Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Uma hora do gameplay de L.A. Noire no Switch em direct-feed
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
13/11/2017 às 18:12
L.A. Noire

 Mais canais no YouTube têm postado suas experiências com L.A. Noire no Nintendo Switch. Abaixo você confere uma hora de gameplay em direct-feed:

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Moon Sarito
14/11/2017 às 00:26
Espero que venda bem pra Rockstar trazer um GTA para o Switch
Patolouco
13/11/2017 às 20:49
Se vc gosta de um jogo narrativo misturado com mundo aberto e com breves momentos de ação vale a pena sim. É bom ter um certo conhecimento de inglês, pois o jogo exige respostas que influenciam na histórias e as vezes causam até game over caso sejam feitas de forma incorreta.

Basicamente vc é um detetive da polícia americana dos anos 50 e durante o jogo você será obrigado a desvendar crimes de todos os tipos sendo os mais frequentes os homicídios. É muito maneiro isso cara. Sem falar da técnica revolucionária usada para produzir as reações dos personagens e os movimentos labiais dos mesmos, é coisa de outro mundo isso velho! Você consegue notar quando alguém está mentindo ou quando está falando a verdade apenas por suas reações faciais. Muito foda! Totalmente inovador! O mais impressionante é que tudo roda em tempo real, nada de CG não. Tanto que durante o gameplay normal é possível notar a técnica sendo usada também.

Eu achei fantástico, mas infelizmente é um jogo de nicho, tem quem goste e respeite o fato de ser algo inovador na indústria e tem quem não gosta e ratei por ser um jogo bem narrativo (esses dizem que o jogo é entediante). Eu tenho original na versão do 360 e estou do lado de quem achou fantástico e que respeita a proposta de inovação, não me arrependo de ter pago 80 reais nele.
CTemplarios
13/11/2017 às 20:16
Esse jogo está perfeito, vale cada centavo.
Márcio Alcalá
13/11/2017 às 19:42
Joguei no PC. Achei muito bom.
dexterbsb
13/11/2017 às 18:48
Tá bonito. Vale a pena esse jogo? Nunca joguei na época do PS360...

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes