Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
3DS 
Nintendo anuncia New Nintendo 2DS XL; chega em 28 de julho por 149,99 dólares
Postado por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
27/04/2017 às 22:48


Atualização:

COMENTáRIOS • site
centurions
30/04/2017 às 00:28
#willgarcia

Fica na parte de baixo onde está o botão de ligar na cor azul tem 2 saídas do lado direito e esquerdo.
willgarcia
29/04/2017 às 23:25
Bom gostei, não concordo com o preço, mas é bem bonito, queria saber onde fica a saída de áudio dele.
Menino Nintendo
28/04/2017 às 21:11
Ah para!
Você me entendeu vai!
Domucacto-Kuno
28/04/2017 às 19:30
puxa, por um momento achei que fossem os jogos.

\/
Menino Nintendo
28/04/2017 às 19:19
O design desse bicho tá zika pakas!
Pena que a graça do 3DS é o 3D!
Liz
28/04/2017 às 17:00
Nossa, muito lindo esse modelo! Se na época que eu tivesse comprado o meu New já tivesse essa versão, com certeza eu escolheria ela. Nem uso o 3D.
Mahon
28/04/2017 às 13:49
Esse anúncio tem diversos problemas. O primeiro é que esse preço é absurdo. Isso é quase o mesmo valor do 3DS depois daquele corte nos primeiros meses, quando ficou por U$ 160. Neste caso estamos recebendo um modelo "New" sem 2D, não entendo esse valor de U$ 150. Quem sabe como estas peças são negociadas entende que o aumento no processador e memória do modelo "New" não gera um maior custo de produção. O fato é que a Nintendo está querendo um margem de lucro muito grande neste modelo, quando faria mais sentido eliminar os demais e manter apenas ele por U$ 120 no máximo, sendo que o valor do 2DS original cairia muito melhor para um produto de segunda linha.

A minha pergunta é: Quando a Nintendo resolver lançar um "Switch XL", ela vai vende-lo por 400 ou por 300 e diminuir o preço do atual para 200? Se este último caso for verdade, um produto de segunda linha por U$ 150 não faria muito sentido. Porém, hoje penso que a empresa vai seguir o primeiro caminho e tornar seu produtos ainda menos acessíveis. Só o tempo dirá.
Otome&Nintendista
28/04/2017 às 12:34
Se eu encontrar isso por Sampa algum dia, vou vender meu 3DS e comprar um desse ( Já que não uso o 3D )
denis_timao
28/04/2017 às 12:22
Ótimo, vendi meu 3Ds e nunca joguei no modo 3D.
p-junior
28/04/2017 às 12:17
Exato.
V
V
denis_timao
28/04/2017 às 12:14
Ele tem tudo do New 3Ds XL menos o 3D é isso?
kylebr
28/04/2017 às 09:22
Muito bonito de fato. Mas a essa altura eu só compraria outro 3DS se fosse pra destravar.
Fel2708
28/04/2017 às 07:44
Nossa, de longe é o design mais bonito da linha "3DS/2DS" !! Parece até que colocaram o C-stick mais para baixo!! Eu particularmente gosto muito do efeito 3D, se lançassem um nesse exato design, mas com 3D, seria compra mais que certa pra mim!!! Mesmo assim, está tentador!!!
Haranis
28/04/2017 às 06:40
Existe uma versão de MH para cada versão do 3DS.
Ps: Pena que já aposentei o 2ds!
shalnark
28/04/2017 às 05:57
Curti. Se fosse trocar meu 3DS hoje provavelmente seria por um desses (até porque não ligo pra 3D).
xFMx
28/04/2017 às 01:38
Lindão, mas aqui vai custar horrores, prevejo Pokemons no fim do ano.
Akise Aru
28/04/2017 às 01:31
Nintendo como sempre lançando modelo compacto no fim da vida de seus consoles.

@Al-Rashid e o último exclusivamente portátil da história.
Aristarkh
28/04/2017 às 01:28
Bonitão, mas não, obrigado.
Edu
28/04/2017 às 00:43
É o mais lindo da linha

Vai dar um boostzinho nas vendas.
Domucacto-Kuno
28/04/2017 às 00:40
"Agora ficou a dúvida... vai ter Virtual Console de Snes e vai rodar os exclusivos do New 3D?"

sim, por isso se ele se chama NEW Nintendo 2DS.
Woozer
28/04/2017 às 00:07
Nossa, o design tá tão lindo que nem parece que saiu da Nintendo
centurions
27/04/2017 às 23:58
Vai longe esse portátil, o design dele tá bem mais bonito que o do 2DS.
Boo
27/04/2017 às 23:25
Eles querem MESMO manter o 3DS ativo no mercado a todo custo, nunca um console teve TANTAS versões
DK
27/04/2017 às 23:22
Que design bonito, quero pra min!
Yanagisawa
27/04/2017 às 23:21
Caramba, que surpresa.
Basicamente tiraram as câmeras (pouquíssimo usadas, pra ser bonzinho), e o 3D, que embora seja a funcionalidade do 3DS que eu mais gosto, acho que mais da metade dos donos de 3DS não usam, e por 50 dólares a menos.
Só sei que vai vender MUITO, achava que o 3DS não ia conseguir passar o GBA, não acho mais.
Satoshi
27/04/2017 às 23:07
@ernanifdx
Tomara, que a Nintendo te ouça!!
Ps: se tiver um bundle tematizado de Pikmin e acompanhado da versão física do jogo, vai ownar demais!!
ernanifdx
27/04/2017 às 23:03
"Até olhei no calendário pra ver se hoje não era 1º de abril... Bem inesperado" [2]

Tive que ver o vídeo 2 vezes a ainda visitar o canal oficial para ver ser era verdade.

@Satoshi, provavelmente sim, terá suporte ao VC de SNES e exclusivos New 3DS.
Domucacto-Kuno
27/04/2017 às 23:02
vi isso no meu feed e achei que era zoeira
Satoshi
27/04/2017 às 23:02
Ficou lindo demais!! Mais bonito que o New 3D XL. E nem se compara ao escroto do 2DS. Se tiver por menos de 1000 reais no Brasil, eu compro pra minha mana!! Pq pagar mais de 1300 reais no New 3DS XL é osso. Agora ficou a dúvida... vai ter Virtual Console de Snes e vai rodar os exclusivos do New 3D?
Warbler
27/04/2017 às 22:59
Até olhei no calendário pra ver se hoje não era 1º de abril... Bem inesperado
Al-Rashid
27/04/2017 às 22:56
Mais um portatil da Nintendo no mercado.
FelipeRoots
27/04/2017 às 22:56
Fugiu um pouco da proposta do 2Ds. Mas tá muito bonito....

E tome mais versões do 3Ds garganta a baixo!
Arus
27/04/2017 às 22:55
Nintendo sempre lançou vários modelos dos seus consoles mas 3DS é meio exagero
3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS, New 3DS Xl e agora New 2DS XL

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes