre com dlcs.
Boo
15/02/2017 às 13:15
Tem que apelar pro comercial mesmo, já chega da Nintendo ser uma empresa de nicho e perder consumidores a cada geração
Biel ^^
15/02/2017 às 10:50
Sei que as decisões da empresa são discutidas em equipe, porém após o Kimishima ter assumido a Nintendo, a politica da mesma começou a ser modificada para o lado puramente comercial.

Não digo que isso é ruim, mas com o Iwata, a Nintendo se preocupava mto mais com os fãns,
alguns exemplo disso são:

- Online pago, sem opção gratuita inferior (para quem joga pouco)
- DLC no lançamento do console
- Pouca interação global próxima ao publico.

Espero que a Nintendo ande a caminho certo, mas tenho receio.
Think
15/02/2017 às 09:01
Mais uma vez, acho precipitado julgar sem saber de fato do que se trata.
Como já disse, não sou o maior fan de DLCs, mas alguns jogos os usam de forma excelente, como foi o caso de MK8 ou então o Lost in Nightmares + Desperate Escape de RE5, os DLCs de Rise of the Tomb Raider, e outros.

Vou esperar para dar meu veredito.
Brisingr
15/02/2017 às 08:18
Nada disso está pronto, por isso vão lançar só pro meio do ano/fim do ano. O erro da Nintendo foi ter anunciado agora e causar esse tipo de discussão, se anunciassem na E3 ia ser só hype e alegria. Marketing burro como sempre...
wii-ner
15/02/2017 às 08:04
DLC não é problema desde que bem feito e de forma justa, DLC Day One, DLC anunciado antes mesmo do jogo ser lançado me parece bem sacana, comparar o DLC de Mario Kart 8 com o "Novo Hard Mode" parece piada.

Como disseram quem não gostou basta não comprar mas me desagradou da mesma forma.
Salanga
15/02/2017 às 07:13
Nintendeiros são uma comédia às vezes. A Nintendo acaba de dar um senhor tapa na cara do consumidor e tem gente que ainda comemora e acha ótimo.

E, uau, esse @cacto é um completo retardado.
La Conga
15/02/2017 às 03:14
Eu não vejo nada demais, só achei escroto o modo hard vir por DLC, o que custa o modo hard vir com o jogo? ou pelo menos em uma atualização.

@Suicune

Você está defendendo a Nintendo? queremos que a Nintendo se iguale aos concorrentes em suporte third-party, hardware e serviço online de qualidade, mas só sabe copiar o que dá dinheiro, DLC's, remasters e serviço pago.
Jyo Masters
15/02/2017 às 01:00
Eu racho de rir com certos comentários e certas discussões kkk
Eu amo esse site hauhuahhuahuhauha

A Nintendo ta se especializando em empurrar só aceita XD
Fire Emblem Heroes 7 reais 3 ORBS nem vou falar dos outros pacotes kkkkkkkkkkkk

E realmente tem muito nego que ta pagando por ORB
o que sinceramente eu acho que não precisa pra desfrutar do jogo
que te da boas maneiras de ganhar orb de graça.
Mas nego gosta de ostentar e tem aqueles que querem conseguir um monte de heroes facilmente.

Vamos ver o tamanho dessa expansão que na minha opinião não sera algo pequeno.

A Nintendo em relação a jogos da counteudo de qualidade e se anunciou uma expansão agora que o jogo nem saiu ainda provavelmente vai ter mais ao longo do tempo.

Resumindo a Nintendo ta te empurrando mas empurrando gostoso relaxa WHUEAHEUAHEUAHEUHAUHEUHAUEHUAHEUHUAHEUHAUEHUAHUEHUAHEA


Voliver
15/02/2017 às 00:49
Kayrie, é só a empresa respeitar o consumidor que até os mais críticos como eu passarão a comprar o produto original. Brasileiro tem memória curta, mas era pra esse jogo ter sido lançado em 2015, é sensato pensar que nesse meio tempo foi tempo suficiente para incluir todo o conteúdo possível incluindo post game para recompensar o jogador, mas não, teremos que pagar a parte inclusive por um modo de dificuldade, e há quem defenda isso. Se houvesse rage em massa nos canais da Nintendo certamente ela repensaria sobre esse Expansion Pass, mas o que temos é um bando de lambe saco da empresa que está disposto a gastar independente da forma que a empresa trate o cliente.
dns
15/02/2017 às 00:21
@Domucacto-Kuno Cacton,

Pode não ter tido tanta reclamação, mas teve sim, inclusive fui um dos que reclamou. Até hoje não comprei 1 DLC do Smash 4. E sinceramente eu não acho que o Smash 4 tenha tanto conteúdo que me agrade. Prefiro os modos single player do Brawl e do Melee que o Smash 4.

Enfim, como disse antes o problema não é o conteúdo, mas sim a comunicação. Um dos motivos do DLC do Mario Kart 8 ser bem visto, além do preço, é que foi anunciado depois do lançamento. Outro exemplo negativo foi o DLC do Mario Golf do 3ds, inclusive com Day one e Season Pass.
Domucacto-Kuno
14/02/2017 às 23:25
@dns

Já jogou Super Smash Bros for Wii U? Ele tem conteudo pra caralho, sério.

Conteúdo
Pra
Caralho

E anunciaram DLC antes do lançamento também, e eu não vi tanta bicha loka esbravejando quanto estou vendo aqui.
É sério, Super Smash Bros for Wii U tem conteúdo pra caralho mesmo, nem de longe parece ser um jogo com conteúdo cortado pra virar DLC.
Kayrie
14/02/2017 às 23:20
@Voliver Quem você quer enganar? Você já ia piratear o jogo antes dessa notícia. O ladrão não precisa de justificativa pra roubar, apenas de uma oportunidade.
Aristarkh
14/02/2017 às 23:14
*Gente falando do NOVO modo hard*

Vocês estão ligados que o jogo normal já vai ter hero mode, né?
Elaimaz
14/02/2017 às 23:13
@Boo é o que eu disse se for uma expansão estilo as The Witcher 3 ai sim, mas só o segundo pack tem mais historia e por 20 dólares é bom que seja no minimo do tamanho do blood and wine (the witcher 3).
Pack 1 pra mim é completamente descartável
jstoru
14/02/2017 às 23:10
Eu, pessoalmente não vejo problema em nada dá notícia. Bom... Somente um, timing. Anunciar os planos do DLC antes de sequer lançar o jogo é algo muito arriscado. Pq mesmo nesse caso, que sabemos que o jogo está completo, nos deixa um gosto ruim.

Eu na pele do Aonuma teria dado o bônus pack no primeiro dia. E anunciaria os outros na E3. Ou talvez um mês antes, pra fazer as pessoas que ainda tem o jogo até lá se interessarem em gastar mais ainda com o jogo, e despertar o interesse de quem estava na dúvida.

Oh well, veremos no que dá.
dns
14/02/2017 às 21:58
Como já disseram o problema não é ter DLC, é anunciar antes de lançar o jogo. Se fizessem isso em Junho na E3 depois de muita gente já ter acabado o jogo ia ser muito legal, mas desse jeito parece que tiraram coisa do jogo
Suicune
14/02/2017 às 21:55
Aí está, atendendo aos pedidos de muitos, a Nintendo está se "igualando" aos concorrentes!!! Espero que estejam felizes!!!
Boo
14/02/2017 às 20:58
Bem, se essa expansão for no estilo das expansões do The Witcher 3, eu compro sem pensar duas vezes
Boo
14/02/2017 às 20:56
Será que na versão de WiiU, a camiseta será com a logo do WiiU?
Domucacto-Kuno
14/02/2017 às 20:29
@Voliver

"huuuur huuuuur Dragon Quest não tem orquesta, vo peeratear huuuuur"
Arus
14/02/2017 às 20:15
"Seria essa a esperança de vir mais pistas DLC para Mario Kart 8: Deluxe?"

DLC pra um port não faz muito sentido. Se tivesse que ter novas pistas que tivesse no lançamento. O momento que lançam ele, é melhor focar em um mario kart 9 de uma vez
Tony_Montana
14/02/2017 às 18:34
Quem gostou da notícia tem apenas a opção de comprar. Quem não gostou, tem as opções de não comprar, ir se foder ou ambos.

Abraço.
denis_timao
14/02/2017 às 18:31
Eu sou a favor de expansões, desde que o jogo já venha completo, o que parece ser o caso e ocorreu com Mario Kart 8.^^

Seria essa a esperança de vir mais pistas DLC para Mario Kart 8: Deluxe? SIM POR FAVOR!!!!!
ericyuuri
14/02/2017 às 18:20
Seria interessante se naquela nova dungeon + história nova a gente jogasse com a Zelda e o moveset dela mudasse consideravelmente comparado com o do Link.
Arus
14/02/2017 às 18:08
"Não esqueçamos que foi quase isso que a Nintendo fez com Smash, já que todo o conteúdo estava presente numa atualização prévia. A compra do DLC foi só para liberar mesmo."

Não fala besteira. Os personagens eram colocados por atualização em todos os jogos por conta do modo online. Se eu não tivesse um DLC comprada, precisava ter os dados no meu console pra batalhar com alguém que tivesse
É bem diferente de um conteúdo estar no disco e ter que pagar pra liberar ele. Os DLC do Smash foram feitos depois e tu pagava para ter eles
raereu
14/02/2017 às 17:58
Chupa fanboy! Nintendo despirocou de vez. Acha q esse console é o novo Wii.... cuidado!
Zero Hunter
14/02/2017 às 17:55
O jogo saiu em gold não faz nem duas semanas e os caras falando que o jogo tá tendo conteúdo cortado, puta que pariu. Se fosse dlc lançando day one tudo bem mas é pra MESES depois e uma pro FIM do ano. É completamente óbvio contando com a data do término de desenvolvimento e com o lançamento que eles sequer começaram a desenvolver essas dlcs. Então sim, o jogo está completo e isso é somente conteúdo adicional.
Mahon
14/02/2017 às 17:42
Acho que teria sido melhor se a Nintendo anunciasse isso alguns meses depois, ou talvez até um ano...


"usam DLCs apenas para libera o conteúdo."

Não esqueçamos que foi quase isso que a Nintendo fez com Smash, já que todo o conteúdo estava presente numa atualização prévia. A compra do DLC foi só para liberar mesmo.
Valle
14/02/2017 às 17:41
É A Nintendo a prendendo com as outras empresas, primeiros os Remasters que são só Ports em HD ( Zelda TP ) depois o Online Pago quê é basicamente o mesmo online que já tinha no Wii U ( exatamente o quê a Sony fez do PS3/PSVita pro PS4 ) e agora os DLCs bestas [2]

E podem ir parando de tentar defender nas entrelinhas. O disco/cartucho vai ter o modo normal, o DLC incluirá um novo modo (o hard).

Palhaçada.
Voliver
14/02/2017 às 17:35
Fanboy é uma merda mesmo. "One thing Nintendo has determined as a company policy, what we are not going to do is create a full game and then say, 'let's hold this back for DLC." Iwata, 2012.
McWolf
14/02/2017 às 17:25
Já está treinando pra quando virar third.
Muito bom.
Domucacto-Kuno
14/02/2017 às 17:16
pacotes de expansão existe no mundo dos games desde a época dos tabuleiros e jogos de RPG de mesa, nos jogos digitais começou nos PCs nos anos 80 ainda.
DLC é só uma forma digital e mais prática disse, e existe desde geração passada. parem de agir como se isso fosse uma grande novidade, a Nintendo já faz isso desde Fire Emblem Awakening.
eu realmente prefiro que o jogo venha completinho com tudo e não precise de DLCs pra aumebtar sua longevidade, mas é um extra, um adicional, e não parece ser algo faltante. eu como compro pacotes de expansão a mais de década, não tenho direito algum de reclamar, qualquer um daqui que já comprou ao menos um DLC, também não tem direito de reclamar.

só achei tosco esse modo hard ser parte do DLC.

e lol pro Voliver pobretão, sempre dando uma desculpa retardada pra piratear tudo, e sua necessidade de falar isso internet afora pra ver se vai causar.
Warfox
14/02/2017 às 16:59
"E todo mundo fala mal delas também."

Quem não conhece a Nintendo que gosta de falar assim, Mario Kart 8 e Hyrule Warrios foram alguns dos jogos que comprei DLCs de olhos fechados porque sabia que a Nintendo me daria conteudo ao contrario dessas empresa de merdas que te vende roupas e personagens já inclusos em disco e usam DLCs apenas para libera o conteúdo.
Aristarkh
14/02/2017 às 16:52
Não, ele veio com uma porrada de conteúdo cortado que viria posteriormente como uma expansão em disquete pelo 64DD.

\/
Allaninja
14/02/2017 às 16:51
Caramba, pra quem tinha esperança deste zelda desbancar o Ocarina of time, se enganou, ooT já vinha completo.
Aristarkh
14/02/2017 às 16:49
Não é o que eu vejo

\/
Estrujo
14/02/2017 às 16:44
"Toda empresa faz isso, por que a Nintendo não pode? Bando de hipócrita de bosta."

E todo mundo fala mal delas também.
Jyo Masters
14/02/2017 às 16:41
"ele explica que o objetivo é trazer mais aventura aos que já finalizaram o jogo após seu lançamento."

Traduzindo: "Ele explica que o objetivo é ganhar ainda mais dinheiro em cima dos fanboys"
Aristarkh
14/02/2017 às 16:36
Toda empresa faz isso, por que a Nintendo não pode? Bando de hipócrita de bosta.
Zero Hunter
14/02/2017 às 16:27
hahaha os caras tão falando como se season pass na nintendo só existisse agora quando já existe desde 2012. Mario Kart 8, Smash bros, Hyrule Warriors, Fire Emblem Fates, Fire Emblem Awakening, Pikmin 3 e vários outros jogos, tudo isso já tinha antes

@mariokun Boa sorte, só dois jogos dela que tiveram dlc tiveram uma edição parecida com essa, vai ficar esperando lindamente.

@Voliver Porque 20 dólares por algo que acabou de sair a gold e é conteúdo após o jogo é realmente a mesma prática que você tá falando sim.
Ravio
14/02/2017 às 16:03
Tava demorando...
Think
14/02/2017 às 15:44
DLCs... Espero muito desse jogo, mas nunca fui um grande fan de DLC... Gostei da do Mario Kart 8 que realmente deu muito mais conteudo por um preço bem justo.
Já neste pacote anunciado, precisaria entender melhor, mas a unica coisa que está valendo é essa "história original".
Realmente, novo "Modo Hard" ficou muito subjetivo.
Bom... vamos esperar...
Lastdragon
14/02/2017 às 15:40
Enfim a Nintendo se corrompeu...
Satoshi
14/02/2017 às 15:26
Haters e trolls...
Voliver
14/02/2017 às 15:16
Lixo de empresa, quando achamos que a Nintendo corre paralelamente comparado as demais, que nada, se demonstrou ser só mais uma EA/Capcom da vida... Vou piratear essa merda de jogo depois dessa.
GerusBlade
14/02/2017 às 15:14
Vai tomar no seu cú Nintendo, poderiam lançar como Updates futuros igual Hyrule Warriors ou Mario Kart 8.
Otaner
14/02/2017 às 15:04
Po## Nintendo se vai copiar as outras empresas, copia também no hardware e lança um VG parrudo.

"Finalmente a Nintendo está entrando na nova geração. Está cobrando para se jogar online e está anunciando DLC antes do lançamento dos jogos. O próximo passo é tirar pedaços do jogo e vender como DLC igual a Ubisoft ou cobrar por uma chave de ativação por conteúdos que já estão dentro do jogo como a Capcom.
Agora só vou comprar esse jogo quando sair a versão GOTY ou quando baixar 50%." [2]
Estrujo
14/02/2017 às 14:54
Que bosta. Jogo já é o mais caro da Nintendo, agora tem season pass...
O que vem logo? Season pass de Pokémon, que libera uma ilha, uma master ball e um lendário com uma z stone exclusiva por 20 Trumps?
PQP
Necrohunter
14/02/2017 às 14:53
Editei a notícia colocando como "Novo Modo Hard", como descrito no vídeo. Particularmente acredito que seja algo acima do que conhecemos como Hard em Zelda hoje.
JBB
14/02/2017 às 14:49
Ah não... pronto desanimei
Elaimaz
14/02/2017 às 14:41
depois de The Witcher 3 acho difícil esse season past do Zelda ser vantajoso em relação a tempo de jogo e qualidade, sem falar do absurdo que é não poder comprar separado só a aventura.
Gleidson Thompson
14/02/2017 às 14:38
NINTENDO na onda de DLCS
maravilha, o jogo e o aparelho switch nem foi lançado ainda e o jogo já tem uma DLC
Patolouco
14/02/2017 às 14:32
A Nintendo entrando na era dos jogos picotados.
Tux
14/02/2017 às 14:32
Nintendo, cale sua boca e pegue logo meu dinheiroooooooooo
Mariokun
14/02/2017 às 14:32
Finalmente a Nintendo está entrando na nova geração. Está cobrando para se jogar online e está anunciando DLC antes do lançamento dos jogos. O próximo passo é tirar pedaços do jogo e vender como DLC igual a Ubisoft ou cobrar por uma chave de ativação por conteúdos que já estão dentro do jogo como a Capcom.
Agora só vou comprar esse jogo quando sair a versão GOTY ou quando baixar 50%.
Zero Hunter
14/02/2017 às 14:27
Nintendo tem season pass desde 2012, não sei porque a surpresa. XD E vamos esperar sair mais detalhes, o primeiro pacote parece fraco mas sabe-se lá, quando sair mais detalhes a gente vê
Chevalier Silver
14/02/2017 às 13:52
pelo menos nao tiraram conteudo do jogo pra fazer dlc
wii-ner
14/02/2017 às 13:36
Porra Nintendo até tu Brutos?

@Luan351 não dar para defender a Nintendo nesse caso.

@Predador essas informações devem estar no código fonte do jogo, logo os hackers descobririam e a Nintendo seria tratada como mentirosa por não ter anunciado isso.
kindark
14/02/2017 às 13:36
Eu vejo diferença entre "modo hard" e "novo modo hard", antes de exaltação, o lançamento esta quase batendo na porta
Necrohunter
14/02/2017 às 13:30
Eu tenho a certeza de que vou gastar com esse pass mesmo não sendo um "fanático zeldista". Quanto mais aventuras, melhor o game fica
Locke
14/02/2017 às 13:28
Que comece o mimimi!
Predador
14/02/2017 às 13:16
Acho que deviam tratar de falar disso só depois do lançamento do jogo. Enfim, o pacote 2 é interessante, mas essa de modo hard ser um dlc é muito tosco.
Luan351
14/02/2017 às 13:16
Anunciando season pass antes do lançamento? bora ver a hipocrisia de quem criticava a EA e Ubisoft...
Darth Gentleman
14/02/2017 às 12:59
Gnt sério que vcs estão achando OK isso? Eles colocaram o modo Hard em uma dlc o MODO HARD e não só isso tipo colocaram uma função nova do mapa... na moral isso é coisa que é pra ser lançada no MAXIMO em um update... a única coisa interessante aí é essa história adicional e a dungeon nova e na moral o que é uma caverna de desafios? Pq se for uma daquelas minidungeons que estão espalhadas pelo mapa pelo amor de Deus né isso era para estar no jogo afinal são mais de 100 e querer cobrar por só 1 é bem meh
Boo
14/02/2017 às 12:57
Eu estava no celular, por isso não pude ver o vídeo
Lizexorted
14/02/2017 às 12:51
@SweetBreeze se você se der o trabalho de ver o vídeo, no final tá escrito que o tamanho necessário pra que a DLC seja baxada será anunciada no Futuro, also, tem logo do Wii U e do Switch.
Mateus Bastos Matias
14/02/2017 às 12:49
Pra quem tá perguntando se vai ter dlcs na versão de Wii U, vai ter sim, ta na descrição do vídeo rs
Moon Sarito
14/02/2017 às 12:46
É A Nintendo a prendendo com as outras empresas, primeiros os Remasters que são só Ports em HD ( Zelda TP ) depois o Online Pago quê é basicamente o mesmo online que já tinha no Wii U ( exatamente o quê a Sony fez do PS3/PSVita pro PS4 ) e agora os DLCs bestas
SweetBreeze
14/02/2017 às 12:39
Qual o tamanho? Vai ter pro Wii U tbm? Tem que passar essas informações...
Boo
14/02/2017 às 12:32
Mas só pra versão de Switch?
Ame-san
14/02/2017 às 12:13
interessante *.*
Satoshi
14/02/2017 às 12:11
My God!!! Este jogo vai ser o melhor de todos os tempos!!! Mario Odyssey que se cuide!!
Luiz França Jr
14/02/2017 às 12:10
Se bem que na imagem de divulgação diz "new hard mode". Dá a entender que já tem um no jogo e a dlc vai trazer um novo
Felipefm94
14/02/2017 às 12:04
Achei bacanudo até ver que o modo hard vai ficar preso a um dlc... isso não é legal... tem que ser um modo hard muito louco pra justificar e-e

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes