Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Yooka-Laylee: ex-compositores da Rare falam da experiência de se reunirem novamente
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
25/03/2017 às 14:18

Não há dúvida de que a presença de ex-membros da Rare integrando o time de compositores de Yooka-Laylee gera uma grande expextative em torno da trilha sonora que estará presente no jogo. Grant Kikhope (Banjo-Kazooie, Viva Pinatã), David Wise (Donkey Kong Country, Battletoads) e SteveBurke (Kameo: Elements of Power, Jetpac Refueled) trabalharam no jogo. A Game Informer teve a oportunidade de perguntar a cada um deles como foi a experiência de se reunirem novamente para participarem desse novo projeto.

Voltando rapidamente a dois anos atrás: como foi quando vocês receberam a proposta de fazer Yooka-Laylee? Como foi "juntar a banda" novamente?

Wise: Foi realmente como juntar a banda novamente. Nós trabalhamos juntos por muitos anos, então foi muito reconfortante ter a oportunidade de juntar nosso talento criativo uma vez mais. Além disso, durante o tempo em que não estávamos mais na Rare, pude refletir sobre exatamente o quanto eu gostava de trabalhar lá - especialmente com as pessoas com as quais eu trabalhava lá.

Kirkhope: Muitas pessoas disseram que eu era louco, nunca ia acontecer, as pessoas não querem mais esse tipo de jogo, e eu fui levado por esse tipo de pensamento por muitos anos. E, para chegar ao ponto em que nós estamos todos atualmente fazendo isso novamente é simplesmente inacreditável. Foi um conjunto de acontecimentos improváveis que nos levou a este ponto. Alguns caras foram demitidos da Rare, alguns caras pararam ... As pessoas estavam disponíveis pela primeira vez em 15 anos para fazer isso.

Burke: Um dos jogos mais divertidos em que eu tinha trabalhado na Rare foi a música para Jetpac Refueled, e me senti como se eu pudesse reviver aquele momento antigo novamente com Yooka-Laylee.

Vale lembrar que a trilha sonora original do jogo pode ser reservada pelo iTunes.

 

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
RentuasNavi
27/03/2017 às 10:59
Tomara mesmo que dê certo! _/_
Bandicoot
26/03/2017 às 15:03
Se o jogo for um sucesso, esse pessoal poderia se juntar e fundar um estúdio pra chutar a bunda da "Neo Rare".
JBB
25/03/2017 às 20:53
tomara que fiquem juntos agora
Bruno
25/03/2017 às 15:15
'' Muitas pessoas disseram que eu era louco, nunca ia acontecer, as pessoas não querem mais esse tipo de jogo '' Isso me deixa triste, pois eu e muitos outros, ainda amam esse estilo de jogo. Que bom que fizeram.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes