Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Desenvolvedor de Ark: Survival Evolved é fã do Switch e está de olho em um port para a plataforma
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
14/11/2017 às 20:37
Ark: Survival Evolved

 O Studio Wildcard, responsável pelo desenvolvimento de Ark: Survival Evolved, comentou sobre seu interesse no Nintendo Switch. 

Durante uma entrevista para o GamesIndustry, o co-fundador da empresa Jesse Rapczak disse que o sistema poderia ser uma "boa plataforma para um jogo como Ark, porque se o jogo for projetado corretamente, você poderia sair por aí e fazer algumas coisas." Rapczak ainda comentou que a equipe está investigando o Switch para "ver o que pode ser feito ali."

O primeiro desafio é que o Switch "é uma plataforma totalmente diferente". Rapczak destacou que a memória em particular poderia ser um problema maior para trazer o Ark. Porém, Rapczak disse que eles estão "jogando algumas ideias por aí, apenas vendo o que faria sentido no momento."

Confira o comentário completo dele abaixo:

"O Switch é um pouco desafiador por ser uma plataforma totalmente diferente, então nós estamos jogando algumas ideias no ar, apenas vendo o que faria sentido neste momento. Nós não temos quaisquer planos concretos ainda, mas estamos muito próximos da Nintendo aqui em Seattle e todos nós amamos a portabilidade de jogabilidade do Switch. Ark é um desses jogos que se você quer fazer de tudo nele, é difícil de deixá-lo para viver a vida real. Então eu penso que o Switch é uma boa plataforma para um jogo como Ark, porque se o jogo for projetado corretamente, você poderia sair por aí fazendo algumas coisas. É tipo como alguns jogadores gostam de fazer quando jogam algo mobile - você sabe, você poderia querer fazer algumas coisas no jogo por alguns minutos, como cuidar dos seus dinos ou de sua colheita ou outra coisa quando jogar Ark dessa maneira. A mobilidade do Switch poderia ser apelativa para estes jogadores, porque eles poderiam simplesmente o carregar consigo."

"Então temos muitos obstáculos ali, especialmente com a memória. Mas vou dizer, com certeza, que não estamos ignorando o Switch. Eu acho que ele definitivamente prova ser uma plataforma que é um pouco melhor para os desenvolvedores third-party nesse momento. As pessoas o estão comprando. As pessoas estão amando seus jogos. Eu acho que isso é algo em nosso radar agora, [então] vamos dar uma olhada e ver o que podemos fazer nele."

 

Fonte: GamesIndustry
COMENTáRIOS • site
GustavoRDS
14/11/2017 às 21:54
UHASHFASUHIFASHUFAS CAPAZ, Ark roda liso em pouquíssimos PC's por causa da péssima optimização.

Meu Pc roda de boas The Witcher 3 mas peida para rodar Ark, pois não sei o que raios a desenvolvedora fez nesse jogo.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes