Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Grupo financeiro Credit Suisse eleva avaliação da Nintendo de "Neutra" para "Superando Expectativas"
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
18/09/2017 s 19:19
Switch, Nintendo

O grupo Credit Suisse se juntou às demais instituições financeiras e analistas que estão otimistas quanto ao futuro do Nintendo Switch. Graças ao sucesso que o console têm obtido desde seu lançamento em março desse ano, o grupo suíço elevou a avaliação da Nintendo de "Neutra" para algo como "Superando Expectativas", e agora eles têm previsão de que o console venda 130 milhões de unidades até 2022.

O analista Keiichi Yonechima da Credit Suisse comentou:

"Como uma única plataforma de jogos, o Nintendo Switch pode ser usado tanto como portátil quanto console, houve uma certa incerteza inicial sobre o ciclo de vendas ser voltado para console ou portátil. Mesmo o Switch sendo categorizado atualmente como console, nós esperamos que ele venda como portátil. Muitos usuários, de fato, estão utilizando o Switch como portátil de acordo com uma pesquisa da Famitsu. Anteriormente projetamos seu pico de vendas para cerca de três anos após seu lançamento (ano fiscal de 2019) assumindo que ele seguiria o ciclo de um console. Agora que o Switch parece vender mais como um portátil, atualizamos nossas previsões de vendas para refletir um longo ciclo. Nós agora esperamos que o Switch atinja um pico de vendas de até cinco anos após seu lançamento (ano fiscal de 2020-21) como aconteceria com um portátil."

 

Fonte: Barrons
COMENTáRIOS • site
Domucacto-Kuno
19/09/2017 s 14:10
ele já tá vendendo que não dá conta de ser produzido, imagina se abaixarem o preço.

vai demorar muuuuuito pro preço mudar.
wii-ner
19/09/2017 s 10:39
@Pato Nintendo só costuma baixar o preço de seus consoles em última instansea, ou seja, quando aa vendas sofrerem uma baixa.
Allaninja
19/09/2017 s 10:11

"Iwata era um visionário!!! Obrigado Iwata, por mais uma vez dar uma arejada no mundo dos games!!!"

Verdade.

Iwata foi o cara.


"Uma coisa não mudou - e não mudou - é a nossa natureza como uma forma de entretenimento. Como qualquer outro meio de entretenimento, devemos criar uma resposta emocional para ter sucesso. Rir ... medo ... prazer ... raiva ... carinho ... surpresa ... e acima de tudo orgulho de conquista. No final, desencadear esses sentimentos de nossos jogadores é o verdadeiro julgamento do nosso trabalho. Esta é a última medida de sucesso ".

By Iwata
Voliver
18/09/2017 s 21:54
Se não conseguir suprir a demanda como não está conseguindo atualmente jamais venderá 130kk
_____SNAKE_____
18/09/2017 s 19:57
Iwata era um visionário!!! Obrigado Iwata, por mais uma vez dar uma arejada no mundo dos games!!!
Patolouco
18/09/2017 s 19:46
Realmente a Nintendo acertou em cheio. Quando o console estabilizar estoques e ser oferecido por um preço menor irá vender como água no deserto.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes