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Switch 
[Atualizado com vídeo] Modo cooperativo confirmado em Super Mario Odyssey
Postado por Gladson Antunes (Gladson Antunes)
15/06/2017 às 15:35

Durante a transmissão Nintendo Treehouse de hoje foi mostrado pela primeira vez o modo cooperativo do game. Nessa opção enquanto um jogador controla Mario o segundo assume o controle do seu chapéu.


COMENTáRIOS • site
Patolouco
18/06/2017 às 17:56
Muito massa! Até a Nintendo aceita que multiplayer é padrão hoje em dia e a Sony dinossauro continua empurrando filmes para seus consumidores dizendo que offline é melhor.
Liz
16/06/2017 às 11:26
@Ditto

Me lembrei daquele dia na sua casa em que a gente tava jogando o 3D World com seus amigos, só nós dois estávamos querendo cooperar mesmo hahaha
Mega-Pure
15/06/2017 às 23:18
Gostei, me lembra Mario Galaxy
J. Ditto
15/06/2017 às 23:18
Estranho, mas parece divertido. E, diferente dos últimos Marios, esse parece ser um coop de verdade, visto que os jogadores precisam um do outro para avançar.

@GuiTrentini: os coops dos Galaxy foram um bônus, uma cerejinha no bolo, é bem melhor alguém te ajudando com a estrelinha do que nada. O jogo foi pensado para ser de um jogador, colocar mais resultaria na bagunça que é SM3DW. Divertido? Até que sim. Ideal, eficiente? Não mesmo.
Detalhe que Galaxy foi um dos poucos games que convenci meu pai a jogar, e a gente se divertiu pra caramba com ele controlando a estrela.
shalnark
15/06/2017 às 22:05
É... o jeito será ficar revesando o controle mesmo, porque isso e nada é a mesma coisa.

Mas tudo bem, depois do ótimo coop dos Mario do Wii U dá pra voltar ao single-player nesse jogo.
Maltazar
15/06/2017 às 20:36
@Snake

Concordo.

Sem falar que Arms com controle de movimento parece ser super responsável. Ao contrário de vários jogos da era Wii que eram obrigatórios ainda por cima.

É o melhor dos dois mundos, sem dúvida. ou melhor, dos "três mundos" se você contar o modo portátil. Uma maravilha.
_____SNAKE_____
15/06/2017 às 20:28
@Arus, vai puder fazer as coisas sem sensor tb, felizmente ficou padrão no switch as possibilidades de jogar do jeito que gosta, tipo o arms, se fosse um jogo de wii, era certo que eles iriam obrigar a usar só movimentos. Ainda bem que a nintendo deixou de lado essa de te forçar a jogar de forçar que jogue de apenas uma maneira.
Suicune
15/06/2017 às 20:10
A segunda tela do Wii U seria muito útil neste modo, daria muito mais liberdade ao segundo jogador.
Ledig
15/06/2017 às 19:24
@Arus, comentaram algumas vezes no Treehouse que os sensores de movimento facilitam pra fazer algumas ações, como controlar a curva do chapeu, mas falaram que da pra fazer tudo no jogo em sensores.
GuiTrentini
15/06/2017 às 17:52
Vou ter que concordar com o amigo Shy Guy aqui em baixo, esses modos coop enche linguiça é só pra falar que tem, tipo o coop do Mario Galaxy 2
DioBrandoTHEWORLD
15/06/2017 às 16:45
Vamos ver como vai funcionar isso.
Haranis
15/06/2017 às 16:07
MiniN e a sua mania de colocar modo cooperativo "meia-boca". Coloca o Mario Verde como o segundo jogador!
denis_timao
15/06/2017 às 16:00
Modo cooperativo pra mim não é prioridade em Super Mario.
Arus
15/06/2017 às 15:42
O que mais me preocupa nesse jogo são os controles. Todo gameplay mostra que certas ações são feitas com controle de movimento do joycon direito. Deve ser muito ruim quando estivermos jogando com o grip dos joycons ou no modo portátil do console
Espero que de pra desativar o controle por movimento

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