Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/wiibr956/public_html/lib/config.php on line 17
Switch Brasil | Notícia › Desenvolvedores de Yooka-Laylee postam atualização sobre estado atual do jogo no Switch
 Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Desenvolvedores de Yooka-Laylee postam atualização sobre estado atual do jogo no Switch
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
25/09/2017 às 12:37
Yooka-Laylee, Playtronic, Switch, Nitnendo

 Um novo blog no site da Playtonic Games traz notícias sobre o port do jogo Yooka-Laylee para o Nintendo Switch. De acordo com a publicação, o jogo não possui uma previsão de lançamento ainda por enfrentar alguns problemas técnicos com o motor gráfico Unreal em sua versão anterior. Veja abaixo a explicação dos desenvolvedores:

"A equipe da Playtonic têm trabalhado incansavelmente para trazer Yooka-Laylee para o Nintendo Switch e nós estamos próximos disso (prometemos!) Porém, encontramos alguns problemas técnicos e estivemos esperando pela chegada da versão 5.6 da Unity para resolver isso. Agora que essa versão foi lançada, alguns outros problemas apareceram e estamos trabalhando com a Unity para resolver antes de enviarmos a Nintendo e fecharmos um período para o lançamento.

Nós entendemos a frustração pela demora do jogo chegar à mão de vocês, mas esperamos que vocês entendam que estamos trabalhando o mais rápido possível e queremos a melhor performance possível do jogo no Switch. Uma vez que esses problemas restantes forem resolvidos, esperamos que finalmente possamos compartilhar uma data de lançamento. Obrigado pela paciência de sempre e por favor conte conosco - estamos chegando lá!"

Confira abaixo um vídeo do estado atual do jogo:

 

COMENTáRIOS • site
centurions
26/09/2017 às 11:34
Já tenho ele si lançar pro Switch é bem vindo mas tem que ter uma sequencia pra dar um ar novo.
Allaninja
26/09/2017 às 10:43
Leve a mal não mais tinha que ter saído para o Wii U, o console estava carente de jogos, deveriam ter trabalhado incansavelmente pra fazer rodar no Wii U antes de seu enterro. Agora já era, no Switch não tem espaço.
HunterFox
26/09/2017 às 10:40
Eu pretendo comprar esse jogo mas a verdade é que euacredito que as vendas vão ser baixas. Povo já perdeu o interesse. Eles perderam o timing do lançamento.
Tem gente que já tá é putaça com esses atrasos.

Acho uma pena. Esse jogo tem bastante potencial.
Dr.K
26/09/2017 às 09:23
Só esperem o jogo sair! Como se os problemas se resolvessem da noite pro dia.

Os caras foram transparentes pela razão do atraso e o pessoal só reclama.

Fuckin' gamers...

Como se fazer um jogo fosse tão simples assim... Como se não fosse um trabalho técnico e artístico complexo que envolve equipes multidisciplinares e várias tecnologias...

Minha opinião sobre isso é que essa é a pior hora para se lançar um jogo. Final do ano é concorrido e um tempo extra pra lapidar a experiência é sempre bem vindo.
GerhardtJean
26/09/2017 às 01:15
O que viria para resolver os problemas trouxe mais problemas kkkkkk... Manos esqueçam isso, ninguém mais vai querer jogar isso quando vocês conseguirem lançar!

Façam outro jogo logo, já com o Switch em mente!
Fiplink
26/09/2017 às 00:28
Espero que tenha muita coisa nova, porque com essa demora o meu tesão já foi embora!
Moon Sarito
25/09/2017 às 21:18
Já perdi todo meu hype por este jogo, eles deveriam ter lançado para o Wii U ao invês de dar um chute na bunda em todo mundo ( inclusive eu ) que estavam esperando na época, mesmo com o Switch ai eu creio quê o jogo venderia bem no Wii U ( na época, hoje óbvio que não ), Darksiders Warmastered mostrou que ainda dava pra lançar algo no console, seria melhor lançar para o Wii U e talvez depois fazer uma versão ''Deluxe'' para o Switch, quem queria jogar o jogo atualmente já jogou e quem ainda não jogou, meh... não tá perdendo muito, o jogo é legal mas não é pra tanto, com um port tão demorado assim eu não vou me surpreender se a versão do Switch não tiver as vendas que eles esperam.
Tony_Montana
25/09/2017 às 17:28
Levem o tempo que precisar. Deixa a galera ter overdose de Super Mario Odyssey, para depois jogar essa belezinha com a atenção que ela merece.
Pohkan
25/09/2017 às 16:50
Unreal ou Unity?
.
.
.
(é Unity hein).
Gous
25/09/2017 às 16:31
A versão do PS4 roda a 30fps cravados, do Xone chega a cair a 20fps e no PC a 60fps obviamente, se ficar igual do PS4 já estará bom!
Patolouco
25/09/2017 às 14:47
@Mariokun,

Isso porque o Switch foi feito para rodar o Unity. Tanto que está chovendo jogos indies que usam o Unity no Switch.
Domucacto-Kuno
25/09/2017 às 14:30
Mario Odyssey sai mês que vem, quem é que ainda vai ligar pra Yooka Laylee?
Mariokun
25/09/2017 às 14:28
Depois de ler essa notícia fico feliz em ter pedido o dinheiro de volta que dei para financiar esse projeto.
Daqui a pouco é capaz deles cancelarem a versão do Switch como fizeram com a do Wii U.
Patolouco
25/09/2017 às 14:18
"Porém, encontramos alguns problemas técnicos e estivemos esperando pela chegada da versão 5.6 da Unity para resolver isso. Agora que essa versão foi lançada, alguns outros problemas apareceram e estamos trabalhando com a Unity para resolver antes de enviarmos a Nintendo e fecharmos um período para o lançamento."

Tiveram problemas e esperaram a nova versão do motor gráfico ser lançada e depois que foi lançada novos problemas apareceram? Que dureza hein?

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes