Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/wiibr956/public_html/lib/config.php on line 17
Switch Brasil | Notícia › Desenvolvedor de Super Meat Boy Forever comenta sobre port do jogo e postura da Nintendo com indies
 Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Desenvolvedor de Super Meat Boy Forever comenta sobre port do jogo e postura da Nintendo com indies
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
04/12/2017 às 07:28
Super Meat Boy Forever

 Após o lançamento do Nintendo Switch, ficou perceptível a atitude da Nintendo para com jogos Indie. A companhia têm dado destaque aos desenvolvedores independentes que trazem seus jogos para o seu console com apresentações dedicadas e maiores divulgações em suas mídias sociais e eShop.

Um dos desenvolvedores que têm se impressionado com a atitude da Nintendo para com os indies é Tommy Refenes. Ele não desenvolveu para o Wii U, mas disse à Game Informer no mês passado que a Nintendo saltou da noite para o dia com suas ferramentas de desenvolvimento desde o Wii.

"Eu portei [Super Meat Boy Forever] em algo como dois dias - do nada ao funcional em dois dias. A Microsoft sempre foram as pessoas com ferramentas loucas muito boas por terem criado o Windows, então é claro que eles fazem um bom trabalho, mas as ferramentas do Switch... Estou legitimamente surpreso sobre como foi tudo tão bem pensado."

 Refenes também comentou sobre a abordagem da Nintendo e a forma como eles estão promovendo seus jogos:

"Normalmente era a Sony quem estimulava muito os desenvolvedores independentes. Eu acho que a Nintendo está fazendo isso mais do que a Sony agora. [...]Penso que neste momento esles oferencem mais exposição."

Fonte: Game Informer
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
GerhardtJean
04/12/2017 às 19:33
Esse é o mesmo que gongava a Nintendo até esses dias?

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes