Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Links para as transmissões do Nintendo Direct de hoje
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
13/09/2017 às 18:12
Nintendo Direct, Direct, 3DS, Switch, Nintendo

 A Nintendo transmitirá em seu canal no YouTube, um novo Nintendo Direct focado em jogos que deverão chegar ao Nintendo Switch e 3DS nos próximos meses.

Abaixo, você poderá conferir os vídeos das transmissões americana e japonesa do evento, que terá início às 19 horas pelo horário de Brasília.

 





COMENTáRIOS • site
Patolouco
15/09/2017 às 15:20
"Minha reação inicial ao ver o jogo foi de ficar puto com a falta de vontade de investirem e arriscarem mais na Nintendo.. mas vi que a maioria de vcs estão babando pelo o q foi mostrado do jogo..então talvez eu tenha julgado a Square Enix mal.. pode ser q eu jogue e descubra que o jogo é maravilhoso..mas até o presente momento ele não me agradou ainda."

Entendo. Ao meu ver o jogo lembra muito os jogos de RPG da eras 8 e 16 Bits. Eu achei legal e combina com o modo portátil do Switch.

"Desde quando um louco, sendo ave ou não, pode dizer quem é sensato?
Fica tentando distorcer a situação pra ficar rotulando os outros de hipócrita, aliás, coisa que fez questão de repetir aqui, como um completo retardado.

A opinião de algumas pessoas podem ser consideradas, e cabe ao ouvinte avaliar de acordo com o comportamento do sujeito que afirma.
Não tem essa de todos merecem o mesmo crédito, e todas as opiniões são validas.
Um sujeito que fica de implicância com um jogo ou empresa, vc no caso com a Sony e seus jogos, merece ser completamente ignorado ao comentar sobre seus jogos, sua opinião sobre isso é uma bosta e louco é quem da crédito.

E mais idiota ainda e ver seu discurso de todas as opiniões são validas e dizer que o sujeito é um troll, que não deve ser "alimentado", e eu que sou o hipócrita na sua visão louca."

Que palavreado lindo. Que educação exemplar. Com certeza veio do berço. É de se encher os olhos e morrer de orgulho.

Ps: não chamei ninguém de troll. Apenas questionei em relação aos trolls porque o Denis acha que o outro usuário é troll. E lavar a boca com sabão as vezes é bom e ajuda na socialização.
wii-ner
15/09/2017 às 11:21
@Nebel o caso é que essa obsessão dele já passou de uma simples implicância para a trollagem, e na cabeça dele nós estamos incomodados com isso porque ele acha que morremos de amor pela Sony e não percebe que na real estamos incomodados porque já ficou chato.

Ou o caso dele é bastante sério(algum transtorno) ou é apenas um troll, e nos dois casos deve ser ignorado, de agora em diante não irei mais responder ele quando o tema for a birrinha dele com a Sony(quando não há necessidade, o que ocorre em mais de 90% das vezes) sugiro que vc também passe a ignorar.

Nebel Spieluhr
15/09/2017 às 09:50
Desde quando um louco, sendo ave ou não, pode dizer quem é sensato?
Fica tentando distorcer a situação pra ficar rotulando os outros de hipócrita, aliás, coisa que fez questão de repetir aqui, como um completo retardado.

A opinião de algumas pessoas podem ser consideradas, e cabe ao ouvinte avaliar de acordo com o comportamento do sujeito que afirma.
Não tem essa de todos merecem o mesmo crédito, e todas as opiniões são validas.
Um sujeito que fica de implicância com um jogo ou empresa, vc no caso com a Sony e seus jogos, merece ser completamente ignorado ao comentar sobre seus jogos, sua opinião sobre isso é uma bosta e louco é quem da crédito.

E mais idiota ainda e ver seu discurso de todas as opiniões são validas e dizer que o sujeito é um troll, que não deve ser "alimentado", e eu que sou o hipócrita na sua visão louca.
Wiivolution
15/09/2017 às 06:12
@Pato
Acredito que eu tenha me expressado mal..eu disse isso pq embora eu tenha o PS4 e adore ele..a minha torcida é sempre a favor da Nintendo. Pode parecer bobeira, mas internamente estou sempre torcendo para saírem exclusivos de peso e que vão fazer as pessoas que possuem um xbox e um ps4 terem vontade de adquirir um console da Nintendo também. E como vc disse, esses jogadores costumam ligar mais pra gráficos..e por isso ao meu ver, um exclusivo de belos gráficos chamaria muito mais a atenção dessas pessoas. Eu particularmente gosto da combinação de gráficos bonitos, boa história e ótima jogabilidade. Em nenhum momento coloco os gráficos como o mais importante. No entanto, não podemos negar que a beleza sempre é o que chama atenção primeiro e depois o conteúdo. Existem mulheres que a gente vai olhar, achar linda..vai se interessar por ela e quando ela abrir a boca vai ver que apesar da bela aparência o conteúdo é péssimo. É mais ou menos isso. O gráfico me chama atenção e aí eu procuro conhecer mais do jogo. Minha reação inicial ao ver o jogo foi de ficar puto com a falta de vontade de investirem e arriscarem mais na Nintendo.. mas vi que a maioria de vcs estão babando pelo o q foi mostrado do jogo..então talvez eu tenha julgado a Square Enix mal.. pode ser q eu jogue e descubra que o jogo é maravilhoso..mas até o presente momento ele não me agradou ainda.
Patolouco
14/09/2017 às 20:09
Foi vc quem colocou o ps4 e os consumidores de ps4 no papo. Vc acha que a Nintendo tem que fazer gráficos de última geração no Switch para tentar captar esses jogadores.

"@jstoru
Eu achava incrível na época do SNES e Mega Drive..hoje em dia esperava algo com gráficos modernos.. vc acha q algum Sonysta por exemplo, vai ter inveja desse exclusivo? Vão rir..isso sim. Eu fico com raiva pq sempre q lançam algo exclusivo para a Nintendo, é sempre com características infantis ou retro..eh assim desde o Gamecube (com poucas exceções)"

Olha vc ali falando "sonystas". Está entrando no jogo da hipocrisia como o cover do filme O Corvo?

Velho. Eu apenas comentei dando minha opinião sobre o que vc falou.

Em relação ao que eu disse sobre gamer nato e gamer modinha é que o gamer modinha se deixa influenciar por gráficos bonitos e o gamer nato se deixa influenciar pelo gameplay. Apenas isso, se a carapuça serviu não tenho culpa. Não quis dizer que vc é gamer modinha. Mas a grande maioria consumidora de ps4 é. Entendeu? A Nintendo não tem como foco esses jogadores. Sem falar que esses jogadores agora terão que optar pelo Xbox One X, pois será nesse console que os jogos third´s terão suas versões mais bonitas. Se não terão que comprar um PC Gamer de última geração. O ps4 nunca foi e nunca será referência de poder e jogos mais bonitos.


Quando a Sony nem pensava em produzir consoles, no Nintendinho já existia jogo com decapitações e mutilações. A Nintendo nunca se esqueceu do público que gosta de uma temática mais adulta, até mesmo no Wii e no Wii U. E gráficos bonitos não têm relação com temática mais adulta ou não, para mim Mário Galaxy e Zelda SS são uns dos jogos mais bonitos da geração passada. São franquias que possuem uma cronologia coerente, até mesmo o Mário que tem um enredo simples. Agora olhe para Uncharted e me diz onde isso é maduro? A cronologia é toda quebrada e sem lógica. É apenas um jogo para agradar os jogadores modinha. Apenas isso.
denis_timao
14/09/2017 às 20:03
Pato, normalmente eu ignoro ele, o problema é que não tenho sangue de barata, toda hora o cara xinga o jogo, uma hora eu acabo respondendo.
Wiivolution
14/09/2017 às 19:52
@Pato
Cara minha revolta não é com a Nintendo. Até agora ela tem acertado em todos os jogos pro Switch e estou mutíssimo satisfeito. O jogo em questão é da Square Enix. Eu to careca de saber que gráficos não definem se um certo jogo é bom ou ruim..não to debatendo isso.. eu só não gosto dessa coisa de ficarem lançando um monte de jogo estilo mobile ou retro.. como disse anteriormente, paguei muito caro no meu Switch pra ter a sensação de que estou jogando DS. Mas isso é uma opinião minha, uma preferencia minha. Fico feliz em saber que a maioria curtiu o game e espero que venda muito bem. Vc ficou falando que eu não sou gamer de verdade, que sou modinha..assim como atacou agora as pessoas q possuem um PS4. Eu tenho o PS4 pq os jogos exclusivos dele me agradam muito mais que os de XOne.. Isso mais uma vez vai de gosto pessoal. Vc nao tem que ficar rotulando as pessoas disso ou daquilo só pq elas possuem um gosto diferente do seu. Eu tenho sempre a impressão sim de que as outras empresas veem os consoles da Nintendo como coisa de criança e lançam titulos com visual mais infantil, como se nós só fossemos capaz de gostar de jogos assim. Eu me sinto ofendido e subestimado. Quando eles anunciaram um rpg exclusivo da Square Enix eu criei muita expectativa..e quando me deparei com o visual do tal jogo em questão, fiquei frustrado, com raiva e decepcionado..desabafei aqui q não gostei e quando me dei conta tinha virado alvo de uma cambada de gente, só pelo fato de não concordarem comigo. Existem muitos jogos q eu nao curto e vcs idolatram e nem por isso fico aqui atacando vcs e muito menos tentando convence-los de que eu estou certo e todos os outros estão errados.
wii-ner
14/09/2017 às 19:30
@Pato mas eu realmente acho que esse rapaz tem algum problema mais sério que uma simples trollagem.
Patolouco
14/09/2017 às 19:15
E vc vai alimentar os trolls por quê?

Ignore.
wii-ner
14/09/2017 às 18:58


@Denis esse @Akise tem algum problema, temos que respeitar.

"Ignore o cara se não curtiu o que ele pensa sobre um jogo. A melhor alternativa é essa."

Quando o @Pato não está tão focado em atacar a Sony(em noticias 100% voltadas à Nintendo) sai alguma coisa sensata dele de vez em quando.

denis_timao
14/09/2017 às 18:55
Mas aí tem o detalhe pato, ele não está dando a opinião dele, está provocando os outros, insultando e xingando o jogo em todo post, eu sei respeitar opiniões, por exemplo vc não me vê rebatendo ou cutucando o Escrotice que já chamou o FFVII de bosta várias vezes, se eu for deixar de responde-lo e contra-argumentar, é o mesmo que vc ter que respeitar e aceitar as trolladas gratuitas de alguns chatos como o Chico_morris por exemplo.

E de onde vc tirou esse "Mestre do Apocalipse "????
Patolouco
14/09/2017 às 18:34
Vc é o rei do Off Topic @Denis.

Como vai criticar isso?

Eu não defendo a atitude de insultar por causa de videogames. O que eu levantei foi que existem opiniões sensatas, trolls e baba-ovos. Se vc quer que respeitem suas opiniões baba-ovo, vc tem que respeitar as dele que são troll. Ou optem pelas opiniões sensatas sempre.

Entendeu? Da mesma forma que vc tem o direito de criar dizeres como o "Mestre do apocalipse" ele tem o direito de dizer que FF 15 é uma bosta. E vida que segue.

Ignore o cara se não curtiu o que ele pensa sobre um jogo. A melhor alternativa é essa. Ou aceite a opinião dele e dê a sua. O que não pode é vc querer impor a sua sobre a dele.
denis_timao
14/09/2017 às 17:49
Não Pato, são coisas diferentes, entrar nos tópicos de jogos que você gosta e "chupar o ovo" dele ou exaltá-lo, é uma coisa, entrar em tópicos de jogos que não ligamos a mínima só pra cutucar os fãs que estão contentes com ele é outra totalmente diferente, ainda mais no caso dele, onde ele cita esses jogos até quando não tem nada a ver com o assunto. Muito me espanta você que vive pregando para se atermos nas notícias do post e não desviar o assunto, defendendo esse hater, ainda mais no caso dele que xinga os outros que curtem jogos que ele detesta, não é assim que funciona.

E sim Pato, no fundo somos todos chupa ovo de algum jogo ou empresa, eu chupo ovo de DOA, Final Fantasy e Mario, você da Microsoft, o La Conga de The Last of Us e vida que segue. Não há necessidade de me chamar toda hora de chupa ovo.
Patolouco
14/09/2017 às 17:16
Da mesma forma que ele tem a opinião dele (troll ou não) vc tem a sua (baba-ovo ou não). Ou seja, seguindo a lógica (hipócrita porque só vale para os outros e não para ele) do amiguinho cover do filme O Corvo, as duas opiniões são válidas e devem ser respeitadas, mas não aceitas por todos.

"não sei qual a necessidade de toda santa notícia até mesmo quando o assunto não é Final Fantasy vir dizer que o jogo é lixo"

Jogue a primeira pedra quem nunca pecou.

Vai me dizer que vc nunca em um off-topic se referiu ao seus Deuses do Apocalipse? Se vc já se referiu, vc não pode criticar ele por ele fazer ao contrário.
denis_timao
14/09/2017 às 15:48
@Patolouco: Entendi, mas só pra constar, a parte em que falei do mimimi não foi pra você, conforme eu disse na frase, foi para os fãs nostálgicos que sequer jogaram o jogo e ficam trollando toda hora, como esse Akise, não sei qual a necessidade de toda santa notícia até mesmo quando o assunto não é Final Fantasy vir dizer que o jogo é lixo, e pior nunca tem argumento, só fica batendo nessa tecla, porque será né?
Patolouco
14/09/2017 às 14:27
@Wiivolution,

Aceito sua opinião, apenas tenho uma opinião diferente. A Nintendo desde o Wii deixou de se preocupar com isso, ela não quer cativar jogadores grafistas, tanto que ela lançou um console híbrido e equilibrado no seu potencial computacional. Para esses jogadores a Microsoft irá lançar o Xbox One X, a Microsoft explicou que o Xbox One X é uma alternativa para os jogadores mais exigentes em termos gráficos e que querem ter uma experiência 4k real nos consoles. Indo mais além, os jogadores que querem gráficos ainda podem optar por um PC gamer de ponta, a melhor opção para esse tipo de jogador. O ps4 nunca foi e nunca será a opção deles, o ps4 é o console dos sonystas e do pessoal que pegou carona na modinha. A Sony sabe fazer marketing (sujo) mas não sabe fazer consoles (bons).

A galera gosta de gráficos modernos? Gosta sim, eu também. Fui jogar de novo o Dead Space 3 no One e fiquei babando nos gráficos do jogo. Mas eles não são tudo em um jogo. A prova? Minecraft, o jogo já vendeu mais de 100 milhões de cópias e agradou os jogadores pela sua jogabilidade e mecânica e não pelos seus gráficos de MSX.

"sensatez
ê/
substantivo feminino

1.
qualidade de sensato; bom senso, equilíbrio.
2.
ponderação ao tratar de assunto delicado ou difícil; prudência, precaução.
3.
atitude de quem é reservado, comedido; circunspecção, discrição."

Rapaz, depois que ele saiu das cavernas profundas onde ele ficou por anos, você pode chamá-lo de tudo, menos de sensato. Kkkkkk!

"Não Pato, sinto muito mas é só sua opinião"

Sim, minha opinião como vc tem a sua. Ninguém é dono da razão. Mas o engraçado é que para o cara que faz cosplay do filme O Corvo, se vc concorda com ele, sua opinião é relevante e se vc não concorda com ele, sua opinião passa a ser irrelevante. Mesmo que ele tenha dito que devemos respeitar a opinião dos demais. Vai entender né?

"ó fica de mimimi os haters nostálgicos que em sua maioria nem jogaram o game ainda"

Quando o jogo estiver uns 50 reais vou pegar. Mas meu hype é zero por ele. Aceite isso e vida que segue. Vc tem sua ideia sobre o jogo, jogou, zerou e tal, já eu tenho hype zero pelo jogo. Aceito sua opinião tanto que quando o jogo estiver uns 50 reais tentarei pegá-lo, mas aceite a minha de que o jogo me parece um jogo feito para jogadores modinha e vida que segue.
Nebel Spieluhr
14/09/2017 às 08:46
Pato, logo vc vem querer falar em hipocrisia?
E outra, ou vc nao entendeu ou se fez de tonto.
O que contestei foi a rotulação que o sujeito usou do tipo "não é gamer", rotulação essa que vc tbm gosta de usar, pura babaquice querer desmerecer a opinião dos outros com esses rótulos idiotas.
E respeitar a opinião de alguém nao é dar importância a ela, são coisas completamente diferentes, apesar que tbm não pedi que ninguém respeitassem nada, apenas contestei essa rotulação.

E para com essa falacia de pseudo programador de jogos/especialista que ninguém precisa disso pra enxergar o que está bonito ou não em um jogo, é apenas mais uma tentativa de desmerecer a opinião do sujeito.

E detalhe, eu nem dei minha opinião sobre o jogo, apenas defendi o direito do sujeito opinar sem receber rótulos por desagradar alguns fanáticos.
denis_timao
14/09/2017 às 08:38
"Bem isso. Eu estava com um hype enorme para o jogo até apresentarem um gameplay que parecia mais um gameplay de Gears of Wars misturado com gameplay de Metal Gear. Agora só pego esse jogo por uns 50 reais no máximo. Não me parece ser um FF de valor, parece ser mais um jogo feito para agradar os jogadores modinhas."

Não Pato, sinto muito mas é só sua opinião, não fato. O jogo tem média 81 com a crítica e boa média com a fanbase, só fica de mimimi os haters nostálgicos que em sua maioria nem jogaram o game ainda. E caramba Pato gameplay de Gears e Metal Gear? Metal Gear?????? Sério mesmo????? Tá precisando jogar o jogo cara....
Wiivolution
14/09/2017 às 07:58
Na boa, vcs são muito chatos..PQP!
É um direito meu gostar de jogos estilo retro ou não.
É um direito meu querer RPG com gráficos bonitos.
Estou pouco me f**** se vcs me classificam como gamer modinha ou seja lá que for. Eu jogo games desde que nasci..meu primeiro console foi um Master System da Sega..passei por todas as gerações e joguei todos os tipos de jogos. Agora por causa disso não posso preferir gráficos modernos? E em algum momento eu disse que isso é a única coisa q me importa em um jogo??? Pra mim tem q ser um conjunto. Eu tenho o PS4, tenho jogos com gráficos belíssimos mas q não me prendem ou simplesmente nao me divertem tanto.. então eu sei que gráficos não dizem se um jogo é bom ou ruim.. mas um jogo com belos gráficos me chama muito mais atenção e me empolga muito mais. E vamos parar com a hipocrisia pq no fundo todo mundo aqui se preocupa com graficos..quero ver se lançarem um Mario ou um Zelda com gráfico lixo se vcs não vão reclamar.
Bando de mimizentos que não aceitam uma opinião diferente!

Eu não curti o estilo desse jogo anunciado e ponto. Parece q estou jogando jogo do Nintendo DS e eu quero jogos com cara de Switch..afinal, paguei muito caro nele e não foi pra ter a sensação que estou jogando um portátil q eu já possuo. Eu achei o cenário bonito sim..inclusive baixei a demo do jogo. Pode ser q eu ainda mude de ideia, goste dele e até venha a compra-lo...mas no momento que eles revelaram o jogo, PRA MIM foi frustrante.

@Nebel
Obrigado pelo apoio..pelo menos alguém sensato aqui!
wii-ner
14/09/2017 às 07:35
Vai com calma @Pato vc também não é nenhum programador.


E essa discussão gráficos vs jogabilidade é tão época do Wii.
Patolouco
14/09/2017 às 05:28
Logo é irrelevante quem diz que o jogo é bom. PQP!

Primeiro diz que o cara tem que respeitar a opinião do amiguinho que gosta de gráficos e depois diz que a opinião do amiguinho que acha FF 15 uma bosta é irrelevante.

A hipocrisia reinando forte.

Uma coisa que concordo:

"O cara não é gamer de verdade se somente se importa com gráficos. Aliás, nem deve saber o que compõe os gráficos de um jogo. É um jogador de modinha."

É bem isso mesmo. Tem gente que não sabe nem como funciona um motor de luz ou o que são sombras múltiplas e sobrepostas. Nem ao menos sabe o que é um gargalo computacional. O que interessa para esse tipo de gente é ver lindas cutscenes e qualificar a beleza do jogo por elas e não pelo seu gameplay. Como diz o comentário, esse tipo de gente é o jogador modinha.

Outra coisa que concordo:

"Ele não é uma bosta, é ruinzinho apenas."

Bem isso. Eu estava com um hype enorme para o jogo até apresentarem um gameplay que parecia mais um gameplay de Gears of Wars misturado com gameplay de Metal Gear. Agora só pego esse jogo por uns 50 reais no máximo. Não me parece ser um FF de valor, parece ser mais um jogo feito para agradar os jogadores modinhas.

Uma coisa que não concordo:

"Eu achava incrível na época do SNES e Mega Drive..hoje em dia esperava algo com gráficos modernos.. vc acha q algum Sonysta por exemplo, vai ter inveja desse exclusivo? Vão rir..isso sim. Eu fico com raiva pq sempre q lançam algo exclusivo para a Nintendo, é sempre com características infantis ou retro..eh assim desde o Gamecube (com poucas exceções)"

Primeiro. A Nintendo não tem intenção de captar a toxidade dos sonystas, ela tem na mira os jogadores natos, aqueles que curtem um jogo pela sua jogabilidade e não pelos seus gráficos, ela sempre teve essa filosofia. Apesar de ser um jogo da Square o argumento se enquadra para minha resposta negativa quanto a sua opinião. Basta ver Ori por exemplo, é um jogo muito bonito mesmo sendo um jogo indie, mas o que torna o jogo magnífico e prazeroso não são seus visuais e sim sua temática, sua jogabilidade e sua progressão do personagem. Para mim, na minha opinião, jogabilidade sempre estará a frente de gráficos, não que eu não goste de gráficos bonitos, eu gosto, mas mesmo assim para mim a jogabilidade de um jogo vale muito mais do que sua beleza.

Agora chegou a hora do fato:

Aqueles que diziam que o Switch não era compatível em poder computacional com o Xbox One e o ps4, quebraram a cara e não irão admitir isso jamais. São os mesmos que não sabem o que é um gargalo computacional e também que não sabem o que é uma sombra sobreposta construída por um bom motor de luz.
jstoru
14/09/2017 às 01:23
@Nebel Well said.
Nebel Spieluhr
13/09/2017 às 23:38
@ Akise Aru

Não é por nada não, mas pouco importa se vc acha o jogo péssimo, não lhe foi dado nenhuma autoridade para decidir o que é bom ou ruim além do que pra vc mesmo, logo, é irrelevante o que vc acha na escolha de terceiros.
Ninguém vai chorar pq vc acha o que for de qq coisa que seja, nem vai doer em ninguém.

@ Forneray

Quando alguém diz que os gráficos de um jogo não está bom não quer dizer que pra essa pessoa apenas gráficos importam, quer dizer apenas que, pra essa pessoa os gráficos do jogo não está bom.
Tudo o que vc acrescentou é pura suposição fomentada por seu incomodo pela opinião do sujeito, sem base alguma, uma mera tentativa de desmerecer a opinião que não te agrada.
Satoshi
13/09/2017 às 23:15

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Liz
13/09/2017 às 23:10
Gotyssey, Xenoblade 2, Skyrim, Kirby e Octopath Traveler, sem mais <3

Sério, Switch tá um puta console.
denis_timao
13/09/2017 às 22:28
Cacto, já jogou o XV?
Pohkan
13/09/2017 às 22:15
Octopath Traveler tem uma pegada retro mas tem cenário 3D, efeitos de sombras e luz bem legais, efeito de desfoque por distancia (DOF/ Depth Of Field) e outros efeitos especiais bem legais(só seria possível algo "parecido" a partir do Wii U/PS3/XB360).
Domucacto-Kuno
13/09/2017 às 22:14
lol até eu que sou cabeça dura e já fui mó hater agora admito que FFXV visual kei pretty men é um jogo bom.
denis_timao
13/09/2017 às 21:59
Akise, vc ficar repetindo isso não vai mudar os fatos de que o jogo é bom. Pode repetir isso 1000 vezes que não vai convencer nem mesmo vc, pare de se enganar.
Forneray
13/09/2017 às 21:58
Exagerei um pouco com ffXV. Ele não é uma bosta, é ruinzinho apenas. Nada que faça jus aos grandes jogos da série. Mas tem um visual moderno e parece que é isso que importa.

O cara não é gamer de verdade se somente se importa com gráficos. Aliás, nem deve saber o que compõe os gráficos de um jogo. É um jogador de modinha.
Akise Aru
13/09/2017 às 21:54
@denis_timao @Nebel Spieluhr FF XV não é ruim é péssimo, podem chorar a vontade e doa a quem doer.
Nebel Spieluhr
13/09/2017 às 21:39
Que baboseira é essa Forneray?

O sujeito pode querer gráficos mais elaborados e não deixa de ser gamer por isso.
E se o FFXV for ruim, não que eu concorde com isso, obviamente não vai ser por ter ótimos gráficos.
denis_timao
13/09/2017 às 21:34
@Forneray: Não, FFXV não é uma bosta.
Forneray
13/09/2017 às 21:00
@Wiivolution ainda está nesse negócio de guerrinha de gráficos. De que adianta ter gráficos ultra modernos como FFXV e ser uma bela bosta?

Vc quer jogos com visuais modernos, então Switch não é para vc.

Um conselho: vire gamer de verdade.
GustavoRDS
13/09/2017 às 20:55
Bethesda apoiando um console da Nintendo é para glorificar de pé, nunca que eu esperaria isso dela.
Bem diferente da Capcom...

Gostei bastante do Octopath Taveller, só me desanimei um pouco quando foi revelado que os personagens jogáveis são pré-definidos.
La Conga
13/09/2017 às 20:26
Doom e Wolfenstein II foram as maiores surpresas, pelo visto a Bethesda vai dar um suporte pirocudo pro Switch (comprem os jogos dela porra!) .
Wiivolution
13/09/2017 às 20:22
@denis_timao
Não estou preocupado com a opinião dos outros..só que quando anunciam um jogo exclusivo a gente sempre se empolga e espera ser algo que deixe os outros com vontade de ter um Switch também. Como não me agradou, eu deduzi que não iria chamar atenção de mais ninguém também entende? Mas fico feliz em ver que sou o único que não curtiu..
Cooper
13/09/2017 às 20:22
Mario sem camiseta, quase pelado
Eu vivi pra ver isso!!!
Wiivolution
13/09/2017 às 20:19
@cacto
O problema de vcs aqui é que ninguém pode ter opinião diferente que é apedrejado. Se agora sou obrigado a fingir que gostei de algo pra agradar vcs ou pra preencher os requisitos de um gamer (que vc determinou quais são) então sinto muito.. vou continuar desagradando!
Jaime88
13/09/2017 às 20:19
Show!
Doom e Wolfenstein 2... Muito bom!
Bethesda e Rockstar no barco

O Super Mario Odissey promete!!! Senti algo bem parecido com quando surgiu o anúncio de SM64
denis_timao
13/09/2017 às 20:18
Meu que jogo LINDO esse Octopath Taveller, compra certíssima!!!

@Wiivolution: É sério que vc está mais preocupado com opinião dos outros do que se o jogo é bom??

E PQP que jogo FDP essa Odisseia, 99 por cento de chances de ser o jogo século!!!!!

Olho pra ele vejo como 3D World é inferior.
PauloTakuya
13/09/2017 às 20:17
E não é que o Japão vai ganhar Phantasy Star Online 2? Espero que tenha opção em inglês <3

@Wiivolution

No Direct da E3 eu também estranhei, à princípio, os sprites (?) dos personagens. Não que eu tenha achado feio, mas não tinha percebido direito como a movimentação deles no cenário funcionaria. Atualmente tô amando o jogo como um todo ;w;
jstoru
13/09/2017 às 20:16
Oh well.
Charizard
13/09/2017 às 20:15
Uma palavra define essa direct:
Decepcionante.
Nada de empolgante,na minha opinião.
Wiivolution
13/09/2017 às 20:11
@jstoru
Os cenários são até bonitos.mas os personagens ficaram bem feios. Mas q bom que ninguém concorda comigo..q bom também q vc é sonysta e se empolgou com o jogo. Eu me decepcionei com o jogo..esperava algo de mais impacto sabe? Mas se ta agradando todos, isso q importa!
Domucacto-Kuno
13/09/2017 às 20:06
"Ah fala sério..me empolguei todo quando ele disse q vai ter um RPG da Square Enix exclusivo..e aí me aparece aquela coisa broxante..parece mais jogo de SNES"

por favor, retire-se e nunca mais apareça por aqui.
tanta frescura num ser só não pode se chamar de gamer.
se quer gráficos fodas cristalinos, assista filmes da Pixar, eles manjam de visual.


e Doom e Wolfenstein, cadê o argumento dos leigos que Switch não roda jogos modernos?
cadê? cadê? cadê? cadê? cadê?

sumiram? ah pois é.
Wiivolution
13/09/2017 às 20:06
@Nior
Amo RPGs..até gostei da ideia por trás desse jogo..mas me deixa com a sensação de q to jogando coisa antiga..pra mim perde um pouco da magia do RPG..até a história fica meio sem carisma..sei lá..apenas minha opinião.
Valle
13/09/2017 às 20:05
Ah, parece que na direct do Japão anunciaram Phantasy Star Online 2, então é mais um jogo para passar raiva
jstoru
13/09/2017 às 20:03
@Wiivolution cara eu sou basicamente um Sonysta, e esse game é compra GARANTIDA. Assim como Bravelly Default foi quando lançou. JRPG é JRPG, num tem essa de "parece com x". Especialmente pq o jogo é feito assim de proposito. E se você num consegue ver o quão bom os efeitos de luz, e os gráficos são, só lamento man.
MANDAQUELE
13/09/2017 às 20:02
Nosa jureg ZUITE lixu num agenta dom cupa nintista kekeke
Green Moon
13/09/2017 às 20:00
um pouco decepcionado pelo 3DS, o incentivo zero do pokémon ultra pra quem já teve os jogos anteriores, nem pokémon novos realmente eles estão fazendo bem preguiçoso da GF
e me preocupa nada de mh XX ou dragon quest 11 seja no 3ds ou switch a essa altura
mas fora isso, foi bem ok
não tinha visto aquele jogo da atlus que mostraram pro 3ds, acho que foi novidade.
Valle
13/09/2017 às 20:00
Nhé
Melhor coisa foi a Lyn para FE Warriors, por essa eu não esperava.
Wiivolution
13/09/2017 às 20:00
@jstoru
Eu achava incrível na época do SNES e Mega Drive..hoje em dia esperava algo com gráficos modernos.. vc acha q algum Sonysta por exemplo, vai ter inveja desse exclusivo? Vão rir..isso sim. Eu fico com raiva pq sempre q lançam algo exclusivo para a Nintendo, é sempre com características infantis ou retro..eh assim desde o Gamecube (com poucas exceções)
Kommo-o
13/09/2017 às 19:59
Cadê meu Fallout 4 Bethesda? Essa Direct foi bem legal, e o Minecraft para o New 3DS foi uma surpresa.
PauloTakuya
13/09/2017 às 19:57
@jstoru

Concordo, nem precisava de tudo aquilo pra me fazer pegar o Odyssey

E agora até New 3DS tem Minecraft. HAHA
jstoru
13/09/2017 às 19:56
Exato, num precisa gostar, pq JRPG tradicional num é pra todos, mas num saber apreciar algo tão lindo, bem feito, e inovador no seu genero....tisk tisk tisk.
Nior
13/09/2017 às 19:55
Uma pessoa que não se anima com Octopath Traveler não gosta de verdade de RPGs.

Sinto muito mas é a verdade.
jstoru
13/09/2017 às 19:55
Que direct FODA. Num teve nenhum game "incrivel" novo, mas os anuncios que tiveram foram simplesmente excelentes. Na moral, quem reclamar do conteudo do Switch é louco depois dessa....bom isso ou curte games que não estão no console, mas isso num vem ao caso agora.

E mano, eu amei o trailer de SMO, mas cara, quanto spoiler, queria num ter visto, pq eu ja estava ganho, num precisava mostrar tantas coisas pra mim XD.
PauloTakuya
13/09/2017 às 19:55
Feliz com a presença da Bethesda. Odyssey está lindo mas fiquei chateado por encerrarem com ele ao invés de algo mais chocante. Repito: está lindo de todo modo e é day one pra mim.
Curti o ritmo do Direct. 3DS ainda tem fôlego e eu queria aqueles minigames do Mario Party no Switch ;w;

Curioso pra testar o Octopath. Vou baixar a demo aqui.
jstoru
13/09/2017 às 19:53
@Wiivolution, se você não consegue apreciar OPT vc não merece jogar JRPG's. Simples assim.

Num precisa gostar, mas não ver o quão incrivel é, é cegueira.

Wiivolution
13/09/2017 às 19:50
Ah fala sério..me empolguei todo quando ele disse q vai ter um RPG da Square Enix exclusivo..e aí me aparece aquela coisa broxante..parece mais jogo de SNES
Nada q me empolgou muito, a não ser os já conhecidos e Mario Party Top 100. Sempre achei q eles iriam fazer o Mario Party 10 dessa maneira.. pelo menos agora fizeram o q sempre aguardei..pena q não é para o Switch
Woozer
13/09/2017 às 19:29
Eita, Doom é o mesmo de PS4/Xone?

Bethesda mandando muito bem.
Nior
13/09/2017 às 19:27
Porra, nice NIntendo. Doom, Wolfenstein e League of Legends!
Nior
13/09/2017 às 19:17
A este ponto o manual de Xenoblade 2 vem só com um link pra essa transmissão
Gabriel Guedes
13/09/2017 às 19:04
A transmissão começou!
Allaninja
13/09/2017 às 19:02
Capitain toad port pra 3DS
Fatal frame 6 pra 2018
Smash Bros Delux pra rebentar de vender Switch no natal.
Alguns ports de Third´s
serviços online
e o resto de reforço que já foi anunciado.
PauloTakuya
13/09/2017 às 18:59
My body is ready!
Voliver
13/09/2017 às 18:51
DQX
Domucacto-Kuno
13/09/2017 às 18:38
MELEE HD!
Nior
13/09/2017 às 18:21
Ainda tenho 40 minutos de preparação?
Necrohunter
13/09/2017 às 18:20
Estou no trabalho, então os anúncios aqui no site vão atrasar um pouco. Já peço desculpas
jstoru
13/09/2017 às 18:18
And here we go!
Satoshi
13/09/2017 às 18:17
Isso vai demorar pacas!
Mr Wong
13/09/2017 às 18:13

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes