Carregando
prévia › wiiu 
Just Dance 4
escrita por Caio Teixeira Brandão
O anúncio de Just Dance 4 era algo previsível, afinal a série se tornou um dos maiores sucessos da última geração, principalmente no quesito comercial. Porém, acredito que ninguém esperava a grandiosidade da conferência da Ubisoft na E3 deste ano, nem o investimento da empresa em contratar o Rapper Flo Rida, para anunciar com sua música "Good Feeling", o novo jogo da franquia de dança. Além do anúncio em sua própria conferência, a Ubisoft também foi uma das empresas presentes na conferência da Nintendo, e tivemos a chance de conferir a versão do Wii U, claro com a presença de dançarinos profissionais, ninguém esperava ver o Reggie dançando no palco.



O jogo mantém a premissa da franquia, ser acessível a qualquer pessoa, independente de suas habilidades de dança: é só pegar o controle (ou não) e começar a dançar. A apresentação das músicas e as coreografias continuam bastante criativas, diferente de jogos que primam pelo realismo, como Dance Central, com personagens caricatos e cenários únicos. Quando comparado aos jogos da franquia no Wii, a principal diferença está nos gráficos em alta definição, até então inexistentes nas plataformas da Nintendo. Outra aspecto único da versão de Wii U é o modo de jogabilidade assimétrico (denominado puppet mode), uma das inovações do sucessor do Wii, que permite ao jogador com o gamepad manipular os demais jogadores, escolhendo os movimentos da coreografia e interagindo com eles a partir da touchscreen.



Algumas músicas já foram anunciadas e entre elas estão hits como "Moves Like Jagger" (da banda Maroon 5) e "Disturbia" (da cantora Rihanna). A versão final deverá contar com mais de 40 músicas e esperamos que alguns clássicos estejam entre elas. O jogo deverá manter o sistema de conquistas e troféus de Just Dance 3, os tradicionais Just Dance e Just Sweat além do novo modo Dance Quest, específico para obtenção de novas músicas e coreografias. O título será multiplataforma, porém as inovações propiciadas pelo gamepad prometem tornar a versão de Wii U a mais divertida.



A Ubisoft surpreendeu a todos na E3, mostrando em sua conferência que ainda tem muito a crescer e a inovar na indústria do entretenimento, mas esperamos que Just Dance 4 assim como os demais jogos da franquia, continue sendo a melhor opção para as festas de videogame, independe do público ou da ocasião.

expectativa:



comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

prévias recentes
Sonic Lost World
wiiu    13
Wii Party U
wiiu    8
Mario Kart 8
wiiu    14
Pikmin 3
wiiu    0
Nintendo Land
wiiu    0