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Switch 
Nintendo Treehouse: Gameplay de Super Mario Odyssey
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
13/06/2017 às 17:39
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COMENTáRIOS • site
Domucacto-Kuno
16/06/2017 às 09:40
"Ué? Vc jogou? Nunca viu as fases onde ele brinca de gravidade ou onde ele realiza os saltos para chegar em outros planetoides?"

sim, joguei, e esses bagulhos de esses saltos entre planetóides são só cutscenes, não mecânica de jogo.
rockeiro
14/06/2017 às 01:52
Odiei a câmera desse Mario. Toda hora ela fica com visão do alto. A n ser que seja proposital do próprio jogador, já se não for...
denis_timao
13/06/2017 às 18:49
@Patolouco: Me refiro a sensação de altura, aquelas plataformas longas, altas e de difícil acesso, onde vc chega a suar a mão e ter aquele frio na barriga com medo de cair de lá, isso existia em 64 e Sunshine, nos Galaxy eram cenários curtos e de simples acesso, a dificuldade ficava por conta da gravidade e criatividade, Galaxy no máximo tinha saltos automáticos. Felizmente o espírito do 64/Sunshine voltou.
Patolouco
13/06/2017 às 18:43
Ué? Vc jogou? Nunca viu as fases onde ele brinca de gravidade ou onde ele realiza os saltos para chegar em outros planetoides?

Nas primeiras vezes que joguei chegava a dar um friozinho na barriga.
Domucacto-Kuno
13/06/2017 às 18:34
Gravidade =/= altura.
Patolouco
13/06/2017 às 17:52
Sensação de altura deixada de lado em Mário Galaxy?

A principal característica do jogo é brincar com a gravidade.
denis_timao
13/06/2017 às 17:51
8:23 a sensação de altura deixada de lado a partir dos Galaxys voltou!
Patolouco
13/06/2017 às 17:43

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