Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Desenvolvedora de RiME explica os travamentos que ocorrem no jogo
Postado por Matheus Vargas de Oliveira (Voliver)
14/11/2017 s 21:53
TAGS

 

Respondendo a um usuário no fórum Reddit, a desenvolvedora de RiME explica o porquê dos travamentos no jogo. Confira abaixo a resposta completa:

RiME roda a 30 fps em 720p na maioria do tempo em modo dock. Isso é um avanço considerável comparado a quando nós anunciamos o primeiro adiamento de lançamento no começo do ano.

Enquanto que nós fizemos um excelente trabalho em conseguir manter a taxa de quadros, um problema que nós não conseguimos resolver completamente foi o carregamento de dados demorado. RiME utiliza uma técnica chamada "streaming" que nos permite a ter porções do cenário carregadas e outras não carregadas para preservar a utilização da memória.

Como RiME possui um cenário aberto em diversos lugares do jogo, é incrivelmente difícil conseguir manter os segmentos de dados do cenário bem comprimido a ponto de não causar travamentos no jogo. Nós nos deparamos entre duas opções: ou nós colocaríamos telas de loading ao longo da fase ou manteríamos o jogo da forma como foi pensado desde o início porém com travamentos ao longo da sessão. Nós escolhemos a última opção.

É válido constar que o jogo nas outras plataformas também sofre de travamentos, porém é um pouco menos aparente.

Fonte: Go Nintendo
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Fiplink
15/11/2017 s 12:54
travamentos onde no Zelda? Jogo no Wiiu e nunca travou!
dneix
15/11/2017 s 10:50
Guyoshi travamento em zelda? só se for no wiiu...110 hras aqui e nunca travou, a unica coisa que aconteceu foi a queda de frame em lost woods
Guyoshi
15/11/2017 s 10:36
E daí, zelda sofre dos mesmos travamentos e ninguém reclamou de nada.
Aristarkh
14/11/2017 s 23:40
Ou seja, pura incompetência.
Herbie
14/11/2017 s 22:45
Acho q a tela de loading poderia até ter sido melhor escolha do q ver o jogo sofrendo hiccups constantes. Escolheram mal, sinceramente.

A gente finge q acredita pra não pensar q lançaram de qualquer jeito mesmo pra pegar uma vaga na carteira do povo nesse fim de ano.
Patolouco
14/11/2017 s 22:04
"É válido constar que o jogo nas outras plataformas também sofre de travamentos, porém é um pouco menos aparente."

No vídeo comparativo colocado aqui no site a versão do ps4 também teve quedas de framerate, provando ser um problema existente em todas as plataformas.

Essa versão do Switch veio com diversos detalhes gráficos a mais do que as demais versões.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes