Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Nintendo revela detalhes do primeiro DLC do Expansion Pass de Zelda: Breath of the Wild
Postado por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
01/05/2017 às 22:54

A Nintendo revelou os primeiros detalhes do DLC Pack 1 que estará no Expansion Pass de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O lançamento será neste inverno brasileiro.

A primeira novidade é o Trial of the Sword. Basicamente, você vai para a área onde está a Master Sword e enfrenta 45 ondas de inimigos.



Depois, temos o Hero's Path Mode. Ele mostra por onde você andou nas últimas 200h de gameplay.



Em seguida, o Hard Mode. Nele, os inimigos recuperam vida. Além disso, há uma evolução na categoria deles. Por exemplo, todos os Red Bokoblins serão Blue Bokoblins. A Nintendo diz para os jogadores ficarem de olho no céu também para baús e inimigos.

Outra novidade é o Travel Medallion. Após ser encontrado em um baú, use-o para registrar um local qualquer no mapa e realizar fast travel. Apenas um ponto pode ser registrado por vez.



Mais armaduras: há 8 baús com novidades de outroso jogos da série.









Por fim, a Korok Mask ajudará você a encontrar os 900 Koroks escondidos em Hyrule.

Fonte: Site Oficial
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
shadowfly
02/05/2017 às 13:58
Acho que a Nintendo deveria esperar mais para um DLC e isso, essas roupas, deveriam ser gratuitas. Como se alguém já tivesse feito TUDO no jogo
Haranis
02/05/2017 às 07:16
É DLC ou a Nintendosoft está vendendo o resto do jogo?
GerhardtJean
02/05/2017 às 01:28
Ameeeiii as curvas sinuosas deste Tingle Link, quero amiibo para agora...
WTF Ivysaur
02/05/2017 às 01:11
Estou decepcionado com o hard mode também. Espero que com esse hardmode fique praticamente impossível ficar OP (ou seja, inimigos serão difíceis mesmo no late game).

A Korok mask é legal, mas vai ser meio tosco porque devo passar 90% do jogo usando ela. Seria bom se fossem um outro item passivo ou sei lá.

Sobre a trials, tem POTENCIAL pra ser interessante. Você não pode usar equips lá, então vai começar quase do zero. Eles podem criar um sistema bem legal de sobrevivência/recursos. Por exemplo, você acha 5 flechas na sala X e tem que usar elas da melhor maneira possível. E as sala vão ser elaboradas, ao invés de só um bando de inimigo aleatório:

http://mms.businesswire.com/media/20170501006467/en/584117/5/TrialSword_img.jpg?download=1
Killua
02/05/2017 às 00:01
LOL, eu estou com 406 korok seeds no momento sem utilizar nenhum guia. Acho que eu já estaria com umas ~800 com essa máscara. :( Esse Hero's Path Mode deve ajudar a explorar pra caramba também, bem interessante.

Mas sei lá, eu amo jogar BotW sem qualquer tipo de "hand-holding". Eu sempre deixo no Pro HUD por exemplo... Acho que eu não utilizaria esses recursos, mas é legal ter essas opções para outros jogadores. Suponho que o Hero's Path Mode não seja retroativo, então pra mim não seria muito útil mesmo.

Não sei se esse Hard Mode fará muita diferença pra mim, já estou muito OP no jogo. Talvez seja necessário recomeçar o save, mas eu não tenho intenção de fazer isso tão cedo, BotW já me consumiu muito tempo. De qualquer forma, esperava por mudanças mais profundas para dificultar o jogo tbh.

Adorei as roupas, quero todas.

Travel Medallion não me chamou muita atenção. Já estou mais que satisfeito com o fast travel disponível.

Trial of the Sword parece legal, lembra o Cave of Ordeals de TP. Mas sei lá, mesmo o combate do jogo sendo legal, não sei se é legal o suficiente para me empolgar durante 45 hordas de inimigos, lol. Mas vou tentar concluí-lo, lógico.

Enfim, bom DLC, mas acho que poderia ser melhor. Vou comprá-lo de qualquer forma, Breath of FRESH AIR merece meu dinheirinho.
Arus
01/05/2017 às 23:53
Achei um pouco fraco esse pacote. Vou esperar o outro pra decidir se compro ou não
Ame-san
01/05/2017 às 23:35
rsrsrs q blz
Domucacto-Kuno
01/05/2017 às 23:16
o segundo PRECISA compensar, o pack é caro demais se o segundo também for migalhas como isso.
Aristarkh
01/05/2017 às 23:14
Bem bosta, espero que o segundo compense...

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes