Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Confira todas as novidades apresentadas para Splatoon 2 no Direct
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
06/07/2017 às 12:21

 No mais recente Nintendo Direct focado em novidades para Splatoon 2, a Nintendo divulgou diversas novas informações sobre o jogo. Você confere um resumo de todas elas logo abaixo do Direct completo:

 

 

 

  • CUSTOMIZAÇÃO: Em Splatoon 2, serão disponibilizados diversos tipos de customizações diferentes, que vão desde a criação do personagem com olhos, tom de pele a cabelos, até  equipamentos como tênis, chapéu e camisetas/jaquetas. 
     
  • GALLERIA: Este conjunto de lojas em Inkopollis será o local para que as compras de novos itens como equipamentos e armamentos sejam adquiridos em suas respectivas lojas. Cada uma dessas lojas possui um personagem único, são eles: Jelfonzo (jaquetas e camisetas), Bisk (acessórios para cabeça) e Sheldon (armas).

  • EQUIPAMENTOS: Em Splatoon 2, eles irão garantir novas habilidades aos jogadores. Uma personagem chamada Murch será a responsável por permitir que os jogadores customizem as habilidades que cada um de seus equipamentos poderão disponibilizar durante as partidas.

  • NOVIDADES: Os jogadores agora poderão contar com novas opções, dentre elas a possibilidade de mudar e adaptar as configurações para o modo portátil e modo TV do Switch de forma independente. Os amiibos agora poderão ter apelidos, carregar as configurações de quipamentos e configurações do próprio jogo.

  • TURF WAR: É o modo clássico de Splatoon retornando à sua segunda versão. Dois times se enfrenntam em diferentes novas arenas como cidades, um clube de esportes, uma academia e até uma pista de corrida BMX.

  • BATALHAS RANQUEADAS: A cada duas horas, três modos de Batalhas Ranqueadas serão disponibilizados para oferecer novos modos de jogo. Os três modos são Splat Zones, no qual as equipes terão de tomar controle de certos locais da arena; Tower Control, um modo rápido e frenético onde jogadores se movem usando uma grande torre; e o caótico e divertido Rainmaker.
     
  • LIGA DE BATALHAS: é o modo que permitirá aos jogadores formarem times com seus amigos para que conquistem seus lugares no topo do ranking.
     
  • SPLATNET 2: Juntamente com o lançamento do Nintendo Switch Online App em 21 de julho, os jogadores terão acesso ao SplatNet 2. Esse serviço específico de Splatoon 2 permitirá que os jodaores mantenham contato com Inkopolis mesmo quando longe de seus consoles. O aplicativo exibirá informações sobre arenas, estatísticas de equipamentos e entre outros. O app também poderá ser usado para que os jogadores se juntem à Batalhas Privadas, Ligas, Salmon Run e as Batalhas Splatfest, assim como se comunicar com outros jogadores usando chat por voz.
     
  • SPLATFEST E DEMO: A Nintendo planeja lançar novos conteúdos para o jogo por pelo menos um ano, enquanto as Splatfest irão ocorrer por cerca de dois anos. Para demonstrar, uma demo será disponibilizada aos jogadores no dia 15 de julho das 19 às 23 horas pelo horário de Brasília para que os jogadores participem de um Splatfest antecipado.
     

Fonte: Nintendo Press Release

 

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Arus
07/07/2017 às 01:46
É uma merda isso de ficar limitando os modos por dias e horas
Já vi muito jogo ter vários modos e muitos ficarem vazios por que os jogadores só jogam X e Y e não os outros, por isso é bom o revezamento dos 3 modos do ranqueado
mas o salmon run podia ser liberado
Olavo
06/07/2017 às 22:23
"Eu entendi errado ou o Salmon Run só pode ser jogado em horas específicas do dia?"

Pelo que li no neoGAF, só pode ser jogado em certos dias, mas os dias que for rolar Salmon Run, é o dia inteiro, 24 horas.
Patolouco
06/07/2017 às 18:35
"Bitchey chama Journey de jogo e Splatoon 2 de 1.5?

os haters aqui estão cada vez mais retardados, pelo amor..."

Depois dessa está provado que além de hater é sonysta né?
Zero Hunter
06/07/2017 às 18:15
Tem que ser muito estúpido pra não conseguir perceber a diferença na direção de arte, gráficos e no conteúdo geral do jogo. Tá muito claro que é uma sequência.
Britney Treinadora
06/07/2017 às 16:56
@Cactinho

Para de comparar banana com tijolo, more.

Qual é a relação entre a genialidade de Journey com esse pack de DLCs?
Domucacto-Kuno
06/07/2017 às 15:36
Bitchey chama Journey de jogo e Splatoon 2 de 1.5?

os haters aqui estão cada vez mais retardados, pelo amor...
Think
06/07/2017 às 14:42
O que eu gostaria de saber se vai ter um modo multiplayer local! Esse jogo foi feito pra ser jogado de galera numa sala!
Nelson_HAHA!
06/07/2017 às 13:56
Eu entendi errado ou o Salmon Run só pode ser jogado em horas específicas do dia?
Britney Treinadora
06/07/2017 às 13:46
É a lista de novidades mais sem novidades da história.
Quem engole esse Splatoon 1.5, bicho?

https://media.giphy.com/media/3fVYooV7UrbEs/200.gif
Aristarkh
06/07/2017 às 13:30
Postem a atualização semanal da eShop.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes