Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
CEO da rede GAME do Reino Unido comenta sobre a forte procura pelo Nintendo Switch
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
30/03/2017 s 15:05

A rede varejista GAME do Reino Unido parece estar bastante confiante com a nova plataforma da Nintendo, o Switch. Em entrevista recente para o portal Gameindustry.biz o CEO da empresa, Martyn Gibbs, afirmou que há uma grande procura pelo sistema. Gibbs disse ainda que The Legend of Zelda: Breath fo the Wild foi perfeito para o lançamento do novo console, ele justifica sua afirmação dizendo que oferecer a oportunidade de jogar um game tão grande em uma tela portátil transmite instantaneamente a proposta do novo console.

Gamesindustry.biz: Falando sobre a Nintendo, você parece ter grandes expectativas para o Nintendo Switch daqui para a frente, o que é notável, considerando o desempenho bastante fraco do Wii U. Por que você tem tanta confiança?

Martyn Gibbs: A procura que nós temos visto pelo Nintendo Switch, penso eu, tem sido direcionada pelo tipo de uso que o console proporciona. Basta você jogar Zelda no modo portátil e você irá entender em um nanosegundo. Para mim, a experiência proporcionada por Zelda na versão portátil já vale o investimento. O conceito é muito forte e obviamente ter um jogo de lançamento com Metacritic de 97 ajuda muito. Eu penso que o fato de sabermos quais jogos estão vindo - nós temos Mario Kart, e então Splatoon 2 e então Super Mario Odyssey - é uma boa razão para as pessoas quererem comprar o console.

A entrevista completa em Inglês pode ser lida clicando aqui.

 

 

COMENTáRIOS • site
Jaime88
31/03/2017 s 19:23
O console é fantástico.
Jogar Breath of the Wild on the go já vale o investimento.
Show mesmo
TonyAlvein
31/03/2017 s 13:46
Já saiu o Switch e os chorões do Wii U ainda estão inundando o forum de lagrimas?
Enquanto isso, sigo jogando Xenoblade Chronicles no meu Wii U, sem ter que me preocupar em desativar o excelente console quando o Switch chegar 8)
Akise Aru
30/03/2017 s 23:53
@_____SNAKE_____ só gordos tetudos jogarão de forma tradicional.
NewD2Boy
30/03/2017 s 23:37
O Switch vendeu bem graças ao Zelda isso é fato, agora falar que dá para entender a proposta é óbvio, porque é um videogame portátil de um jeito ou de outro e agora menciona Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e Super Mario Odyssey é ainda mais óbvio porque são jogos da Nintendo e no caso nos mesmos jogos de sempre, esquecendo como sempre de IPs inéditas ou dos jogos third partie como sempre, o Switch só vai me surpreender se tiver um catalogo bem forte de jogos tanto de jogos da Nintendo, como de jogos third partie e de jogos indie e também se os jogos third partie e jogos indie venderem bem nele, porque os exclusivos da Nintendo, vão vender em sua maioria isso é uma certeza, mas o grande X da questão é os demais jogos das outras empresas.

@Al-Rashid o Marketing da Nintendo para o Wii U foi péssimo, ela não soube passar a mensagem do console, então a gente tem que culpa ela por essa incompetência.
Al-Rashid
30/03/2017 s 22:02
Um console que não é hostil ao público e fácil de entender seu funcionamento, além de dar várias opções de uso. TUDO O QUE O WIIU NÃO FOI.
_____SNAKE_____
30/03/2017 s 19:35
@RentuasNavi Arms poderá ser jogado de forma tradicional.
Gleidson Thompson
30/03/2017 s 16:47
vejo a vida de centenaríssimo a vista no pessoal
RentuasNavi
30/03/2017 s 15:51
E Arms cansará os braços em uma partida...
Ruptos
30/03/2017 s 15:33
Arms ta parecendo Pokken, parece legal e tals mas enjoa rapido.
Valle
30/03/2017 s 15:09
Todo mundo esquece Arms =(

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes