Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
prévia • switch 
Ultra Street Fighter II - The Final Challengers
Escrita por Fábio C. F. Santos

A franquia de luta mais importante da Capcom, e uma das mais aclamadas no universo gamer, e que serviu de inspiração para diversos outros games do gênero, fará sua estreia no mais novo console da Nintendo, o Switch, trazendo o clássico Super Street Fighter II em sua mais nova versão, Ultra Street Fighter II - The Final Challengers.


Com uma parceria de longa data com a Nintendo, que permitiu que títulos como Monster Hunter fossem lançados em seus consoles, a Capcom agora aposta no sucesso de Street Fighter. A produtora japonesa busca aproximar ainda mais a base de jogadores da Nintendo aos Fighting Games, onde hoje se concentram na franquia de sucesso Super Smash Bros., que conta com a inclusão de Ryu e também tem seu espaço na FGC - Fighting Game Community.


Ultra Street Fighter II contará com todos os lutadores do elenco original. Dentre as novidades dessa nova versão teremos a inclusão de dois novos personagens, Evil Ryu e Violent Ken. O primeiro, consagrado como a versão maligna de Ryu que cedeu ao “Satsui no Hado”, e passou a estar presente na série a partir do Street Fighter Alpha 2 (Zero, no japão). Já Violent Ken foi criado a partir de uma lavagem cerebral feita pelo Mister Bison, fazendo sua primeira aparição em um dos filmes animados, e nos games estreia em um dos Cross-over entre a Capcom e Snk - Snk x Capcom Chaos.


Além dos novos personagens, o game também terá uma espécie de galeria de imagens para ser desbloqueada e novos modos exclusivos para o Switch. Em um deles, a visão do jogador será em primeira pessoa e o jogador fará uso dos controles de movimento. Esse modo, chamado de “Unleash! Ha Do Ken”, tentará prover uma diversão mais simplificada focada nos jogadores casuais, bastando movimentar os controles para o game responder com a ação correspondente. Já outro modo anunciado, porém não original, é o Dramatic Battle, onde dois jogadores enfrentam um terceiro personagem ao mesmo tempo.


Com lançamento previsto para 26 de maio, Ultra Street Fighter II busca resgatar a era clássica com gráficos em alta definição e algumas novidades. Uma ótima inclusão para o catálogo do Nintendo Switch, recém lançado em Março. Entretanto, o preço de US$ 40,00 (cerca de R$ 130,00) pode ser um pouco “salgado” para uma remasterização de um game de geração passada.

 

COMENTáRIOS • site
centurions
26/04/2017 s 19:06
Não é necessário você falar tudo isso, ninguém aqui é burro e não precisa dar uma de exibido sem contar que a série Street Fighter Zero você nem era nascido ainda estava na pica do seu pai, querer saber mais que os outros e ensinar macaco velho a comer banana já é demais, sossega o facho e para de ficar postando ladainhas!

V
Akise Aru
26/04/2017 s 18:45
Remasterização meu ovo, calem a boca e esse Unleash! Ha Do Ken é pra punheteiro de gráfico ou seja uma bosta.

[b]Street Fighter Alpha 2 (Zero, no japão)[/b]

Alpha somente nos EUA e Europa, no resto do mundo incluindo Brasil é Zero.

@Patolouco culpe o modo tosco Unleash! Ha Do Ken pelo alto preço.
Patolouco
26/04/2017 s 14:44
É um dos melhores jogos de luta da história. O que mata é o preço. A Capcom poderia ser menos gananciosa.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
prévias recentes
switch
switch
wiiu