Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Capcom trará mais jogos ao Nintendo Switch em 2018
Postado por Matheus Vargas de Oliveira (Voliver)
12/11/2017 s 12:00
TAGS

 

Em uma entrevista com o site Jiji do Japão, o President and Chief Operating Officer da Capcom confirma que mais jogos virão ao Nintendo Switch após o mês de abril do ano que vem. Um dos jogos será da franquia Ace Attorney.

Fonte: Go Nintendo
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
centurions
13/11/2017 s 19:01
Resident Evil 2 HD Remaster por favor!
Patolouco
13/11/2017 s 14:37
KI ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores e Mortal Kombat X vendeu cerca de 5 milhões de cópias.

Quando o jogo é bem-feito a galera dá suporte.
Lastdragon
13/11/2017 s 10:47
Deve vir uma coletânea de MegaMan, afinal a Crapcom disse que não esqueceu do robozinho.
Quanto a SFV, essa geração não tá ligando muito para jogos de luta (vide as vendas de SFV e MvsC), acho que seria mais interessante para expandir a franquia, fazer um jogo de ação com uma boa história utilizando esses personagens, tipo como teve uma vez um Mortal Kombat, mas Capcom sendo Crapcom não se arrisca em nada e relançar SFV como um jogo de luta completo pra ver se salva algo, mas pro Switch, só coletâneas retrôs mesmo.
Akise Aru
13/11/2017 s 04:38
@Estrujo que esse lixo fique bem longe do Switch!

@Patolouco SF V seria um fracasso do mesmo jeito no Switch.

@jomts SF só prestou até o 3rd Strike, e o Switch é hibrido.
Aristarkh
13/11/2017 s 01:14
"Será que RE7 rodaria no Switch ?"

Sim, o jogo é leve.
Playpaltine
12/11/2017 s 23:39
@jomts

Concordo contigo, sei que o que a Capcom fala ou escreve não se pode levar muito à sério, mas vamos vê o que acontece. O único jogo dela que queria vê no Switch é SFV. MH apesar de não gostar, sei que muita gente gosta e seria uma ótima aquisição para o console.
jomts
12/11/2017 s 21:55
@Playpaltine contrato é o que menos vale para a Capcom. Ela vai onde está o dinheiro.

Um dia pagam pra ela não lançar o Monster Hunter AAA no Switch, no outro dia pode ser que paguem para que ela lance.

Imagina se desde já anunciam o MonHun World para o portátil mais incrível já visto... Ainda que fosse para um ano depois, reduziria muito as vendas no PS4.
Playpaltine
12/11/2017 s 19:41
A Capcom sempre faz outras versões de Street Fighter. Será se a Capcom lançar um Ultra Street Fighter V, ainda estaria presa ao contrato da Sony, mesmo sendo um outro
jogo? Pois se não, quando a Capcom lançar um USFV poderia ter uma versão para o Switch. Seria uma boa.
Rafael Bueno
12/11/2017 s 17:56
só acredito vendo
Moon Sarito
12/11/2017 s 17:18
Será que RE7 rodaria no Switch ? queria muito ver eles no console ( seria bem mais interessante que os 2 REVelations já que tem outras opções de se jogar como 3DS, PSVita, PS3, PS4, Wii U, X360, XONE e PC )
jomts
12/11/2017 s 16:39
SFV mesmo sendo bem inferior aos dois anteriores, ainda é um bom jogo. Um SF3 3rd remastered ou UltraSF4 eu até prefiro, hehe.

O problema, o GRANDE problemaço, é o controle. Puta merda, já joguei Garou em todos os lugares e controles possíveis, mas o pior foi o direcional do joy-con. Impossível para jogos de luta 2D, galera. Nem o pro-controller é muito bom para jogos de luta, apesar de muito melhor que o joy-con.
SFV teria que acompanhar um fighting pad da Hori.
Patolouco
12/11/2017 s 15:16
SF 5 foca no online, acho que seria bom para o jogo e para o console se diversificar mais no mercado. Acho que seria bom para Capcom e para Nintendo portanto. Mas RE 7 é rumor (parece que a Capcom já conseguiu portar o jogo para o Switch) desde o ano passado, pode ser que esse apareça cedo ou tarde no Switch.
Chevalier Silver
12/11/2017 s 15:13
nao sei a quanto voces,mas se tivesse re5 e re6 ou ate o re7 eu ficaria bem feliz. Street Fighter 5 é bem MEH,mas se viesse pro switch acho que teria algumas pessoas felizes eu acho
Patolouco
12/11/2017 s 14:55
Hoje a galera quer mesmo o MH, principalmente no Japão. Mas ela já disse que o jogo não foi pensado no Switch.

Portanto vc chegou bem perto.
V
Edu
12/11/2017 s 14:53
Street Fighter requentado.

1426361413 versão de Resident Evil 4

Coletânea de jogos antigos bem capados a um preço alto.

Estou chegando perto
McWolf
12/11/2017 s 14:47
Zack & Wiki 2
Patolouco
12/11/2017 s 13:36
Off Topic pegando a deixa do SF 5.

Joguei ps4 esse fim de semana. Um vendedor empurrou o console para a mãe da minha namorada que queria fazer uma surpresa para seu neto comprando para ele seu primeiro videogame (não conheço a mãe dela e não pude influenciar em nada, até porque foi surpresa até para minha namorada).

Eu instalei o console para ele ontem. E enquanto durou a bateria, cerca de 4 horas, jogamos os jogos que vieram. Horizon Zero Dawn, Ratchet & Clank e TLOU remaster. O guri (ele tem 7 anos) só gostou do Ratchet & Clank e achou TLOU uma bosta. Ele jogou a introdução de TLOU e logo pediu para por Ratchet & Clank que tinha jogado quase duas horas antes (o jogo no modo normal é tão fácil que o guri na primeira jogatina e sem conhecer o controle quase chegou na metade do jogo em menos de duas horas) . Eu joguei mais ou menos uma hora de Horizon Zero Dawn e achei broxante, tedioso e nada daquilo em termos gráficos. Tanto minha namorada quanto o filho dela questionaram de serem jogos ou filmes devido aos excessos de cutscenes nos três jogos. O guri gostou do Ratchet & Clank por ter mais ação e menos falação. É a realidade do ps4 que até as crianças e leigos reparam no primeiro contato com o console e seus jogos. Eu não falei nada, apenas fiquei ouvindo, pois mesmo ele se queixando ele quase chorou quando viu o presente. Então não vou acabar com a alegria dele e dizer onde a vó dele colocou ele, alias, o que o vendedor empurrou para eles (o console da caixa verde estava 200 reais mais barato e com 3 jogos tb). O controle é uma bosta, parece feito com material reciclável de tão estranho que é o plástico do mesmo, achei mais bosta em termos de qualidade do plástico do que do controle de ps3. O touch tem um plástico ainda mais vagabundo e quando vc aperta ele para acessar os mapas, parece que vc está apertando o botão de um brinquedo de 10 reais.

Na moral, quem defende esse console só pode ser leigo também e nunca ter tido contato com a qualidade dos produtos da Nintendo e Microsoft.

Outra coisa que muita gente pode cair e quando cair vai perceber são os gráficos, eles são normais e nada de outro mundo, pois estão muito longe de serem os melhores da geração. Jamais que Ratchet & Clank é mais bonito que Sunset Overdrive, mas jamais mesmo. Jamais que Horizon Zero Dawn é mais bonito que Ryse, Gears 4, Rise TR, Batman, TW 3 e outros jogos incríveis graficamente. Mas nunca mesmo. Tudo balela de sonysta, isso para justificar a bosta de console que comprou.

A única vantagem que vi para o menino é que minha namorada não tem internet fixa e usa móvel somente, sendo assim o ps4 é perfeito para eles, já que o console é praticamente off line e os jogos do bundle vieram em disco. Ratchet & Clank e TLOU instalaram instantaneamente, não sei como é se for instalar com o console online, mas esses dois jogos sem internet instalaram instantaneamente. Já Horizon Zero Dawn levou cerca de 20 minutos para instalar. Então como é um console off line casou bem para o estilo dele. Agora para o estilo de jogo que ele gosta os dois de filminhos ele não curtiu, ele curtiu mais o Ratchet & Clank. E TLOU para ele é uma bosta, sem eu falar nada galera, na real, o guri falou: "Que jogo bosta! Não faz nada só anda! Que hora atira?". Na hora que escreveu The Last of Us na tela logo a morte da filha do Joel e veio mais CG, o guri não aguentou e pediu para tirar o jogo e por Ratchet & Clank. Kkkkkk! Ps: como desligar o ps4 pelo controle? Não tem como? Tem que ser pelo menu energia sempre? Não tem atalho?

Por fim, vendo como é realmente o ps4 (sistema operacional parece da idade das cavernas) fico com dó de ver SF 5 exclusivo pra o console. E imagine jogar SF 5 com esse controle de merda que tem o ps4?

Na moral, que dó disso ter acontecido. Se tem uma plataforma que merece receber o jogo no momento é o Switch, quem sabe assim consigam salvar o jogo do fracasso onde se instalou.
Yanagisawa
12/11/2017 s 13:22
Estamos falando da Capcom, a chance de ter uma brecha nesse "contrato" é de 99%.

V
Estrujo
12/11/2017 s 12:20
Um Street Fighter V seria ótimo, tendo em mente as vendas da versão do 3DS da versão anterior da franquia.
E eu sei que é exclusivo do Play 4, cacete.
Patolouco
12/11/2017 s 12:12
Fazer jogos para NIntendo Switch no Japão = $$$$$$$$$$$$$$$

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes