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Nintendo 
Atualização para The Legend of Zelda: Breath of the Wild disponível - versão 1.1.1
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
31/03/2017 às 08:52

A Nintendo liberou uma nota sobre a atualização informando que "Ajustes foram feitos para oferecer uma experiência de jogo mais agradável."

Tudo indica que a atualização corrige os problemas de framerate que eram percebidos em algumas áreas do jogo. GameXplain fez um vídeo comparando a performance do jogo antes e depois da atualização, você pode conferir logo abaixo:

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COMENTáRIOS • site
Domucacto-Kuno
04/04/2017 às 14:47
mas não vão fazer por que é Nintendo, Nintendo não tem as mesmas regaliam que as outras produtoras.
DioBrandoTHEWORLD
01/04/2017 às 23:51
@Vitor-Cratinguy: Deveria ser o certo a se fazer...
Domucacto-Kuno
01/04/2017 às 09:59
@Arus

visite foruns ou boards como Gamefaqs, lá você encontra um monte de gente que já passou por esse glitch, ele acontece se você deixar o console no sleep mode e depois pegar pra jogar de novo. o jogo ainda precisa estar fora de menu, já que tanto no inventário quanto no Sheikah Slate, o tempo ingame para.
ele funciona diferente da Blood Moon normal, não aparece a lua vermelha e nem a música distorcida, na Blood Mpon bugada, a tela fica avermelhada do mada e toca a cutscene logo em seguida.
Jet
01/04/2017 às 06:58
Tomara que façam mais updates no jogo pra ele ficar ainda mais perfeito.
Comigo o jogo já travou umas 3 vezes no Switch (todas em batalhas com inimigos) e a Korok Forest nem visito mais de tão bugada que é.
Teve um bug monstro aqui também que congelou todos os menus do sistema e eu simplesmente nao conseguia acessar o menu home ou desligar o console, tentei desligar o console na mara e o negocio travou tudo. Quase tive um infarto.
Voliver
01/04/2017 às 03:25
cacto jogo no wii u
Moon Sarito
01/04/2017 às 02:31
@Domucacto-Kuno
Esse bug do FPS Chegar a Zero acontece no Wii U ( ao menos comigo ) teve uma vez que o jogo simplesmente PAROU por alguns segundos e voltou depois de uns 5 ou 6 segundos, eu cheguei a pensar que meu Wii U tinha crashado
Arus
01/04/2017 às 01:45
@Domucacto-Kuno

Jogo no Switch e não faço a menor ideia de que bug é esse
Domucacto-Kuno
01/04/2017 às 00:42
Tá jogando no Wii U ou Switch? O bug é exclusivo do Switch, por causa da forma como o Sleep Mode dele funciona.

\/
Voliver
01/04/2017 às 00:23
Aqui a Blood Moon nunca bugou, mas essa do fps chegar a zero aconteceram diversas vezes, e pelo que me lembro foram todas enfrentando Moblins, no final blow. Sobre essa atualizaçao, as partes mais drásticas de fps no jogo como Kakariko e Korok Forest teve uma leve melhora, mas continua zoado. Parece que o aperfeiçoamento no Switch foi maior, no NS está praticamente 30fps travados durante o game inteiro.
Domucacto-Kuno
31/03/2017 às 18:42
ainda não consertaram o glitch da Blood Moon, me aconteceu um às 17:45, e depois 1:30

pra quem não sabe, a Blood Moon só deveria acontecer durante a meia noite.
Akise Aru
31/03/2017 às 18:40
@Mahon se já fizeram com outros jogos então porque não deveriam fazer com BOTW?
Gous
31/03/2017 às 17:16
Não percebi nada ainda, mas testei rapido, vou jogar mais hoje pra ver se realmente melhorou!
Ruptos
31/03/2017 às 14:42
WiiU as vezes o Fps chega a 0, o jogo trava por 1 segundo e volta depois, mas foram raras vezes que me aconteceu isso.
_____SNAKE_____
31/03/2017 às 12:20
Testei nos dois consoles ontem e no wiiu ainda tem umas quedas, principalmente quando vc ascende a tocha na saida da shrine of ressurrection, e quando vc ativa o scope, não joguei pra chegar em partes mais pesadas, no switch na tem essas quedas, só de vez em quando dá uma queda por 1 segundo, mas não se mantem como antes, acho que é otimizar mais um pouco, mas ainda há uma queda quando ativa o scope, coisa que não acontece em modo portatil. Ficou bem melhor, mas ainda dá pra dar uma melhorada!!!
Domucacto-Kuno
31/03/2017 às 11:57
o problema de framerate no Switch parece mais má otimização, pois vi um amigo jogando no Wii U e não tinha framedrop em áreas que no Switch virava uma lesma.
Mahon
31/03/2017 às 11:49
No meu Wii U não percebi muita melhora. Hateno parece um pouco melhor, mas Kakariko continua a mesma coisa...

@Vitor-Cratinguy O problema em refazer o review por conta de uma atualização é que ela não faz parte do jogo. Quando alguém comprar BotW no futuro, quando os serviços online do Wii U (ou Switch) não estiverem mais funcionando, ele estará preso na versão 1.0 que vem no disco. O review, por outro lado, estará lá para sempre...
Márcio Alcalá
31/03/2017 às 11:11
Se for pela lógica, realmente deveriam, como já fizeram anteriormente com outros jogos.
Vitor-Cratinguy
31/03/2017 às 10:59
Muita gente vai ter que mudar a nota do Review.
Lamartine Barbosa
31/03/2017 às 10:16
Testado no wiiU o unico problema do jogo parece que foi resolvido. fui pra partes mais pesadas e não houve queda de frames. Os haters piram.
Bruno
31/03/2017 às 10:15
Melhorou consideravelmente. Principalmente ali na saida da Shrine of Ressurection. Logo quando você saia dela, o frame drop era absurdo, devia cair pra uns 15. Agora esta bem tranquilo. ( teste no wii U)

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