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Switch 
ARMS recebe atualização versão 2.1.0 - Veja mudanças
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
09/08/2017 às 00:10

 

Uma nova atualização para Arms foi disponibilizada pela Nintendo, que leva o jogo para a versão 2.1.0. O Download do patch é automático e traz algumas melhoras e balanceamentos para o competitivo.

Confira as notas dessa atualização abaixo:​

Mudanças e Implementações Gerais

  • Opção "Training" movida para o topo do menu.
     
  • Adicionado cinco exercícios para o "Training" com indicações de dificuldade.
     
  • Ajustada a forma com que a barra de rush é preenchida, diminuíndo a quantia ganha quando um soco não acerta o oponente.
     
  • Quando 3-4 jogadores começam uma batalha, a instrução para como mudar o alvo agora será exibida. Um cursor também será exibido no oponente escolhido por um período de tempo.
     
  • Ajustado o tamanho do hitbox para os lutadores, melhorando problemas em que os hits não eram exibidos caso não parecessem hits.
     
  • Alterados os menus para pausa, resultados e replay em "training" para melhor conveniência.
     
  • Para o "Best Stage" em Stats, aumentado a dificuldade para que sejam menos frequentes de serem selecionados, mesmo que você tenha alta taxa de vitórias neles.
     
  • Corrigido um problema que fazia o jgo parar quando o final era pulado em uma parte específica de tempo.
     

Balanceamento de Lutadores / Arms

 Lutadores e Arms  Ajustes
 Master Mummy  Aumento na velocidade do dash
 Aumento na velocidade de movimento quando salta
 Mechanica  Aumento na velocidade de movimento quando salta
 Kid Cobra  Ajustada flutuação ao atacar pulando
 Byte & Nark  Barq foi treinado para se levantar mais rápido
 Boomerang  Aumento na velocidade ao fazer uma curva longa
 Aumento na velocidade de extensão
 Aumento no retorno
 Coolerang  Aumento na velocidade de extensão
 Aumento no retorno
 Revolver  Aumento na velocidade de extensão
 Melhoria na performance das curvas
 Aumento na velocidade de retorno
 Diminuído tempo necessário para se dar o primeiro tiro após um rush
 Retorcher  Melhoria na performance das curvas
 Melhoria na velocidade de retorno
 Aumento na expansão ao ser extendido
 Parasol  Aumento na expansão ao ser extendido
 Aumento na velocidade de retorno
 Diminuído índice de expansão em ataques carregados
 Salamander  Aumento no retorno
 Tribolt  Aumento na velocidade de extensão
 Diminuição do dano de rush
 Triblast  Aumento na velocidade de ataques carregados
 Homie  Aumento no dano causado pelo rush
 Guardian  Ampliado duração do choque elétrico ao aplicar um ataque carregado
 Corrigido um comportamento estranho quando um ataque rush afetava plataformas ou paredes
 Blorb  Corrigido um comportamento estranho que ocorria quando um ataque atingia um oponente que não era alvo
 Seekle  Aumento no tempo de retorno
 Ampliado duração do choque elétrico ao aplicar um ataque carregado
 Ramram  Aumento na velocidade de retorno
 Diminuído índice de expansão para ataques carregados
 Diminuído velocidade de ataques carregados
 Cracker, Popper e Hydra  Aumento na velocidade de retorno
 Bubb e Buff  Diminuído a velocidade de extensão
 Diminuído índice de expansão aos ser extendido

 

Fonte: Nintendo
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