Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Nintendo planeja manter um fluxo contínuo de lançamentos
Postado por Felipe Correa Jogaib (Felipe Jogaib)
24/10/2017 às 03:05
TAGS
Numa entrevistada cedida ao 4Gamer, o produtor de Super Mario Odyssey, Yoshiaki Koizumi, além de falar do próximo grande lançamento, acabou revelando algumas informações interessantes a respeito dos planos da Nintendo para o futuro do Switch.
Ao fim da entrevista ele é questionado se a Nintendo não condensou demais os jogos no primeiro ano do console, ao qual ele responde que cada passo foi planejado desde o princípio, e garantiu que a Nintendo pretende manter o fluxo contínuo de jogos no ano que vem. Koizumi também menciona que há várias IPs que não foram usadas e que há várias third parties trabalhando em trazer experiências únicas para o console.
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Chou Tzuyu
25/10/2017 às 10:27
Espero que venha novos jogos, ninguém merece ter que jogar jogos de 2-5 anos atrás,
diga
25/10/2017 às 09:27
Até o final do ano que vem se deus quiser, compro o meu Switch.
Fiplink
24/10/2017 às 23:20
Se o switch for destravado aí é que vai vender que nem água! Pirataria vende console, vide ps1 e 2, Wii e x360...
Bianquinha
24/10/2017 às 18:01
Peter: Estou ciente que firmwares lançados regularmente se tornam um importante impeditivo aos interesses dos lacaios do tio Jack. Mas o histórico da Nintendo contra as hordas de Zaragoza sempre foi mui débil, em pouco tempo tudo acaba num pileque regado a Rum. O Switch já teve suas intimidades expostas, existe até firmware feito pelo mesmo grupo que destravou o 3DS sendo oferecido a quem queira explorar suas potencialidades, portanto é apenas uma questão de tempo.

A pirataria no 3DS é utilizada em larga escala !
Tubias000
24/10/2017 às 17:40
Acho que a coisa desenrola de vez quando a Nintendo lançar os programas online dela, até o momento ainda nem sabemos se haverá um Virtual Console ou não, se farão o tão esperado sistema de contas e coisas do tipo. Eu espero que anunciem tudo até março e já coloquem a bagaça pra funcionar, acredito que quem espera por relançamentos de jogos antigos só terá essa demanda suprida depois disso.
Eu sou uma das pessoas que está esperando relançamentos de jogos do WiiU pro Switch, compraria fácil Tropical Freeze e Bayonetta, consideraria comprar o Mario 3D World e o Pikmin 3 e talvez alguns outros. A Nintendo ficaria bem tranquila para os próximos 2 anos se distribuísse alguns relançamentos do WiiU nesse período e acredito que isso nem afetaria o lançamento de jogos novos.
peter parker
24/10/2017 às 16:01
@Bianquinha, esqueceu que estamos na época de firmwares lançados após cada tentativa de desbloqueio? Ou vc tem visto muitos PS4, Xones e 3DS desbloqueados por aí?
wii-ner
24/10/2017 às 15:01
@Lastdragon eu também gostaria se saissem remasters de jogos do cubo(pricipalmente Metroid Prime) mas a Nintendo didicilmente faria isso.
CTemplarios
24/10/2017 às 14:04
A Nintendo poderia financiar a produção de um Top Gear Rally, saudade dessa franquia.
Mr..M
24/10/2017 às 11:50
Lastdragon isso me atraiu muito no Wii. Realmente o Switch precisa de um gameparty desses. Na verdade o jogo que mais joguei em família no Wii foram de longe os Wii Sports resort, Wii party e Wii Play Motion.
Mas estou achando estranho a Nintendo demorar tanto para trazer a biblioteca imensa que ela tem de virtual console. Porque não trazer Metroid Prime Trilogy para a galera aproveitar o modo on-the-go do console e esquentar para a chegada do 4. Temos verdadeiras pérolas do Game cube que podem voltar. Mas vou ser sincero. Eu estou me preparando para adquirir 3 dos 4 games desse ano que virão. Super Mario Odyssey, DOOM, Skyrim e Xenoblade. A grana não vai dar pra pegar os 4. Mas ano que vem pegarei o que faltar. Esse ano o Switch teve sim ótimos lançamentos. Se vc olhar pra traz a nintendo não deixou a galera nem mesmo pegar folego. Splaton 2, Mario kart 8 deluxe e Arms foram games que eu queria ter pego mas não pude por falta de grana no momento do lançamento. Porém são games que focam muito no multiplayer se vc parar pra pensar. Como eu estou muito focado no modo portátil do console aproveitaria pouco o que os jogos tem a oferecer de melhor. Mario kart 8 joguei de enjoar no Wiiu. Splaton TB. O Arms que é uma novidade me agradou e muito no global test punch porém eu sabia que jogar ele on-the-go perderia o multiplayer e pra jogar multi local o ideal deria ter mais dois joycons o que é inviavel neste momento.

Porém agora com a chegada de jogos como Mario Rabbids (já comprei, já zerei e a ponto de platinar), Super Mario Odyssey, DOOM, Skyrim (que eu sempre quis jogar mas nunca tive oportunidade) e Xenoblade Chronicles 2 eu tenho mais prioridades do que nunca em games do switch. Então estou mais que satisfeito. Mario Rabbdis estou jogando por mais de 85 horas e a ponto de completar 100% do game. Zelda me gerou mais de 150 h de gameplay e eu estou muito longe de completar 100% do game e talvez nem consiga. Porém quando o zerei chegou para mim mario Rabbdis e so joguei isso até então. E agora com Super mario odyssey terei muitas horas pela frente e esses 3 então ficarei satisfeito por meses a fio. Zelda joguei desde o lançamento por 6 meses seguidos até agosto quando chegou o tático Rabbids da Ubisoft o que rendeu 2 meses de jogatina. E sei que ainda posso estender isso pela DLC que acaba de ser lançada e que estou avaliando.

Pra ser sincero só queria o virtual console pra poder jogar alguns games de Super Nintendo online. Já pensou bater um Super Mario Kart online ou um Top Gear online. Vamos aguardar!
Patolouco
24/10/2017 às 11:43
"ele será um console irresistível."

Se já não é. Eu estou encantado com o console.

Off topic:

Cheiro de usuário fake no ar. Já trocou a cidade foi? Bom, assim que começarem insultos e outras coisas vai pular.
Bianquinha
24/10/2017 às 11:38
Infelizmente com o desbloqueio eminente do console, algumas produtoras colocarão em xeque o apoio que será dado ao híbrido. No mais, acredito que a Nintendo venha armada até os dentes para suprir as necessidades básicas de seu consumidor padrão.
Lastdragon
24/10/2017 às 10:19
Eu acredito que nessa altura do campeonato os jogos do Cube seriam mais atraentes se fossem remasters, assim como alguns jogos de WiiU, pois foram consoles pouco vendidos, a Nintendo poderia a cada 3 meses colocar um remaster nas prateleiras.
Quanto a jogos inéditos, ainda tem muitas franquias para explorar, muita coisa pra manter um bom fluxo, mas acho que pra esse fim de ano faltou um belo Party Game no estilo de Wii e Wii Party U pra arrebentar com tudo, minha galera tá sentindo falta, ainda bem que o modo Vs do Mario Kart tá dando conta ainda!
Forneray
24/10/2017 às 09:02
Eu gostaria de saber o que seria uma boa line-up?
Mr..M
24/10/2017 às 08:48
Boa wii-ner. Sugiro Super Mario SunShine!
wii-ner
24/10/2017 às 07:50
Nos meses que não tiver muitos lançamentos basta por jogos de game cube na loja digital do Switch, de preferencia com melhorias na resolução.
Wiivolution
24/10/2017 às 07:48
@Fiplink
Sim hahaha na verdade foi o seu avatar que me fez lembrar de Baten Kaitos esses dias..eu tinha me esquecido completamente do jogo. Seria ótimo que voltasse!
Fiplink
24/10/2017 às 07:09
@Wiivolution! Meu sonho Baten Kaitos 3! Já viu meu avatar né?
Wiivolution
24/10/2017 às 06:34
Mal vejo a hora de revelarem os lançamentos do ano que vem..quero novas IPs também..só que dessa vez sem ser tipo Arms e splatoon..quero alguma nova aventura com historia, ação e tudo mais.. gostaria de ver tbm um Baten Kaitos 3!
Jaime88
24/10/2017 às 06:21
Boa @Al!
Agora, há um ponto ainda mais importante. O consumidor comprou (e gostou ) a idéia do Switch.
Mesmo quando ainda "só tinha Zelda", vendeu que nem água, a ponto de esgotar seus estoques dia após dia.
E falando do momento atual, caramba... quanto game show em seus primeiros meses de vida!
Como havíamos falado, há um ano atrás, o suporte 3rd ao NS era certo. Todo hand held na Nintendo sempre teve o apoio massivo dessas. O NS junta o melhor dos dois mundos.
Al-Rashid
24/10/2017 às 03:43
Switch tem uma line-up razoável e tem atraído anúncios de todo tipo. Daqui a um ano, com um preço mais em conta, ele será um console irresistível.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes