Carregando
prévia › ds 
Pokémon Black 2 / White 2
escrita por Pedro Henrique Lutti Lippe
Para os fãs que contavam sempre com a fórmula Pokémon para organizar-se em relação aos próximos lançamentos da série, o Nintendo DS foi um verdadeiro pesadelo. Primeiro, o portátil de duas telas recebeu uma terceira versão (Platinum) antes dos remakes (HeartGold e SoulSilver). Depois, uma segunda geração de títulos com Black e White. E agora, as primeiras sequências diretas da franquia. "Nada mais é sagrado!"

Diferentemente de Crystal, Emerald ou Platinum, Black 2 e White 2 têm diferenças o suficiente para ser identificado como uma entidade separada de seus antecessores. A novidade mais gritante, claro, é sua história inédita - que se passa 2 anos após os eventos de Black e White. Mas eles também trazem novas áreas, personagens, mecânicas, minigames e funções.



Diferentemente da primeira versão de Unova, esta contará com a presença de Pokémon de outras gerações - como Growlithe, Psyduck e Marill, que podem ser obtidos mesmo antes da queda da Elite Four.

A marca mais importante deixada pelos jogos anteriores da série em Black 2 e White 2, porém, está aparente no Pokémon World Tournament. Trata-se de um torneio mundial de treinadores Pokémon em que líderes de ginásio e até mesmo campeões de outras regiões podem ser enfrentados pelos jogadores.

Outra novidade das versões é o Pokéstar Studios, novo "side-game" implementado como substituto dos Pokémon Musicals. Nele, os jogadores podem utilizar suas criaturas para participar na produção de diversos filmes. Estes incluem batalhas peculiares, como uma contra um Tyranitar robô gigante.



Diferentes níveis de dificuldade, a volta dos Move Tutors, novos minigames do Xtransceiver, a disponibilidade de mais lendários, a interação com Pokémon Dream Radar, novos líderes de ginásio (e além), novas cidades e rotas, mudanças na interface de usuário, animações para os treinadores e animações de Pokémon melhoradas são algumas das diversas outras novidades que complementam a lista de funções de Black 2 e White 2.

A partir de 7 de outubro, fãs poderão aproveitar o que deve ser o último suspiro do Nintendo DS. A menos que, claro, Junichi Masuda resolva lançar uma terceira geração de monstrinhos no sistema. Nunca se sabe.

expectativa:



comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

prévias recentes
Sonic Lost World
wiiu    13
Wii Party U
wiiu    8
Mario Kart 8
wiiu    14
Pikmin 3
wiiu    0
Nintendo Land
wiiu    0
Just Dance 4
wiiu    0