Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
30 anos de Mega Man - Capcom anuncia Mega Man 11 para o Switch
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
04/12/2017 às 17:17
Mega Man

 Durante transmissão realizada pela Capcom para celebrar os 30 anos de Mega Man, a companhia anunciou um novo para a franquia, intitulado de Mega Man 11 para o Nintendo Switch.

O jogo chegará em 2018 e você pode conferir abaixo o trailer do anúncio:

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Allaninja
07/12/2017 às 10:09
"Vocês tão muito derrotistas minha gente. Se apegando ao máximo de detalhes pra fazer os números dizerem oq querem que digam"

Eu citei Bomberman R como um dos exemplos pra responder o cara abaixo, que disse que era obvio que este mega man 11 venderia mais no Switch, pq no PS4 sai muitos jogos de peso foda AAA todo santo mês... e provei que este não é o motivo citando o Bomberman pois se equipara as vendagens dos jogos foda de peso AAA que sai no PS4, estão se MM vender mais no Switch, não é este o caso.
centurions
06/12/2017 às 13:21
Milagre!!!!!!!!! Até que enfim CAPCOM tomou vergonha na cara, vai lançar algo que vale a pena e não vai deixar a Nintendo de fora, faz mais que a obrigação!
jstoru
06/12/2017 às 04:49
http://www.vgchartz.com/game/153119/super-bomberman-r/Global/
Yanagisawa
05/12/2017 às 21:44
"Bomberman R vendeu menos de 500 mil mundialmente".

Tá sabendo legal: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-04-28-super-bomberman-r-vendeu-500-mil-unidades
jstoru
05/12/2017 às 20:07
Ué, eu só peguei um game com as mesmas características, exclusivo de uma empresa third party de 2018. Vocês tão muito derrotistas minha gente. Se apegando ao máximo de detalhes pra fazer os números dizerem oq querem que digam. O Switch supera. O PS4 em vários jeitos, matematicamente ainda não é um deles.
Edu
05/12/2017 às 19:04
@ Green moon

" o fato de ser uma franquia de jogos de plataforma, afeta diretamente a jogabilidade, mega man não é só atirar em coisas, se fosse isso iria ser literalmente boss rush sem nada no meio e naturalmente já teria seus jogos de tiro, o mesmo que pegar sonic e querer um jogo de corrida."

Puta merda vc é tão idiota assim ou é apenas para não admitir que está errado? Jogabilidade é uma coisa, level design é outra, eu falei para pegar a jogabilidade de Vanquish por ser bem dinâmica, voltada para a ação e combinar demais com Megaman. Seções de plataforma podem ser adicionadas sem problema, mas isso é questão de level design.

"Sabe que estamos falando da capcom, a empresa que colocou devil may cry na geladeira mesmo depois de todas as vendas do 4, tá longe das decisões dessa empresa terem alguma lógica."

Vendas que foram ABAIXO do esperado pela Capcom, além do jogo não ter agrado todo mundo. E a franquia não foi para a geladeira na época e sim, começaram a desenvolver o DMC reboot, justamente para tentar vender mais.

"E outra mega man nunca foi de vender "porra nenhuma" talvez os spin off mas mesmo eles venderam muito bem por anos."

Não imagina...me diga um jogo da franquia pós 32 bits que não seja coletânea e tenha vendas dignas de uma franquia mainstream. Fico no aguardo.

"Pra sua falta de conhecimento como sempre, saiba que o 9 foi o jogo mais bem vendido das lojas virtuais dos consoles na época do lançamento."

O que não significa BOSTA NENHUMA, uma vez que o jogo era exclusivamente digital (o que já restringe o seu público), e não há dados sobre as vendas do jogo., logo....achismo.Ficar em primeiro lugar na fraca biblioteca do Wii Ware está longe de significar alguma coisa.

"E as coletâneas mesmo sendo lançadas pela terceira vez ou mais em alguns jogos, venderam o suficiente pra dar razão ao investimento de um jogo novo."

Porque os fãs trouxas compram e não há custo para desenvolver, logo é lucro certo. A Capcom não precisava lançar isso para ver o interesse do público, foi só pra lucrar mais mesmo. E ainda sim, está longe de ter vendido milhões, muito pelo contrário.

"Azure strik 1 e 2.
Mighty gunvolt burst, 20xx "

3 jogos do inafune que é o criador de Megaman (por isso eles foram mais comentados) e um indie random. Hahahahahahahahahahahahahahaha

Mais uma vez, idiota: Só porque o jogo vende razoavelmente bem para uma empresa INDIE não significa que seja um sucesso para uma grande empresa como a Capcom.

"Ah e claro, não vamos esquecer do MN9 o mais infame, que apesar de tudo conta como investimento todos os milhões que o inafune recebeu dos fãs."

E foi uma das maiores decepções de toda a geração, seja no jogo, no mercenarismo do inafune, nos atrasos e por não ter cumprido tudo que foi prometido como as versões de 3DS e Vita. Se soubessem do que o jogo se tornaria, ninguém teria doado.

Tanto que Red Ash fracassou na sua campanha no Kickstarter.

"Mega man sempre foi uma franquia muito diversificada, nunca ficou no marasmo"

Não imagina...depois de Megaman 8 a franquia recebe apenas spin-offs e jogos principais como MM 9 e 10 foram rebaixado a jogos "digital-only"graças a falta de pretensão da Capcom e depois nada mais.

A maior prova de marasmo é que os portáteis da NIntendo sempre receberam VÁRIOS jogos da franquia.....e cade MM para 3DS? Só uma collection e nada inédito. Agora compare com a quantidade de jogos lançado no GBA/DS e aceite a diferença.

E se a franquia não está vivendo um marasmo, me fale sobre Megaman Legends 3. Quando será lançado?

Megaman Universe?

Megaman Online?

Aproveite e fale das maravilhosas comemorações de 25 anos da franquia onde o único lançamento foi........................um FÃ GAME, HAHAHAHAHA. É cada merda que escuto.

"Mega man sempre foi uma franquia muito diversificada, nunca ficou no marasmo, a franquia ia voltar com tudo depois do mega man 10 mas o ceo maluco da época cancelou diversos projetos, tinha até um mega maker oficial, agora tá recebendo uma nova chance, não vão tentar voltar com a franquia com um mega man legends 3 ou X9, mas sim com o porto seguro da franquia onde os fãs são menos divididos, se vender bem e o ceo não for louco, naturalmente os spinoffs vão voltar, sossega."

Claro, claro, a franquia continua sendo AAA, vende MILHÕES (de acordo com a sua mente) e o CEO resolveu jogar tudo fora e botar a franquia na geladeira. Engraçado que isso não acontece com Monster Hunter e esse sim é um jogo que vende MILHÕES.

Aceite que essa franquia decresceu. Ela não é mais uma franquia impactante como na era 8-16-32 bits. Hoje é apenas uma franquia voltada para o nicho nostálgico e NADA MAIS.

Tentaram reviver com aquele MM FPS feita pela Armature (um estúdio talentosíssimo) que parecia muito legal e os fãs idiotas ficaram chorando e acabaram desistindo pois fã de Megaman quer apenas Mediocridade. Apenas um jogo parecido com os antigos e nada mais. Assim vai cada vez ficar mais nicho pois não vai renovar o público.

@Kylebr

"Vocês achavam mesmo que a Capcom iria investir pesado e arriscar num Megaman depois de tanto tempo sem jogo pra franquia? Lol, esse jogo vai ser um teste de mercado, se vender bem podemos ter um jogo mais robusto. Esse aí nem deve custar preço cheio pra começar."

Acho que eu já ouvi essa conversa em MM 9 e 10. @Fikdik

@jstoru

"Bomberman R vendeu menos de 500 mil mundialmente. Nioh vendeu 800 mil."

Isso só aumenta a vantegem de Bomberman, considerando a diferença de orçamento e pretensão das empresas em cada jogo.

Allaninja
05/12/2017 às 18:55
@jstoru

Este ano sim, mais depois do lançamento do Switch, achei que tinha sido claro desculpe, mas dê outro exemplo ai, se tiver são poucos que venderam mais que este Bomberman.
jstoru
05/12/2017 às 14:16
...Bomberman R vendeu menos de 500 mil mundialmente. Nioh vendeu 800 mil.
Allaninja
05/12/2017 às 13:13
"Óbvio que vai vender mais no Switch,o Ps4 recebe jogos de peso todo mês ué"

e um simples Bomberman da vida vende mais que todos os jogos de peso que sai para o ps4 considerando todos os meses deste ano.
wii-ner
05/12/2017 às 06:55
Eu disse que poderia ter jogos 3D em paralelo com outros em 2D(caso a Capcom tivesse boa vontade) algo como acontece com Mario por exemplo.

Para de meter o louco.
Akise Aru
05/12/2017 às 06:15
@m_landa é porque é 3D, 3D se não for como a Arcsys faz nunca vai ter algo fluido.

@Green Moon deixe de doença cara, esse Rockman tá genérico demais.

@jstoru @Mr Wong se pra vocês esse Rockman tá perfeito é sinal de fanboyolismo puro.

@Liu Devon já tá vacilando.

@Edu Rockman em 3D é a série Dash, não vem metendo o louco não!

@Lastdragon nossa cara você falou uma besteira das grandes, nunca que isso vai ser ótimo!

@lucasdcf jus aonde? Tá genérico pra cacete!

@bean_king só vai vender por causa da fanbase de Rockman por medo da série não voltar pra geladeira, igual é com SF hoje em dia.

@Green Moon me exclua dessa, nunca reclamei de Rockman 9 e 10 então pare de ser tão chato!

@GerhardtJean o que Mighty no 9 prometeu era algo tipo Shantae.

@Satoshi você é 3Dfag então cale-se!

@NicMDS Rayman Origins é 2D.

@wii-ner 3D É SOMENTE PRA SÉRIE DASH, 3D COMBINA NADA COM A SÉRIE CLÁSSICA E NEM COM AS SÉRIES X, ZERO E ZX CACETE, TENHO QUE GRITAR PRA VOCÊS ENTENDEREM AGORA?

@Green Moon Rockman em 2.5D bom? Qual a próxima piada?

@jstoru essa recepção é somente pelo fato de ter jogo novo da série após tanto tempo, com o tempo verão que poderia ser muito melhor igual foi com SF IV.

@kylebr e que teste fraco heim?

@corinthias1234 entendi nada.
Razor Ramon
05/12/2017 às 00:18
"não recriminei, só não vi bom senso em uma comparação sem cabimento."

Vamos ver:

"incrivel como as pessoas enchem o saco pra ter um jogo novo, que não utilize mais os 8bits para os visuais.
e quando tem, já ficam de mimimi.."

É filhão, recriminou sim..


E pqp, essa de ter mais detalhes por ser mais parecido com 2D é o fim da picada.. o jogo que tem mais detalhes não é o que se aproxima do padrão que você inventou, o jogo que tem mais detalhes é simplesmente o jogo que tem mais detalhes.. e só com muita desonestidade intelectual pra não admitir os chars e os cenários de Tropical Freeze muito mais detalhados.. nem vale discussão, porque não é nem próximo..

Esse contorcionismo todo é só pra não dar o braço a torcer é?
jstoru
05/12/2017 às 00:18
@Satoshi vai é? Pq se essa página for um termômetro pra esse tipo de coisa, 60% é só critica, 10% não ta nada animada com oq foi mostrado, mas ainda assim o anúncio foi considerado positivo. Enquanto a mesma notícia no site irmão PSbrasil as porcentagens são reversas.... não superestime a mesma fanbase q fez new super mario wii vender mais do que Galaxy 1, 2, Twilight Princess e Skyward Sword juntos. #ficaadica
corinthias1234
04/12/2017 às 23:47
Megaman fps lembrou um zuadão que joguei no 64( nem lembro o nome daquilo). Eu queria mesmo era aquele mini game do megaman warriors( eu acho) que passava na globo. Irei me contentar com a coletânia do X mesmo e, boa sorte pra quem vai pegar o 11 rs brincadeira, bem 3ds/psp mas tá valendo.
Green Moon
04/12/2017 às 23:42
"kkkkkkkkkk volta e lê os comentários desde o princípio.. veja direitinho quem é que recriminou a opinião alheia.. kkkkkkkkk piada heim..

Sobre um jogo ser mais bonito que outro..
Eu acho Yoshi Island mais bonito que qualquer game, é o meu gosto.. mas não posso dizer que tem mais detalhes do que Ori.. mantenha o bom senso, amigo."
não recriminei, só não vi bom senso em uma comparação sem cabimento.
pode sim, se achar que é de fato. assim como esse mega man obviamente tem mais detalhes nos modelos, mantenha o bom senso também, é uma questão simples de ver, qual parece ficar mais próximo do 2D, que é o objetivo de um jogo assim, parecer 2D, mas emulando essa experiência visual. e esse jogo, só por imagens consegue bem mais dos citados aqui nas comparações.

"É um absurdo querer comparar Megaman com Zelda e Mario que são franquias muito mais populares. E a Nintendo obviamente tem muito mais dinheiro que a Capcom."
não é mesmo! mega man é uma das franquias mais icônicas do mercado, queiram aceitar ou não. e valor de produção não tem nada com o assunto, o jogo ficou bom em 2.5D coisa que mario não ficou até hoje, eu gosto muito dos jogos da franquia new, mas tem visuais muito ruins.
Necrohunter
04/12/2017 às 23:41
Sessenta e cinco comentários já vim correndo ver a treta....
Ah, não tem guerra de consoles... I'M OUT, divirtam-se
Mr..M
04/12/2017 às 23:16
EU falei. Todos vcs estavam pessimistas. Sabia que teria game Novo da franquia.
valdney
04/12/2017 às 23:04
Agora só falta um novo Ghouls n Ghost e uma coleção também. Eu compraria na hora.

Já imaginaram o belíssimo Super Ghouls n Ghost em HD e sem os slow downs? Seria lindo
Domucacto-Kuno
04/12/2017 às 23:00
"Eu queria um Megaman no estilo Other M! Se Metroid deu certo"

Other M... deu certo?
kek

Metroid e Mega Man são dois jogos completamente diferente, é tipo querer um Kirby estilo Sonic Adventure porque sim kkkkkkkkkkkk
kylebr
04/12/2017 às 22:11
Vocês achavam mesmo que a Capcom iria investir pesado e arriscar num Megaman depois de tanto tempo sem jogo pra franquia? Lol, esse jogo vai ser um teste de mercado, se vender bem podemos ter um jogo mais robusto. Esse aí nem deve custar preço cheio pra começar.

É um absurdo querer comparar Megaman com Zelda e Mario que são franquias muito mais populares. E a Nintendo obviamente tem muito mais dinheiro que a Capcom.

Fiquem com o butthurt de vocês, eu quero é que anunciem logo Devil May Cry 5.

Kayrie
04/12/2017 às 22:05
Sério que tem gente que queria Mega Man fps? Sério? Por favor me digam que estão de zueira!!!
Razor Ramon
04/12/2017 às 21:53
@Green Moon, kkkkkkkkkk volta e lê os comentários desde o princípio.. veja direitinho quem é que recriminou a opinião alheia.. kkkkkkkkk piada heim..

Sobre um jogo ser mais bonito que outro..
Eu acho Yoshi Island mais bonito que qualquer game, é o meu gosto.. mas não posso dizer que tem mais detalhes do que Ori.. mantenha o bom senso, amigo.
Green Moon
04/12/2017 às 21:36
eu to falando sério, mas como a maioria do site, não sabe aceitar opinião diferente da sua, viu as imagens do jogo em resolução alta e não acha que tá melhor que um jogo do wii u, e consegue mesclar tão bem o 3D com o 2D ao ponto de realmente parecer um jogo 2D em diversas partes? blz, mas não dite como se sua preferencia fosse verdade absoluta.
Razor Ramon
04/12/2017 às 21:29
@Green Moon, óbvio que a resolução de New Mario U é melhor, por isso mesmo usei a palavra "praticamente", porque os modelos dos personagens e os cenários não tem diferenças significativas.

Agora sobre esse Megaman estar mais bonito, com mais detalhes que Tropical Freeze e tal:

Eu achei que você estivesse falando sério pô

Essa foi a melhor bait dos últimos tempos, parabéns! Kkkkkkkk

Green Moon
04/12/2017 às 21:16
"New Mario U é praticamente idêntico ao de Wii.. e eu nem cogitei comparar com Tropical Freeze porque seria idiota demais, tamanha a discrepância de detalhes a mais em DKCTF(mesmo 4 anos mais velho).. você e o outro amigo aí devem estar brincando pra dizer que esse Megaman tem gráficos no nível de Tropical Freeze.."
mas não é, é um jogo rodando em full HD com uma versão atualizada da engine;
em detalhes do que? esse mega man tá mais bonito, iluminação melhor, efeitos de partícula muito melhor, com modelos mais detalhados, só ver as imagens em full HD, só falta finalizarem os cenários, ao menos os que mostraram, principalmente o fundo, que vão ser desenhos de verdade.

"Quando comparei com Inside, não quis dizer que deveria ter o mesmo estilo, e sim o mesmo nível, o mesmo esmero.. ainda mais considerando a diferença colossal de tamanho entre Capcom e Playdead."
e tem o mesmo esmero! só ver o jogo, forma apropriada de se fazer um 2.5D, veja o nível de detalhe e a fidelidade dos modelos com as artes do jogo, não foi algo feito do dia pra noite. quer um jogo que tentou ser igual mas não teve esmero? MN9, pega aquele jogo e compara com esse.

@Charizard se ferrar haterzinho.
Charizard
04/12/2017 às 21:02
E esse acionista fazendo mimimi por causa do mimimi dos outros?
Óbvio que vai vender mais no Switch,o Ps4 recebe jogos de peso todo mês ué
Razor Ramon
04/12/2017 às 21:02
@Green Moon, New Mario U é praticamente idêntico ao de Wii.. e eu nem cogitei comparar com Tropical Freeze porque seria idiota demais, tamanha a discrepância de detalhes a mais em DKCTF(mesmo 4 anos mais velho).. você e o outro amigo aí devem estar brincando pra dizer que esse Megaman tem gráficos no nível de Tropical Freeze..

Sobre Inside, não é só a arte que é soberba não, os efeitos de luz e física são sublimes.. tirando a animação que é magnífica e faz esse Megaman 11 parecer um game em flash.

Quando comparei com Inside, não quis dizer que deveria ter o mesmo estilo, e sim o mesmo nível, o mesmo esmero.. ainda mais considerando a diferença colossal de tamanho entre Capcom e Playdead.

Eu comprarei o jogo com certeza (como disse desde o começo) e espero que faça muito sucesso.. mas não é por isso que não vou critica-lo.
wii-ner
04/12/2017 às 20:53
Como disse o @Satoshi o ideal seria com o visual do Mega Man do Smash, pessoalmente gostaria com a técnica de animação do Cuphead mas com os traços de anime que a série sempre teve.

Eu também gostaria de ver um Mega Man 3D, poderiam tentar levar em paralelo com os jogos 2D(além dos spinoff da série que conquistaram muitos fãs, mas aí já é sonhar demais).

Mas o mais importante é que finalmente o azulzinho está de volta.
Satoshi
04/12/2017 às 20:52
Eu queria um Megaman no estilo Other M e outro FPS no estilo Metroid Prime! Se Metroid deu certo, Megaman também pode dar.
NicMDS
04/12/2017 às 20:41
Até agora não entendi o que o Inside tem de tão especial nos gráficos e por qual merda estão tentando comparar com esse Megaman. Fora o estilo de arte "diferente", não tem nada de mais. E realmente, nem dá pra comparar... Esse Megaman é mais comparável de fato com algo como Tropical Freeze, ou até Rayman Origins/Legends, mesmo.
Green Moon
04/12/2017 às 20:12
"Não está longe de Inside e do que a franquia merece por estar com gráficos que parecem não dever nada pra jogos de 2 gerações atrás (isso se considerarmos o Wii da mesma geração de ps360)?"
Tem que explicar tudo mantigado pra entenderem Pqp
Comparar com os jogos mais recentes, New super mario Bros U e tropical freeze
Essa comparação com Inside, mais um jogo indie tentando ser arte, é bem esdrúxula.
Razor Ramon
04/12/2017 às 20:07

"Não, não esta mesmo, estaria se fosse algo no nível do mn9.
E comparação mais justa de 2.5D é com Mario ou dk country returns e comparado a eles, não parece dever em nada."

Não está longe de Inside e do que a franquia merece por estar com gráficos que parecem não dever nada pra jogos de 2 gerações atrás (isso se considerarmos o Wii da mesma geração de ps360)?

Pqp.. cadê o emoticon de facepalm!?
Satoshi
04/12/2017 às 20:02
Os gráficos estão ótimos pra mim! Apesar de que o Nintendo 64 consegue fazer estes gráficos também! Desde que Mega Man foi anunciado no Smash, eu esperei um MegaMan 11 para o WiiU(agora Switch) em 2,5D. Mas eu queria que este Megaman tivesse o mesmo design do Mega do Smash U...
GerhardtJean
04/12/2017 às 20:01
Taí os gráficos que Shit Number 9 prometeu...
valdney
04/12/2017 às 20:00
Os anti vão pirar quando esse jogo vender no Switch mais que o dobro de todas as outras plataformas juntas.

Anota aí: esse jogo irá vender no Switch mais que o dobro de todas plataformas juntas.

Moon Sarito
04/12/2017 às 19:50
Eu não tava botando fé, mas nunca estive tão feliz por está errado NÃO CREIO QUE TEREMOS PRATICAMENTE TODOS OS MEGAMAN BOM PARA O SWITCH E FINALMENTE UM NOVO MEGAMAN DEPOIS DE MAIS DE 7 ANOS !!!!
Green Moon
04/12/2017 às 19:29
Como disse, estão se superando e estragando a volta de uma franquia amada e que tava na geladeira por tantos anos, parabéns mimizentos de plantão, palmas sarcásticas com força!

"Eu falei pra pegar a Jogabilidade e não o Level Design. " o fato de ser uma franquia de jogos de plataforma, afeta diretamente a jogabilidade, mega man não é só atirar em coisas, se fosse isso iria ser literalmente boss rush sem nada no meio e naturalmente já teria seus jogos de tiro, o mesmo que pegar sonic e querer um jogo de corrida.

"Não imagina.....ANOS sem receber um jogo inédito, jogado na geladeira pela Capcom (justamente por não ser mais mainstream e vender porra nenhuma) e recebendo apenas coletâneas e cacarecos e não é franquia de nicho"
Sabe que estamos falando da capcom, a empresa que colocou devil may cry na geladeira mesmo depois de todas as vendas do 4, tá longe das decisões dessa empresa terem alguma lógica.
E outra mega man nunca foi de vender "porra nenhuma" talvez os spin off mas mesmo eles venderam muito bem por anos.
Pra sua falta de conhecimento como sempre, saiba que o 9 foi o jogo mais bem vendido das lojas virtuais dos consoles na época do lançamento.
E as coletâneas mesmo sendo lançadas pela terceira vez ou mais em alguns jogos, venderam o suficiente pra dar razão ao investimento de um jogo novo.

Azure strik 1 e 2.
Mighty gunvolt burst, 20xx
E vários outros jogos inspirados nele e que foram e são sucessos
Ah e claro, não vamos esquecer do MN9 o mais infame, que apesar de tudo conta como investimento todos os milhões que o inafune recebeu dos fãs.

Não tá falando nada com nada cara Pqp
Mega man sempre foi uma franquia muito diversificada, nunca ficou no marasmo, a franquia ia voltar com tudo depois do mega man 10 mas o ceo maluco da época cancelou diversos projetos, tinha até um mega maker oficial, agora tá recebendo uma nova chance, não vão tentar voltar com a franquia com um mega man legends 3 ou X9, mas sim com o porto seguro da franquia onde os fãs são menos divididos, se vender bem e o ceo não for louco, naturalmente os spinoffs vão voltar, sossega.


"Mas como é 2,5D, comparamos com Inside, e aí fica nítido que tá MUITO LONGE do que a franquia merece.."
Não, não esta mesmo, estaria se fosse algo no nível do mn9.
E comparação mais justa de 2.5D é com Mario ou dk country returns e comparado a eles, não parece dever em nada.
Kommo-o
04/12/2017 às 19:25
Que surpresa!
DioBrandoTHEWORLD
04/12/2017 às 19:16
@bean_king: É fato que esse jogo será incrível de ser jogado no Switch. Só da Capcom estar dando continuidade a franquia clássica já é o suficiente para me deixar bem feliz. Estou mais satisfeito do que eu pensava com essas novidades dos 30 anos do Mega Man.
bean_king
04/12/2017 às 19:10
Alguém tem dúvidas de que esse jogo vai vender melhor no Switch do que nas outras plataformas?
Akise Aru
04/12/2017 às 19:02
Essa CRAPcom não aprende mesmo, estragou SF e MvC com esses gráficos 3D de merda e agora faz o mesmo com Rockman mesmo tendo coisa muito melhor como Shantae Half Genie Hero, Hollow Knight, Cuphead, Wonder Boy The Dragon's Trap Remake, Monster Boy e Mighty Gunvolt Burst.
Razor Ramon
04/12/2017 às 19:00
"E sobre os visuais, estão muito bonitos sim! Só comparar com outros 2.5D seriam perfeitos se fossem desenhados a mão, mas tá acima da média."

Está bonito sim, como eu disse desde o começo.. minha crítica é que está muito aquém do que a série merece!

Se ele fosse desenhado a mão, comparariamos com Wonder Boy(o que discordo que seria o ideal, pois creio que não combina com a franquia, mas seria inegavelmente lindo)..

se fosse em sprites de 16/32 bits, comparariamos com Sonic Mania..

Mas como é 2,5D, comparamos com Inside, e aí fica nítido que tá MUITO LONGE do que a franquia merece..
NicMDS
04/12/2017 às 19:00
Eu posso estar errado... Mas o RETRO parece que está na moda, e dando dinheiro. Tudo que tem estilo retro anda vendendo bem. Por isso mesmo até que a Sega tentou enfiar o Classic Sonic no Forces de qualquer jeito, mesmo ele sendo completamente desnecessário no jogo. Por isso a Nintendo andou lançando sua linha retro de consoles. E exemplos não faltam.

Cada vez mais eu vejo menos pessoas interessadas em "AAA" fodelões que custam milhões e se interessando mais por experiências "menos impressionantes"... Como esse Megaman mesmo, por exemplo. Pode ser só impressão minha, mas acho que um Megaman Retro vai vender muito mais do que venderia um Megaman "AAA"... Principalmente na eShop do Switch. Putz, esse Megaman vai fazer a festa por lá.
Satoshi
04/12/2017 às 18:53
Eu acompanhei a Live! Peguei pela metade até o anúncio do Mega 11! Foi a primeira vez que assisti transmissão do tipo, esperando algum jogo. Confesso que tava uma porcaria esperar aquele Quiz.
Este jogo deve ser lançado no segundo semestre de 2018, até lá o Switch deverá ter seus mais de 30 milhões de unidades vendidas globalmente, com isso já é o bastante para que a versão de Switch seja a mais vendida.
Até lá, tenho que comprar o mais rápido possível o Mega Man e Mega X Collection do Cube, Zero Collection do DS, além de Zx e Zx Advent. Infelizmente não tem como comprar o 9 e 10 do Wii, então pegarei as versões do PS3 na PSN. Se não me engano, Legends 1 e 2, estão disponíveis na PSN também, vou dar um jeito de comprá-los. Enfim, eu acredito que se eu comprar todos estes games, terei todos os melhores e mais relevantes games de Mega Man já lançados. Daí, basta eu esperar o 11.
Edu
04/12/2017 às 18:50
"mega man é jogo de plataforma e sempre vai ser!"

Eu falei pra pegar a Jogabilidade e não o Level Design.

"nunca foi e nunca será uma franquia de nicho"

Não imagina.....ANOS sem receber um jogo inédito, jogado na geladeira pela Capcom (justamente por não ser mais mainstream e vender porra nenhuma) e recebendo apenas coletâneas e cacarecos e não é franquia de nicho

Ele foi popular até a geração 32bits como o @Cacto falou, mas depois disso, NICHO. Cada vez vendendo menos e tendo menos relevância.

"o que mais teve foram clones de sucesso comercial por aí. pqp hoje tão se superando, depois reclamam da capcom quando ela é sacana."

Sucesso comercial???? Hahahaha, adoraria que me citasse. Só porque um indie inspirado em MM vende razoavelmente bem, não significa que seja um sucesso comercial para uma produtora grande como a Capcom.

----------------------------------------------------------------

Acho que a Nintendo deveria deixar de fazer grandiosos jogos AAA 3D do Mario (como SMO) e voltar a fazer Super Mario Bros pelo resto da vida. Esse é forma forma correta de se manter uma franquia relevante com o passar dos anos, pra vcs

Pra quê inovar né? vamos continuar fingindo que ainda estamos na década de 80. Mesma coisa com Zelda...não precisa de BotW....faz Zelda 8bits que já é o bastante!!!!

Por mais que eu não goste da maioria dos jogos 3D do Sonic eu respeito a Sega por tentar adaptar a franquia para os dias atuais (onde alguns são bons) e ainda fazer uns jogos mais "voltados para o passado" como Sonic Mania, Sonic 4 e relançar os antigos. Diferente de uma empresa vagabunda como a Capcom que acha que fazendo MM 2D em 2018 vai tirar a franquia de seu marasmo de mais de 15 anos. Vai dar certo, sim.
Predador
04/12/2017 às 18:46
Estranhei essa voz. Dá pra ajustar uma ou outra coisa, como o walk cycle, mas no geral achei um bom anúncio. Enfim tiraram o Megaman da UTI, e isso é ótimo.
dexterbsb
04/12/2017 às 18:45
No final ele usa o ultra instinto
Lelo Galdino
04/12/2017 às 18:41
Parem de drama e bora jogar galera...
lucasdcf
04/12/2017 às 18:35
Eu gostei da movimentação do megaman e o jogo faz jus a franquia. Fiquei ansioso pelo jogo e feliz com a apresentação da capcom. Foi um ótimo plano frustrar o público o ano inteiro para que ninguém esperasse nada drssa apresentação e então mostrar tanta coisa boa.
A única crítica que eu faria ao trailer do 11 é o "kiai" do megaman quando dá o tiro carregado... Mas nada que não seja superavel :)
Kayrie
04/12/2017 às 18:33
O Inafune tinha um conceito de um reboot de mega man x em fps, ainda bem que ele descartou isso
Valle
04/12/2017 às 18:31
"Acho que vocês estão reclamando cedo demais pra um jogo em desenvolvimento."
"Só de não ser com gráficos retro tá ótimo!!"

Tô tentando me agarrar nessas duas coisas, mas tá difícil.

Só sei que, por enquanto, eu tô mais animado para a coletânea do X do que pro jogo novo.
Tava berrando aqui quando apareceu o 2018, mas o gameplay foi um balde de água fria.
Lastdragon
04/12/2017 às 18:28
Só de não ser com gráficos retro tá ótimo!!
Green Moon
04/12/2017 às 18:21
Nunca tiveram isso de jogos AAA antigamente
Parem de forçar a barra que tá feio, esse termo pra jogo formato blockbuster nunca se aplicou a jogos de plataforma nem na época de ouro do gênero.

E sobre os visuais, estão muito bonitos sim! Só comparar com outros 2.5D seriam perfeitos se fossem desenhados a mão, mas tá acima da média.
A movimentação das pernas dele não está bonita, nada que uma pequena correção resolva, mas se não resolverem não vai ser isso que vai me fazer achar o jogo feio ou menos atrativo.
Razor Ramon
04/12/2017 às 18:21
Inside não é AAA, mas é pura excelência!
Megaman deveria ser pelo menos nesse nível!
Necrohunter
04/12/2017 às 18:15
Hoje vocês tão superando a forçação de barra heim?
Domucacto-Kuno
04/12/2017 às 18:14
eu não consigo ver Mega Man com jogabilidade de TPS dando certo.
a não ser que decidam (re)fazer um Legends 3

Mega Man não é AAA desde os 32 bits, não é agora com a Capcom quebrada que seria.
Razor Ramon
04/12/2017 às 18:13
@Green Moon, não me refiro a movimentação, falo da animação do Megaman correndo.. tá medíocre sim.

Os gráficos estão bonitos, mas deveriam ser excelentes.. algo do nível de Inside.. ou algo com sprites fodas como Sonic Mania..

Megaman não merece nada menos do que a excelência!

O pessoal delirando com isso aí que foi mostrado me lembra um ditado que meu pai costuma dizer "Gato com fome come até pimenta!"



Green Moon
04/12/2017 às 18:09
"Já passou da hora da Capcom fazer um verdadeiro Megaman 3D AAA usando a tecnologia atual. Basta pegar a jogabilidade de Vanquish." tá falando sério?
mega man é jogo de plataforma e sempre vai ser! nunca foi e nunca será uma franquia de nicho, nem nesses anos sem jogo novo, o que mais teve foram clones de sucesso comercial por aí. pqp hoje tão se superando, depois reclamam da capcom quando ela é sacana.
Thistom
04/12/2017 às 18:09
Parece bem legal.
Edu
04/12/2017 às 18:05
Meeeeeeh.

Já passou da hora da Capcom fazer um verdadeiro Megaman 3D AAA usando a tecnologia atual. Basta pegar a jogabilidade de Vanquish.

Desse jeito, MM vai se tornando cada vez mais uma franquia de nicho.

Green Moon
04/12/2017 às 18:01
" mas ainda muito aquém do que a franquia e os fãs apaixonados merecem."
eu não acho, era o que eu mais queria que fosse anunciado, um jogo clássico, com gráficos atuais, veja o trailer de novo que dá pra notar a movimentação fluida em vários momentos.
Domucacto-Kuno
04/12/2017 às 18:00
"Quando é jogo novo só pensam no clássico"

porque o clássico é o Mega Man de verdade, o resto é spin-off.
Razor Ramon
04/12/2017 às 17:58
A animação tá muito medíocre mesmo.. os gráficos estão bons, mas deveriam ser excelentes!

Ao menos a jogabilidade parece intacta e a Capcom não inventou de colocar aquela ruína de Megaman do anime novo.. ou aquelas tranqueiras de X, Volnutt, Zero ou Network..


Espero que melhorem algumas coisas antes de lançar.. mas mesmo que não, é compra certa!

Ta muito bom, mas ainda muito aquém do que a franquia e os fãs apaixonados merecem.
Valle
04/12/2017 às 17:57
Bem, acabou.

Pros padrões da Capcom, foi muito boa.
Liu Devon
04/12/2017 às 17:53
Isso mesmo Capcom, agora não vacile.
jomts
04/12/2017 às 17:49
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM. Era isso mesmo, Capcom.
wii-ner
04/12/2017 às 17:48
Agora é só aguardar jogos novos de outras franquias dormentes da Capcom.
Mariokun
04/12/2017 às 17:47
O logo do Switch está na frente de todos os outros. Antes em anúncios assim ele aparecia no final.
DARKSOLARIS1337
04/12/2017 às 17:44
...
Megaman clássico é legal.... mas pra mim já deu só disso... tinha q vir era um Megaman Legends 3, ou uma coleção com os remakes do Legends 1 e 2...
e sobre a coleção da saga X.... devia vir pelomenos com um grafico mais polido, tipo o Dragon ball Fighter Z, pq se for pra jogar o mesmo jogo eu jogo no meu SNES e no meu ps1... é osso isso...
jstoru
04/12/2017 às 17:39
Anuncio perfect. Primeiro Mega man q vou comprar desde o ZX
Mr Wong
04/12/2017 às 17:35
MINHA NOSSA, acho q estou sonhando , que delicia de maravilha
bean_king
04/12/2017 às 17:34
Quero!
Luan351
04/12/2017 às 17:33
deuses são reais se você acredita neles
Necrohunter
04/12/2017 às 17:30
Acho que vocês estão reclamando cedo demais pra um jogo em desenvolvimento.
Green Moon
04/12/2017 às 17:30
é a movimentação do mega man original, não do x, ele sempre foi mais lento
incrivel como as pessoas enchem o saco pra ter um jogo novo, que não utilize mais os 8bits para os visuais.
e quando tem, já ficam de mimimi com um teaser pra um jogo que deve sair daqui a um ano.
nintendista
04/12/2017 às 17:28
Achei a movimentação do Mega muito mecânica, sei lá ficou meio estranha!!!
Lodnik
04/12/2017 às 17:28
Quando é jogo novo só pensam no clássico
Valle
04/12/2017 às 17:24
Eita, preula, e não é que é um jogo novo? Quem diria.

Preferiria que não fosse o clássico, mas ótimo!
m_landa
04/12/2017 às 17:23
Sonic 4 é você?

Achei a movimentação do Rock meio esquisita...e acho que essa pegada retro já foi ultrapassada...tinha que ter algo realmente novo na jogabilidade. além dos gráficos polidos...
Green Moon
04/12/2017 às 17:21
chupem urubus!!! e ainda saindo pra todas as plataformas como uma franquia grande merece.
ficou lindo e a arma do trailer é da arte que foi encontrada no legacy collection 2
kylebr
04/12/2017 às 17:20
Eu disse que seria um jogo novo e uma coletânea. A Capcom não desaponta

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes