Carregando
prévia › 3ds 
Castlevania: Lords Of Shadow - Mirror of Fate
escrita por Caio Teixeira Brandão

Com mais de 25 anos de existência, Castlevania é uma das franquias third-party mais influentes dos videogames, ao lado de jogos como Final Fantasy e MegaMan. Lançado nas Américas para o NES em 1987 pela Konami, o primeiro Castlevania mostrava o caçador de vampiros Simon Belmont em sua empreitada para derrotar o Conde Drácula e seu castelo.



Para alguns fãs, a franquia atingiu seu ápice com Castlevania: Simphony of the Night, lançado para Playstation em 1997, com um castelo grandioso para explorar e diálogos dublados, o jogo estabeleceu um padrão e crou um paralelo que separa os títulos de três dimensões(3D) e os side-scrolls (2D). As plataformas da Nintendo, especialmente os portáteis, foram agraciadas ao longo dos anos com o lançamento de vários títulos da série, entre eles alguns excelentes como Aria of Sorrow (GBA) e Order of Ecclesia (DS), dignos da tradição de Simphony of the Night.

Em Castlevania: Lords of Shadow (jogo lançado para as plataformas HD) a Mercury Steam foi responsável pela reinvenção da fórmula da franquia, abandonando em parte a exploração a favor do foco no combate. Além das mudanças na jogabilidade, Lords of Shadow apresenta uma origem diferenciada para o antagonista Drácula e o clã Belmont, estabelecendo uma mitologia independente da franquia.



Casltevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é sequência direta do título HD e contará a história de Trevor Belmont (filho de Gabriel Belmont, protagonista de Lords Of Shadow) na tentativa de mudar o destino que assola sua linhagem. O jogo apresentará eventos em tempos diferentes, alternando entre personagens como Simon e Trevor Belmont, Alucard, e um quarto ainda desconhecido.

A jogabilidade se assemelhará a de Lords of Shadow, com foco na utilização da Combat Cross, arma versátil da Irmandade da Luz, uma cruz com corrente retrátil que pode ser utilizada em combate e na exploração dos ambientes, de forma semelhante a um hookshot. O jogo será em 2.5D, um misto de side-scroll com perspectivas em três dimensões, e a Mercury Steam promete que fará melhor uso da exploração, com cenários não-lineares e mapas mais amplos. Pouco ainda se sabe sobre o jogo, mas esperamos que a tradição da franquia nas plataformas Nintendo continue e o 3DS receba o primeiro de uma série de títulos de grande qualidade.



expectativa:



comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

prévias recentes
Sonic Lost World
wiiu    13
Wii Party U
wiiu    8
Mario Kart 8
wiiu    14
Pikmin 3
wiiu    0
Nintendo Land
wiiu    0
Just Dance 4
wiiu    0