Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Koei Tecmo detalha sistema para "battle party" e "level up" em Nights of Azure 2; novo trailer divulgado
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
08/08/2017 às 10:49

 A Koei Tecmo divulgou hoje mais informações à respeito de seu jogo Nights of Azure 2: Bride of the New Moon, confira: 

Em Nights of Azure 2: Bride of the New Moon, os jogadores encontrarão um número de dem}onios únicos disfarçados e vocês terão que confiar em seus laços estreitos com seus companheiros para se sair vitoriosos. A batalha em grupo sempre será composta por Aluche, o personagem do jogador, um NPC da escolha dela e até dois servos. Cada membro da equipe trará uma seleção única de habilidades para a equação, variando diversos estilos de luta e armas para a linda Lily Burst, um power-up que combina habilidades extraordinárias de Aluche e seus companheiros humanóides em um golpe devastador.

Os servos aliados de ALuche são de grande usabilidade para o time, com suas incríveis Servan Actions, no qual podem ajudar a virar o lado da batalhja ao favor dela! O inestimável tipo Tricker  é capaz de ganhar vantagem soltando sua habilidade elemental, causando efeitos críticos aos status de seus oponentes. Um desses Tricker é um companheiro canino nomeado Scarf, que pode atacar com esferas elétricas no campo de batalha para paralisar e inflingir mais danos aos inimigos. Trickers podem alterar de forma quando evoluem, e crescem cada vez mais fortes através da Reincarnation, que drasticamente aumenta seus stats, permitindo que eles possam acessar nocos tipos de ataques e desbloqueiem habilidades incríveis.

Para a Aluche que é controlada pelo jogador, ela descobre brevemente que o sangue de demônios abatidos pode ser usado para aumentar a força de seu corpo, e os jogadores estarão aptos a escolher novas habilidades para se encaixar em seus estilos de jogo de vastos e variados tipos de combate diferentes.

 Um novo trailer para o jogo introduz alguns personagens, confira:​

 

Fonte: Koei Tecmo Press Release

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes