Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Estúdios Gears for Breakfast e Humble possuem devkits do Switch; anúncio de A Hat in Time para o console continua em espera
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
12/09/2017 s 10:30
Gears for Breakfast, Humble, A Hat in Time, Nintendo, Switch

 A desenvolvedora Gears for Breakfast, do jogo A Hat in Time, reportou em maio desse ano que estava com dificuldades para obter o kit de desenvolvimento do Nintendo Switch.

A notícia boa é que finalmente ambas Gear e Humble agora possuem seus devidos kits. A notícia menos animadora é de que não há um anúncio oficial sobre qualquer projeto a caminho do console da Nintendo no momento.

Leia abaixo a declaração da empresa:

Olá pessoal, muito obrigado pelo seu suporte contínuo para A Hat in Time!! Algum tempo atrás, nós pedimos aos nossos fãs que tivessem certeza de que todos soubessem o quanto vocês se importam com o jogo, e vocês realmente fizeram! Humble e Gears agoram tem acesso aos devkits do Nintendo Switch. Infelizmenre nós não tivemos tempo para tocar os devkits já que estamos TÃO perto do lançamento (5 de outubro). Além disso, gostaríamos de lembrar a todos que NÃO HÁ PLANOS de lançamentos adicionais até que fizermos qualquer tipo de anúncio oficial.

 

Fonte: Twitter
COMENTáRIOS • site
Boo
12/09/2017 s 12:24
A Hat in Time melhor vaporware da história
Herbie
12/09/2017 s 11:37
Há indies q estão vendendo mais no Switch q nas outras plataformas, a Nintendo tem dado mais apoio aos indies q a Sony/Microsoft e ainda insistem em achar q o console tem q provar alguma coisa ou haver comoção na internet pra ganhar alguma coisa.
Domucacto-Kuno
12/09/2017 s 11:26
espero que venha pro Switch, esse é um jogo que espero há MUITO tempo!

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes